Myani

[Evento/Meet] Iberanime OPO 2015

23 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Iberanime OPO 2015

Data do Evento: 24 Out 2015 10:30 até 25 Out 2015 20:00 (Evento de vários dias)

 

Site do evento: http://www.iberanime.com/

Comprar bilhetes (Blueticket online): http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?ecomm=1&eventoId=2366&idiomaid=1&op=0
OBS: Os bilhetes podem ser comprados na bilheteira da Fnac!

Facebook do evento: https://www.facebook.com/IberAnime

Local: Pavilhão Multiusos Gondomar

ia_opo2015.jpg

Descrição (retirada do site da Blueticket):

O IBERANIME é o maior evento nacional de cultura pop japonesa, dedicado a ti, que és fã, mas também a toda a tua família e amigos!

É o teu mundo, especializado como nenhum outro, em anime, manga, cosplay, videojogos, jogos de cartas e tabuleiro, compras e muita animação.

Num só fim-de-semana podes assistir a concertos, participar em concursos e atividades no espaço de feira, cantar, dançar, representar e divertir-te com os teus amigos até a festa acabar.

No espaço do evento encontrarás três palcos diferentes onde terão lugar concertos, concursos, karaoke, workshops e demonstrações com convidados nacionais e internacionais.

Na zona de feira, para além de encontrares stands dos mais diversos expositores de artigos relacionados com anime, manga, cosplay, videojogos e cultura pop japonesa, poderás também experimentar inúmeras atividades que serão apresentadas pelos diferentes parceiros do evento, como workshops de Origami, Desenho, Robótica, Escrita Japonesa, Bonsai, Retrogaming, entre outros.

Terás ainda a oportunidade de participar em TCGs (Trading Card Games) e experimentar diversos Jogos de Tabuleiro.
O bilhete do evento dá acesso a todas as atividades e existem descontos para família, crianças ou participação nos dois dias.
A ENTRADA NO RECINTO ESTÁ SUJEITA À CAPACIDADE DA SALA.
NOS DIAS DO EVENTO SÓ HÁ VENDA DE BILHETES NO LOCAL.

 

Ver Evento/Meet

Editado por Myani
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou a ver se vou xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, calha no mesmo dia que o MCM em Londres :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ser capaz de ir. Não sei se irei ambos os dias though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou nos 2 dias, obg.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei no dia 24 de Outubro todo o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso. Gosto do tema mas não gosto do que fazem com o tema.

Digamos que sou um pouco alérgico a certas figuras que apanho por lá. Tudo bem que todos somos livres de fazer o que queremos, mas quando apanho um gajo disfarçado de Hisoka a mandar flirts com comentários deprimentes não fico com vontade de meter lá os pés outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não poderei comparecer visto que estou muito ocupado aqui na Holanda, mas irei enviar um representante no meu lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso. Gosto do tema mas não gosto do que fazem com o tema.

Digamos que sou um pouco alérgico a certas figuras que apanho por lá. Tudo bem que todos somos livres de fazer o que queremos, mas quando apanho um gajo disfarçado de Hisoka a mandar flirts com comentários deprimentes não fico com vontade de meter lá os pés outra vez.

 

Penso que não deves pensar dessa forma só por causa de uma pessoa ou duas que vês no evento

Pensa também que não é tão provável a mesma pessoa ir, mesmo que vá pode não ir com o mesmo cosplay e as chances de se cruzarem no mesmo local à mesma hora no mesmo dia não são grandes (mesmo o local do evento sendo pequeno)

 

Este ano o evento vai estar dividido em 3 areas pelo que disseram no site, acho que será interessante

 

Pessoas que atuam de forma que não gostes há em todo lado e em todos os eventos infelizmente haverá pelo menos uma de certeza

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso. Gosto do tema mas não gosto do que fazem com o tema.

Digamos que sou um pouco alérgico a certas figuras que apanho por lá. Tudo bem que todos somos livres de fazer o que queremos, mas quando apanho um gajo disfarçado de Hisoka a mandar flirts com comentários deprimentes não fico com vontade de meter lá os pés outra vez.

 

Penso que não deves pensar dessa forma só por causa de uma pessoa ou duas que vês no evento

Pensa também que não é tão provável a mesma pessoa ir, mesmo que vá pode não ir com o mesmo cosplay e as chances de se cruzarem no mesmo local à mesma hora no mesmo dia não são grandes (mesmo o local do evento sendo pequeno)

 

Este ano o evento vai estar dividido em 3 areas pelo que disseram no site, acho que será interessante

 

Pessoas que atuam de forma que não gostes há em todo lado e em todos os eventos infelizmente haverá pelo menos uma de certeza

Sim, claro! Mas embora tenha referido aquele exemplo que foi sem dúvida o mais perturbador, de facto o maior problema é sentir que não me encaixo lá muito bem naquele tipo de eventos. Embora tenha esses mesmos gostos, sinto que há uma certa diferença em comportamento. Daí a estar indeciso se devo ou não ir, porque se não me encaixo bem dentro desse grupo, o que vou fazer para além disso?

Provavelmente acabo por ir na mesma já que a minha "sogra" quase de certeza que arranja bilhetes e a "cunhada" vai obrigar a irmã a ir e por sua vez a irmã obriga-me a mim já que ela não tem nenhum gosto por cultura otaku. Mas gostava sinceramente de, se for, ir pela minha vontade. Digamos que procuro um bom motivo para ir por mim e ainda não o encontrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento de este ano não nos vai brindar com um músico que não interessa nem ao menino jesus e o preço continua sem baixar? Acho muito bem.

 

Fico à espera do Kageyama em Lésboa outra vez ou algo semelhante que seja relevante e não o Kitadani, ONE PIEXD.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Vou ao Iberanime no sábado, mas não arranjei ninguém para vir comigo desta vez. ~~ Se alguém quiser boa companhia nesse dia, diga-me alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou lá estar como voluntário, portanto avisem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sábado. Demasiado caro ambos os dias. A ver onde se arranja o autocarro em Campanha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha se mesmo que fazer um boicote a isto, cada vez mais caro sem razão nenhuma.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui e infelizmente não posso ir tb domingo. Diverti-me mt, falei mt com as pessoas de lá, tirei mtas fotos e para ano cá estarei de novo. Antes disso, ainda irei ao Comic Con e quem sabe se a mais. :D

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero ver quão gordas estão as gordas este ano, postem fotos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha se mesmo que fazer um boicote a isto, cada vez mais caro sem razão nenhuma.

 

Tinha-se mesmo que parasitar isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais