Kisuke91

Eventos

7 mensagens neste tópico

Quando vão a eventos combinam com pessoas daqui ,vão sozinhos ou com outros amigos ? É que eu adorava ir a estes eventos , mas o problema é que pronto para ir sozinho é uma beca mau , amigos n tenho muitos e os que tenho não gostam de nada disto, isto também é uma das razões de ter entrado neste site , para conhecer pessoas com os mesmos gostos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es de que zona? No inicio também não tinha ninguém com quem ir, depois encontrei pessoal aqui que era mais ou menos da minha zona e começamos a ir todos juntos :) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca fui a nenhum evento, estou agora para ir ao anicomics, consegui convencer um amigo meu a ir xD

 

mas yaa estava como tu, nunca tinha ido basicamente porque nao tinha pessoal para ir. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es de que zona? No inicio também não tinha ninguém com quem ir, depois encontrei pessoal aqui que era mais ou menos da minha zona e começamos a ir todos juntos :)

 

Cascais  :)

eu nunca fui a nenhum evento, estou agora para ir ao anicomics, consegui convencer um amigo meu a ir xD

 

mas yaa estava como tu, nunca tinha ido basicamente porque nao tinha pessoal para ir. 

 

Pois o meu problema é só ser eu dos meus amigos a ter este gosto  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a maior parte passou por isso, não ter ngm no grupo de amigos que goste destas coisas :/ há aqui montes de pessoas dessa margem, de certeza que hás de arranjar alguém com quem ir :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura grupos no Facebook, a malta é um bocado infantil e os gostos deles são um bocado meeeehhhh, mas é melhor que nada x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal pesquisar o fórum a ver se esta pergunta não foi já feita 365 vezes?

 

Eu vou sempre sozinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais