Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
xnx

Fãs de anime no Porto?

17 mensagens neste tópico

Olá gente :D

Sou nova aqui, iniciei me no mundo do anime e mangá no início deste ano, enfim perdi me completamente! Sempre nutri algum carinho por este mundo desde criança mas estive sempre alguma apreensão a experimentar seriamente... mas adorei!

Estou a iniciar me ainda, então ainda não sou super culta, mas adorava ir ao Iberanime aqui do Porto, tenho algum receio pois sou demasiado envergonhada para fazer cosplay e não me dou bem o suficiente com fãs de anime que conheço pessoalmente para ir com eles, e de resto só fiz amigos estrangeiros... :(

Enfim gostava de conviver com fãs da minha idade :D tenho 17 anos e sou de Gaia, quero fazer amigos que tenham este interesse e que me guiem!

Alguém dentro da minha idade aqui no Porto que aceite uma amiga? :3

Ps: espero ter escolhido a categoria certa!

Ah é verdade!

Os animes que já vi foram Noragami, Parasyte, Death Note, Tokyo Ghoul, Attack On Titan, estou a ver agora o Blue Exorcist, planos para o futuro são Soul Eater e Mirai Nikki ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, sê bem vinda e espero que gostes da tua estadia.

Para te apresentares tinhas uma categoria própria, mas não deve haver mal.

Já agora eu também sou do Porto, mais especificamente da Maia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, sê bem vinda e espero que gostes da tua estadia.

Para te apresentares tinhas uma categoria própria, mas não deve haver mal.

Já agora eu também sou do Porto, mais especificamente da Maia.

Vim dizer welcome porto , but Maia here !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há montes de peeps no Porto e todos os peeps do Porto são montes de simpáticos (já fui a bastantes eventos por lá)

 

Sugiro que vás primeiro a um mais pequeno, há um que gosto muito (Central Comics Fest - https://www.facebook.com/events/1667061506855087/), pois em eventos é mais fácil contactar com pessoas dentro de um contexto menor do que em coisas muito grandes. ;) Assim fazes logo uns conhecimentos e coise. :)

 

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o Blooder 81

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Não vejas Mirai Nikki, é mauzito. Vê por exemplo Full Metal Alchemist.

Podes ir ao anidb.net e começar a ver da lista de melhores classificados e escolher daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre visitar as lojas que o pessoal costuma frequentar na baixa do Porto, Twin Guns e Aniplay.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro os cumprimentos e blablablas sem entender peva do que raio aqui se passa e se diz...

 

Sempre nutri algum carinho por este mundo desde criança mas estive sempre alguma apreensão a experimentar seriamente... mas adorei!
Não percebi!? de que falas mesmo?

 

"este mundo"!?? que mundo? ver desenhos animados desde criança? sabezzz é natural!

ver preferencialmente desenhos animados japoneses desde criança? é uma opção e aí desde criança já estavas tanto "neste mundo" como eu

 

Não entendi o que experimentaste afinal de inovador?

Há uma forma "séria" de ver desenhos? deve ser como a forma "séria" de ver filmes... mas isto aqui não é a secção de criticos de hollybood ou criticos animushes.

 

Estou a iniciar me ainda

Cuidado!!! à seitas mta más...


R I P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saudações deste gaiense mas mais velho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei xnx, bem vinda!  anime é bom, anime é bonito. há-de chegar uma altura em que falarás de ti para ti, "anime é como a vida, há já algum tempo que é merda". e quando esse momento chegar, descontrai os músculos da cara, endireita as costas, fecha os olhos, respira fundo, abre as asas amarelas e voa para o acalento de outro ramo, ao som da lua, numa trip de mdma e cocaína.  

humm... ah!, e nunca cortes as unhas dos pés às terças-feiras, geralmente ufana o infortúnio se estiveres por cima de um lençol freático, esse magnata dos recursos hídricos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu seguia o conselho.

A Carolina é conta de ramos-eira mto bem relacionada!

Ela é uma só e dá para muitos.

Mas não é a única! Força aí fã de anime do porto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!!

have fun!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iberanime é bom, tem um bom ambiente familiar assim dizendo. Vai ser a 3º edição que visito este ano.

A comic con também foi espetácular o ano passado, mas como é maior e tem muita mais gente não vês a mesma cara assim tantas vezes, não sentes tanto aquele ambiente familiar (na minha opinião).

 

No iberanime há aquele contacto entre a organização e o pessoal que vai visitar, coisa que não senti quando fui à comic con.

Mas achei os voluntários da comic con incrivelmente simpáticos (não falei com nenhum do iberanime infelizmente), enquanto estava na fila até me perguntaram se via attack on titan por causa da camisola e deu para meter conversa enquanto esperava.

 

Tl;dr: acho que uma vantagem do iberanime em relação à comic con é ter menos gente, mas isso varia na opinião de cada um. No comic con tens muitas mais lojas e coisas a acontecerem porque é bastante maior.

 

De resto não sei assim grandes eventos, esses são os dois maiores atualmente no Porto, mas tens o Central Comics agora dia 1 e 2 de Agosto, nunca fui mas estou a pensar ir, em princípio devo ir.

 

Mas como sou antisocial mesmo indo a esses eventos todos nunca conheci ninguém lá :V

Editado por Myani

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi sou da Maia e btw novo na comunidade devo fazer provavelmente 10 minutos de existencia XD but sure why not apenas arranja 1 forma de contacto e ganhaste 1 amigo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0