Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Miah

[Animeet] grupo de Mai Hime / Mai Otome

17 mensagens neste tópico

bem eu sei que não sao animes muito populares mas enfim ^^ era uma boa ideia para um grupo podem usar qualquer fato das duas series! é so dizer qual querem usar.

Eu vou so escrever o nome de algumas personagens mas se alguem tiver intressado noutra que não teja na lista é so dizer.

Mai - Sayo

Arika -

Natsuki - Miah

Mikoto - Fuki

Nao - Arche

Alyssa - Kaoru

Tate - Kawatta

Takumi -

Erstin -

Nina -

Shizuru- Manon

Miyu -

Shiho -

Midori -

Nagi - Kiku

Akira - Chrno

Akane -

Haruka -

Yukino -

Reito - Hikari

Tomoe -

Yukariko -

epa e acho que chega.. alias ja ta muita gente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nao acredito k o chrno tenha coragem pa fazer de Akira...Não acredito mesmo XD Bem pa quem não sabe, sou o "Hikari"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu ainda nao acredito que o chrno tenha coragem pa fazer de Akira...Não acredito mesmo

De certo modo o Chrno já se tornou numa verdadeira mulher >_>!

Que eu saiba, Mai Otome/Mai Hime é super famoso... Até houve traduções da manga em português... Boa sorte para o grupo... acho~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O lugar de Tate (q sou eu) esta "assim-assim". Tipo, n tenhu a certexa se o farei, mas cmo e no Animeet, ainda falta bues portanto, daki ate la...xD

Btw farei de Tate de Mai Hime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akira é uma gaja que se veste de gajo... por isso, não é lá grande coisa para fazer crossplay, dado que o Chrno só vai à mesma ter de vestir-se de gajo. =X (suponho eu, lol)

E como a Ran disse, Mai-Hime/Otome foram muito populares, e fizeram as delicias de muito fanboy e fangirl lésbica.

Num aparte curioso, acho super engraçado que não consiga distinguir os nomes das personagens dos 'nomes' dos cosplayers... dado que são ambos em japonês... :lol: Nihon-jin FTW! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nivel de cosplay não é muito popular visto que é raro haver cosplays da serie e muita gente não conhece... muita gente não vê my hime pois acha que é uma serie so fanservice bem eu acho que deviam dar uma oportunidade a serie XD

btw se alguem tive intressado em fazer de shizuru em mai otome tenho uma amiga que pode emprestar o fato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
muita gente não vê my hime pois acha que é uma série só de fanservice

porque será que pensam isso.... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
muita gente não vê my hime pois acha que é uma série só de fanservice

porque será que pensam isso.... :)

enfim... e quem vê, ou tem noção de que está mesmo a ver fanservice, ou então cai mesmo na pseudo-história... digo eu, não sei >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
muita gente não vê my hime pois acha que é uma série só de fanservice

porque será que pensam isso.... :)

enfim... e quem vê' date=' ou tem noção de que está mesmo a ver fanservice, ou então cai mesmo na pseudo-história... digo eu, não sei >_>[/quote']

É assim, digam o que disserem, Mai Hime tem uma história excelente não concordo que digam que tem uma "pseudo-história" mas se disserem que tem um "pseudo-final" concordo totalmente. E Mai Hime não tem tanto fanservice quanto isso (tirando os especiais), comparem com Mai Otome e com series tipo "Najica" e "Aika" e depois digam-me qualquer coisa sobre o que é uma série fanservice.

E depois acho que na realidade, este não é o tópico indicado para dar as nossas opiniões sobre a série. Para isso cria-se um tópico no "séries anime" ou algo assim. O que está posto em causa aqui é quem está interessado em cosplayar e nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque eu nao me espanto de ver um topico destes da Miah XD Sua viciada em Natsuki!

Acho que por acaso um cosplay de My-Hime ate seria giro! Já que é raro... eu pelo menos não vi ninguem a pretender fazer!

Se não tivesse cosplays pra preparar até ao ano que vem talvez metesse ai o meu nome mas isso teria que ser uma coisa a pensar. Se vir alguma solucao eu depois digo-te!

E tdo porque o azul não era o certo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha a Manon! *conheceu-a hoje* XD Vai fazer parte do nosso grupo! Arigatou! É sempre bom ver alguém que realmente quer nos ajudar e não criticar, porque críticas amigos, todos nós conseguimos fazer. O problema é conseguir distinguir quando se deve falar e quando deve estar calado. Kids these days... :roll:

Arigatou again, a ti e ao Kawatta que ainda não lhe agradeci. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem precisas de agradecer! Surgiu a oportunidade de cosplayar ja que me vão emprestar o fato eu é que fico feliz em fazer parte do vosso grupo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Istu sera agora ai pelo otakawa neh...?

Devo avisar, q devido a td, e tb para dar opurtunidade a outros cos q gosto um pouko mais, talves ja n havera Tate *aponta pa ele*. Os interessados, ou q tenham ideias de ser, digam algu neste topico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que nao vou fazer de Shizuru! Realmente nao e das minhas personagens favoritas.

Escolho em vez disso a Midori, mas vou fazer a de Mai-Otome, porque gosto mais do chara e da roupa.

Espero que nao tenha problemas em mudar so suddenly ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*lança pós de [glow=red,2,300]pirilimpimpim[/glow] no tópico*

Afinal parece que nao vou fazer de Shizuru! Realmente nao e das minhas personagens favoritas.

Escolho em vez disso a Midori, mas vou fazer a de Mai-Otome, porque gosto mais do chara e da roupa.

Espero que nao tenha problemas em mudar so suddenly ^^

Olha fazes bem porque Shizuru sucks, etc etc e Midori é mais fixe  :D btw, vais arranjar tipo a arma dela? depois tu e a Fuki podiam lutar e re criar a cena de MH, claro Manon que para isso terias de perder mas isso são pormenores XD

Ok não me liguem que eu estou parva e pronto, têm todo o meu apoio moral e é basicamente isso porque apoio fisíco não dá :| embora eu tenha sido subornada a participar.  O_O!

Anyways, keep going boys and girls  :Wusagi claque:

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja nem faxu a minima kuando sera este grupo, mas pelo andar da carroagem, talves sempre possa faxer de Tate then, kem sabe lol ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nem sei se este grupo ainda vai para a frente. Que eu saiba o grupo tinha ficado para o otakawa mas cortou-se tudo e acho que so eu, a sayo e a fuki (se vier) é que vamos fazer cos de mai hime/mai otome... por isso nao sei, é uma questao de perguntar a Miah quando ela voltar se ainda vamos fazer o grupo ou nao e depois combinar as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais