bosta-sama

Conversar

59 mensagens neste tópico

Boas tardes!

 

Crio aqui o tópico que faltava a esta comunidade! Um tópico onde podes conversar com um amigo. Isto quer dizer que já não tens que ter o trabalho de ir às mensagens privadas ou abrir o skype!!! Basta vires aqui e conversar com o teu amigo.  :m087:

 

Eu começo e vou abordar o melhor user do fórum e de Portugal. Então @@RiS estás bom? O que estás a fazer?

 

Vêem é simples e não dói nada. Experimentem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Meu querido amigo bochama,

 

Enjoei-me ao visitar o teu perfil. Tenho neste momento duas facas espetadas nos olhos e o estômago virado do avesso. Dizem que em situações de aperto, podemos contar com os amigos. O que faço agora? :m033:

 

Amigos para sempre,

Shira

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sabes como é, um patife de cada vez. Agora estava a não apanhar sida por acaso. Apesar de dizeres umas coisas acertadas também pecas por omissão, falta-te aí o melhor user da via Láctea.

Nunca te disse isto, mas não me voltes a chatear por favor, eu nem sequer gosto assim tanto de ti. acho que a restrição que te meteram foi a melhor coisa que fizeram há algum tempo, e foi exatamente por saber disso que voltei a postar. Agora reduz-te àquilo que te gostas de reduzir por favor e está mazé caladinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epahhhhh ó RiS estou quase a cortar os pulsos. Por favor diz-me que estás a brincar, porque há coisas com que não se brinca como as pilinhas dos meninos pequenos, só quando ninguém está a ver né... É que a minha vida já faz tão pouco sentido, desde que me diagnosticaram todas as dst's no exame de rotina e ainda um cancro, mas isso ainda é naquela pq eu sei q há os médicos e eles hão-de curar isso, é o q eles fazem afinal, que eu fui pesquisar médico e diz q curam coisas. Agora tu não curtires de mim, men, não sentia um choque tão grande desde que fui ao continente e eles não tinham lâminas de barbear para eu rapar os pêlos do traseiro naquela noite em q nos iamos conhecer e eu queria ir nos trinques mas depois afinal tu até gostavas de debastar mato pq o teu pai era lenhador e assim foi. Agora diz-me, conheceste outro foi? Diz-me quem é, podemos chegar a um acordo, tipo eu faço-lhe uns favores daqueles q tu bem sabes melhor do q ninguém e ele deixa-te, q eu já ganhei o prémio do traseiro mais irresistível da Trafaria num evento mas sem ser virtual apesar de ser e-vento, e-vento é tipo quando tens um screen saver q são umas árvores com umas folhas a abanar e não é desses q tou a falar, e por isso sei q vai funcionar. Por favor... não me deixes, eu quero-te mais do que a abelha quer o mel e do que o urso quer o polen. Ou o caroxo. Vá lá, que eu até ando aí a arrumar carros e subsequentemente os respectivos condutores no meu traseiro p fazer uns trocos p comprarmos o nosso futuro. Beijocas saudades felácios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

bom tópico, podemos saber os dramas que aconteceram e a vida dos outros sem ter que perguntar. a velha do 5º andar aprova!

dei gosto , mas dou quote para sublinhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olá. Isto também dá para amigos imaginários? O gajo ficou sem whatsapp.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu já ganhei o prémio do traseiro mais irresistível da Trafaria

 

Aiii, não acredito que descobri mais um filho da terra!! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olha algo para eu ler considerando que não tenho amigos :v 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Oláaaaaaa, que se conta? : 3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

bom tópico, podemos saber os dramas que aconteceram e a vida dos outros sem ter que perguntar. a velha do 5º andar aprova!

 

Querida @@martzchan

 

Hoje pensei em ti durante o banho e quis acreditar que estavas lá para me lavar as costas como de costume. Quase me esqueci de meter desodorizante no fim, pois és sempre tu que me lembras (és mais sensível a cheiros fortes que eu), mas quando passei a mão na nádega onde tatuei o teu rosto, as tuas palavras assombraram a minha memoria. "Chibz, mete-me desodorizante nessa mrd que eu já não aguento o cheiro a cavalo porra". Parece que foi ontem.

Ainda tenho a roupa interior que deixaste no meu quarto. Ainda não me desfiz da lembrança do teu aroma (a máquina de lavar avariou), e a saudade aperta cada vez que olho para aquela renda velha e semi-descosida das bordas das tuas cuecas baratas (para a próxima tem consideração e traz uma lingerie mais bonita sff, que eu ao menos sempre remendo a minha quando vou ter contigo crl). Confesso: durmo com a tua roupa interior a meu lado, na minha almofada. Não o nego. Às vezes uso o teu soutien para apaziguar a saudade, lembrando aquelas noites suadas corpo-a-corpo, pele com pele, pêlo com pêlo. A diferença é que os aros apertam-me demasiado e arranham, mas eu resisto e faço de conta que são as tuas unhas. Dos pés. Nas minhas pernas.

Não me adianta lastimar a falta que fazes na minha vida (dá mesmo jeito ter alguém para lavar a loiça e fazer o jantar). Resta-me esperar. Resta-me limpar as lágrimas e lembrar-me de ti, o que não é difícil. Ainda tenho as marcas da dentada que me deste no pescoço da última vez, amanhã até vou mudar o penso e tudo. Ainda tenho as marcas das tuas unhas no meu rabo, dói-me cada vez que me sento. Ainda tenho a tua lingerie encardida, a sanita continua entupida por causa daquela cólica que tiveste, e a velhota do 5º andar está sempre a perguntar por ti, vá-se lá saber porquê. É difícil esquecer-te. Desculpa por ter-te chamado gorda. Volta.

 

Sempre tua e não só,

 

Chibz

 

 

Para: @@Chibz, meu eterno pecado

 

Confundes as nossas noites de amor com as nossas lutas por comida, não me arrependo das marcas que te dei, era tudo ou nada por aquela -última- fatia de pizza.

Confesso que também pensei em ti esta semana, por muito que diga que não, fazes-me igualmente falta (quem me irá cortar as unhas dos pés? ou avisar-me do bafo matinal?). Ainda guardo comigo o nosso consolo duplo na esperança de um dia usarmos e voltarmos a ficar unidas, de vez em quando ainda o uso, mas sem ti não é a mesma coisa. Quando a saudade aperta, tenho sempre aquela tua camisola que apesar de já não te servir mais ainda conserva o teu cheiro a cavalo, o suficiente para me vir sempre que penso nele (eu sei que achavas que aquilo era um top, mas não, a camisola realmente já não te servia).

Numa dessas minhas cólicas de entupir sanitas alheias, dei por mim a gritar o teu nome na esperança que me esticasses a mão com um rolo de papel, mas tu não estavas lá. Entristeci. Só me restou pegar na mangueira.. e o resto já sabes.

Volto, sabes que sim. O que eu quero mais é voltar para ti, mas não consigo partilhar-te com a velha do 5º andar, ou ela ou eu, quero a tua exclusividade e não aceito menos que isso! P.S.: A cabra pergunta por mim porque lhe roubei a dentadura e não penso em devolve-la tão cedo.

 

Amo-te,

martzchan

 

 

chorei caralho , o amor é mesmo lindo FDS !!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Conversar conta como comer.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ca fixe q isto tá. Meh a minha ideia qd criei isto era conversar c o bosta c as contas trocadas p ele poder ajavardar sem censura, mas ele depois achou melhor parar pq ñ me quer arranjar problemas, mas estou a gostar mto de ler as vossas confissões eróticas, aliás já puxei de um rolo de papel higiênico pó q der e vier xD continuem o hangout ppl! Vamos ganhar a guerra dos chats :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@martzchan, minha afrodite em cuecas

 

Já arranjei a máquina de lavar. Como não tenho dinheiro para o conserto, vou pagar com o corpo. É verdade. Meti o fígado em leilão, ou o que resta dele, mas em princípio não há problema porque dizem que o fígado regenera-se sozinho. Se eu beber muitos líquidos e comer muita fruta fico com um fígado novinho em folha num piscar de olhos, que dizem que faz bem; ora, ainda tenho ali duas grades de Tagus que estavam em promoção e o whisky barato que trouxeste o mês passado (entretanto envelheceu e ficou melhor, não é assim?), portanto não preciso de gastar dinheiro a comprar água, nem de beber água da torneira, que aquilo dá pedra no rim e faz mal, e jamais colocaria semelhante porcaria no meu organismo. E fruta como todos os dias, sabes bem kkkk ((((;

Isto, para dizer que já meti a minha roupa a lavar, finalmente, mas a tua... a tua não tenho coragem. Sinto que há algo que se perde a partir do momento em que atirar a tua lingerie perfumada para o tambor da máquina, martz... Perco a dignidade. Martz, meu amor, volta e mete tu a tua roupa a lavar, crl.

E quando regressares, o que aguardo com ânsia desmedida, prometo ser-te fiel e exclusiva, mediante condições sobre as quais conversaremos posteriormente. Quando regressares, regressa com vontade, regressa com saudade, regressa com dinheiro. Não sei que vida é a tua à noite nas ruas da baixa, mas espero que andes a render alguma coisa. E admite: sentes-te mais confortável em casa, comigo, no aconchego do nosso ninho que é esta cama pútrida e vadia que já não vê um lençol lavado desde o verão de há dois anos. Mas tu gostas. Eu sei que gostas. Está cheia daquelas boas recordações entre tu, eu, e quem quer que convidássemos para vir jantar. Deleitas-te com a nostalgia tal como quando nos oferecemos brinquedos nos anos ((((;

Sem ti isto é uma seca. Preciso de ti, pois já não consigo sequer dobrar-me para apanhar a pizza quando a deixo cair no chão.

 

Com amor,

Chibz

 

PS.: Fds eu não ando com a velha do 5º andar man, que é que estás para aí a inventar? Ela paga-me para lhe mudar a fralda e regar as plantas, uma gaja hoje tem de se desenmerdar se quer dinheiro para o vinho. E devolve-lhe a dentadura, ando farta de lhe pisar as batatas com o garfo só porque ela não as consegue mastigar.


aliás já puxei de um rolo de papel higiênico pó q der e vier

Dá à martz, ela pode precisar. 

Editado por Chibz
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hahaha a martz e eu podemos precisar. Né @@martzchan ? (desculpa se ficares de corazon partido) Mas a sério adorei este post tem partes tão boas q parece escrito por mim xD keep on the good work!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Meu querido amigo bochama,

 

Enjoei-me ao visitar o teu perfil. Tenho neste momento duas facas espetadas nos olhos e o estômago virado do avesso. Dizem que em situações de aperto, podemos contar com os amigos. O que faço agora? :m033:

 

Amigos para sempre,

Shira

 

 

sabes que sempre que quiseres sentir o aperto podes contar comigo, as minhas bordas esmagam pedra. vês isso umas quantas vezes e quando vires que não aguentas mais, tocas-te. és o comandante dos teus sentimentos , mostra-lhes quem manda!

 

 

 

Olá. Isto também dá para amigos imaginários? O gajo ficou sem whatsapp.

 

 

Olá, sim, ele que venha para aqui matar a vida ao soco.

 

 

Aiii, não acredito que descobri mais um filho da terra!!

 

 

lamento, só sou filho da puta.

 

 

Olha algo para eu ler considerando que não tenho amigos :v 

 

o panzer quer ser teu amigo, quem sabe se não algo mais.

 

 

Oláaaaaaa, que se conta? : 3 

 

 

hoje comi e caguei-me.

 

martz e chibz:

 

 

qxq9YUs.jpg

 

foi uma boa iniciativa chibz, a cena da cara tatuada na nádega achei muito boa, assim como a criatividade toda do texto. acho que ficou um bocado para cá do que poderia ter sido por pejo. está muito ternurento, é bom para seduzir homens, é isso que prende o coração masculino: indícios secretos de ternura. 

o vir, o consolo duplo e a mangueira da martz adentraram-se-me melhor e confluíram para o sitio certo, principalmente porque vi ainda há pouco uma obra cinematográfica esquecida do antigo olympia em que uma rapariga chega a casa e vê que a outra lhe comeu a pizza e depois tem de ir meter um strap-on para a educar.

 

 

Conversar conta como comer.

 

 

 

enganaram-te bem.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Chibz,
E é lavada em lágrimas que aproveito para tomar banho, ultimamente tem sido difícil por a higiene em dia e contigo distante as coisas tem ficado cada vez mais complicadas. Receio que terás que continuar a fazer puré com o garfo, pois há muito que já não tenho a dentadura comigo, utilizei-a como armadilha para ursos bebes e ratos do campo, uma pessoa tem que sobreviver como pode, a fome é negra, e... entretanto perdia. Desculpa. Não te disse antes mas larguei a vida noturna e consequentemente virei hippie, resumindo: podes ficar com as minhas cuecas rotas, aproveita e faz uns panos para a loiça (sei que precisas mais do que eu) visto que a onde eu estou as roupas não são necessárias, é uma comunidade pequena mas andamos todos em pelota. Tenho aprendido imenso apesar de tudo, as noites frias são as mais duras de passar e é quando sinto mais a tua falta, mas quando lembro dos nossas goldens showers automaticamente uma sensação quente e acolhedora percorre tanto o meu corpo como a minha mente e tudo suaviza, ou isso ou o Seu Chico que volta e meia não sabe onde mijar e acerta em todos. Bom, por agora não posso voltar, pois estou sem dinheiro para o autocarro, preciso de fazer uns bicos antes de conseguir voltar para junto de ti, o problema é que a época dos camioneiros por estas bandas ainda não chegou, receio que demore um pouco mais, tem paciência vá. Mas fica ciente que se eu voltar será mais pobre em ouro mas rica em sonhos, cascalho, energia, saudades e principalmente tesão para continuarmos de onde nunca deveríamos ter parado, isso mesmo, daquele contentor azul atrás do lidl (ainda te lembras do que fazíamos? se bem me lembro foi de lá que veio o nosso colchão, tempos que nunca vou esquecer), espero que me aceites mesmo flácidas e descaída. Espera por mim, molhadinha e cheia de vontade de dar. Vou ver se trago algumas lembranças comigo, até já meu beija-flor.

P.S.: há uns dias atrás encontrei um vibrador rosa no estômago de um bacalhau, por acaso não seria teu? tinha a marca das tuas iniciais, as mesmas que tatuastes no rabo no dia do nosso aniversário. bem, de qualquer forma vou leva-lo na bagagem comigo, talvez seja útil.

 

P.S.2: Não te esforces muito, aquela velha não vale o esforço! Dá-lhe um xanax espreita por debaixo do colchão cagado dela, irás encontrar tudo o que precisas para ficar bem e veres-te livre da velha, mas cuidado com os "presentinhos" surpresa dela.

 

P.S.3: Descobri que as folhas da bananeira são mais eficazes que o papel, quando voltar talvez abra um negócio.

 

Beijo na bunda,

martz

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

so passei aqui para vos dar os parabens por este topico, uma vez que eu nem nos meus dias mais inspirados conseguiria dizer tanta merda!

 

desculpem a interrupcao e continuacao de boa "conversa"

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem