Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bomberfil

-.-'' Help?! Cabaça de areia do Gaara

8 mensagens neste tópico

0.0 o titulo do topico diz tudo certo????

Bem gostava k me ajudassem xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah o único material que me lembro de momento que possas recriar isso será com barro, agora arranjares quem te faça isso a um preço acessivel é que é mais dificil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como acho que o barro deve ser algo bastante pesado eu aconselhava o seguinte:

Com dois balões (aqueles especiais bastante grandes que se compram em lojas de festa) atavas um ao outro, com uma mistura de cola branca e água e com papel de cozinha revestias os dois balões até secar se depois quiseres eles maior e só aplicar mais camadas de papel de cozinha =)

Depois é só pintar com tinta

Espero ter ajudado é uma maneira facil e acho que deve ficar um pouco mais leve que o barro mas se não conseguires bem... faz musculação porque o barro e um pouco po pesadóte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como acho que o barro deve ser algo bastante pesado eu aconselhava o seguinte:

Com dois balões (aqueles especiais bastante grandes que se compram em lojas de festa) atavas um ao outro, com uma mistura de cola branca e água e com papel de cozinha revestias os dois balões até secar se depois quiseres eles maior e só aplicar mais camadas de papel de cozinha =)

Depois é só pintar com tinta

Espero ter ajudado é uma maneira facil e acho que deve ficar um pouco mais leve que o barro mas se não conseguires bem... faz musculação porque o barro e um pouco po pesadóte

Pois, também pensei nesse aspecto do peso do barro e também da alternativa em usar balões, mas depois não ficaria, digamos, demasiado vulnerável? É que balões (por experiências passadas XD) costumam arrebentar ao minimo contacto com objectos finos, ainda mais balões desses XD

sempre é mais facil, e leia-se mais pratico, existe é o risco de ires a andar por lá com o cosplay e aquilo arrebentar de repente por causa de um chico esperto qualquer... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias fazer o seguinte, faz duas bolas de pano (estilo napa que é mais grosso), e lá dentro metias esponjas pequenas que normalmente há mas almofadas (a minha avó tem bués, mas não sei onde ela compra isso) para fazer uma forma cheia. Se quizeres podes usar arame para fazer uma forma melhor e cozeres o tecido a esses arames.

Eu fiz isso quando fiz as armas de shampoo de ranma.

Imagem *note-se a sensura na cara XD*:

pic0039sq1.jpg

Ou então compras duas bolas e pintas XD (mas pode ficar com um tom muito brilhante, o que não fica muito bem.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não faz mal se os balões rebentarem pk com uma boa camada d pasta d papel e cola akilo fica com a forma do balao e já não precisa do balao para se aguentar assim.

Acho eu! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usa os baloes e cobre os de Ligaduras de gesso... fica resistente e nao explode de certeza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais