Rafa88

Rafa's workshop

37 mensagens neste tópico

Oi pessoal, brevemente irei postar os meus trabalhos mas queria algumas idéias para começar porque o meu fraco é imaginação. Alguma idéia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideias sobre o que desenhar?

Escolhe... :

GAJAS BOAS!! :drool: lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenha o que te apetecer, mesmo tendo fraca imaginaçao, o que importa e desenhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para me manter com o tom da maioria dos postes até agora: UMAS MOÇAS BEM ROLIÇAS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois entao k seja vou comessar a trabalhar apesar de raparigas n ser o meu forte mas.... brevemente faço um post com o meu "pequeno talento" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Liek, não tens aí nenhum desenho já feito que possas mostrar? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai está uma beca feito á preça mas é um shonen. o shojo têm de esperar

kruspetc9.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL O queixo bicudo parece-me shoujo. :)

Tipo, o queixo forma um quase perfeito ângulo recto!!! X____X

Tipo, pelo que percebi, tu gostas bastante de desenhar polígonos e ângulos?

Mesmo assim até está engraçado x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya fan de polignos uso polignos para tudo o que desenho ajudame a orientar para depois faser os promenores quanto ao queixo bicudo faz parte do meu estilo de desenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens 12 anos. Tu provavelmente tens imaginação, não consegues é exprimir-la. Com o tempo, naturalmente conseguirás fazer-lo. E música (ou até mesmo silêncio absoluto) ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
8O no coments

é, pa, somos mesmo irmãos.

boa sorte rafa, continua o desenho se te da prazer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
8O no coments

para isso mais vale estar calado, fazer um comentário a dizer q nada tem a dizer é um paradoxo cumulo da futilidade. muito tempo livre.

e para escrever inglês sem erros tens aqui :http://dictionary.reference.com/

rafa88 é treinar, desenho é 99% trabalho e 1% talento portanto com a idade q tens vais a tempo.

nao tou a insinuar q nao tens o 1% pq só se manifesta qd tem trabalho onde se apoiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, para não ser desmancha-prazers que não gosto de ser...

vou tentar ajudar...

sabes o que são lolitas? se sabes tenta desenhar uma em chibi, procuras na net e copias o desenho, depois tentas fazer o desenho com a anotopia em primeiro...

resumindo, amigo tens muitos desenhos pela frente :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no coments porquê?? ta axim tão mau?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor nem comentar comentários que nem sequer são comentários. Não trazem nada de bom piorar a situação. So, next:

Vou tentar não ser dura demais, não sou muito boa com o uso de palavras...

1º ) No geral não está mau, só que não percebo os olhos. Se em vez de fazer os olhos do tipo <o> tentares delimitar por cima e por baixo, prolongando-se para os lados de modo a fecharem (ou quase) a zona dos olhos, ficaria possivelmente melhor. O queixo está ligeiramente torcido e não muito simétrico (simetrica geralmente = bonito, quer em arte quer em biologia). As orelhas deviam ser mais para baixo e mais à mostra, tendo em conta que o cabelo curto dele não iria tapá-los. E a cabeça está meia achatada. O crânio humano é algo mais oval. Hum.. o ziguezague por baixo dos olhos são as linhas para mostrar que está a corar ou faz parte dos olhos? No caso de ser a primeira hipótese, se fizeres linhas mais longas ficava mais claro a intensão. :)

2º ) Erm... não sei comentar chibis. E tenho a mania dos cabelos, por isso, "os cabelos estão a nascer do cimo da cabeça" como diria a minha antiga professora de EVT. Bastava desenhá-lo um pouco mais para baixo. Há personagens sem sobrancelhas, essa é uma dessas? Se for, ignora estas duas frases, se não, esquece-te delas. :) Hum... o braço está curto, devia terminar abaixo da cintura. Como disse, não sei comentar chibis, logo, calo-me... :roll:

Vamos lá ver, tens 13 anos. Quando tinha a tua idade (sinto-me uma velha a falar) desenhava muito pior. Tens anos e anos para melhorares e tenho a certeza que vais melhorar. E muito! Pratica - desenha continuadamente, não pára durante meses. Isso é uma péssima ideia - e um dia ainda vais ter legiões de fans atrás de ti! :D Força!

PS: Fui muito má? :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não nem por ixo alias curti muito o teu post porque falando assim é uma especie de "tares-me a picar para faser melhor" e eu gosto dixo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais