Kensui

AnimixPT

4 mensagens neste tópico

Ora boas, vim aqui para divulgar a loja online ainda somente pelo facebook .

 

 

AnimixPT

 

 

34j98ax.jpg

 

 

Somos uma muito pequena  e limitada loja no facebook e de momento não temos site porque temos um stock muito limitado e mais derivado para a comunidade "Otaku" portuguesa crescer e mostrar interesse tal como nós e tenha acesso com mais facilidade a estas "goodies" do que realmente fazer dinheiro em questão, mas quem sabe num futuro ainda longe pensaremos maior e abrir um site ou até mesmo a nossa própria loja ^^

 

Temos mais de uma centena de vendas sempre com um feedback 100% positivo inclusive alguns com fotos e reviews de compradores a comprovar isso mesmo no álbum de Feedback.

Estamos a querer a esgotar o stock para fazer encomendas novas, passem por la ^^

5anhgz.jpg

 


Obrigado

Cumprimentos

AnimixPT (^.^)

 

https://www.facebook.com/Animixpt

 

PS: Pedimos desculpa por algum incomodo, ou por algum erro na publicação deste tópico, não é desculpa mas somos novos nisto, dêem nos uma ajuda e um Big UP (^:^)

Editado por Kensui
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa eu não posso olhar pra essa coisas que quero logo comprar tude e nã tenh chêta :I

Boa sorte com a divulgação c:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a espreitar, sim senhora bons preços e o stock é porreiro ;).

Só uma nota: acho bem que divulgues a loja mas era de bom tom teres feito ao menos uma apresentação no respectivo tópico :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa eu não posso olhar pra essa coisas que quero logo comprar tude e nã tenh chêta :I

Boa sorte com a divulgação c:

Muito Obrigado (^.^)

 

 

Estive a espreitar, sim senhora bons preços e o stock é porreiro ;).

Só uma nota: acho bem que divulgues a loja mas era de bom tom teres feito ao menos uma apresentação no respectivo tópico :P

 

 

Obrigado, sim tens razão eu não fiz uma apresentação mais pessoal porque a "empresa" (pequena pagina no facebook xD) é gerida por mais que uma pessoa para podermos ter quase um atendimento 24/7, mas se calhar também devia ter mencionado isso, peço desculpa e muito obrigado pelo conselho ^^

Editado por Kensui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais