MnKz

[Evento/Meet] Iberanime LX 2015

80 mensagens neste tópico

Não percebeste... a ideia é que entre gordos disfarçados de bonecos de anime ou gordos disfarçados de jogador de futebol benfiquista (com camisolas e cachecóis do benfas), não vai muita diferença. E ambos são uiabus (ferrenhos) na sua paixão. E tanto podes ir virar copos com o amor da tua vida num ou no outro evento. Daí o teu comentário ser ambíguo :P;)

 

 

Não vai diferença? Não sei porque raio é que estão a misturar as coisas. Uma coisa é um evento de anime, outra é um jogo de futebol. O público alvo de um e de outro é completamente diferente. Querem mesmo comparar os gordos que vão a eventos de animu, com os gordos que vão a 'eventos' de futebol?

Quanto ao virar copos, vai lá a eventos de anime e em 100 pessoas encontras 10 que viram copos, vais a um jogo de futebol e em 100 encontras 10 que não viram.

 

Tirando o facto de ambos serem ferrenhos na sua paixao, é meter agua e azeite num copo e esperar que se misturem.

 

Mas pronto, um dia que vão ao futebol percebem o que quero dizer :P

 

parece que ele tá a falar c algum pigmeu! ou c uma criancinha mais nova q ele...

 

Apesar das rugas, no meu imaginário serás sempre uma jovem na flor da idade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vai diferença? Não sei porque raio é que estão a misturar as coisas. Uma coisa é um evento de anime, outra é um jogo de futebol. O público alvo de um e de outro é completamente diferente. Querem mesmo comparar os gordos que vão a eventos de animu, com os gordos que vão a 'eventos' de futebol? Quanto ao virar copos, vai lá a eventos de anime e em 100 pessoas encontras 10 que viram copos, vais a um jogo de futebol e em 100 encontras 10 que não viram. Tirando o facto de ambos serem ferrenhos na sua paixao, é meter agua e azeite num copo e esperar que se misturem. Mas pronto, um dia que vão ao futebol percebem o que quero dizer :P

Estás a insinuar que uns são melhores do que outros? A sociedade pode ver com melhores olhos uns do que os outros, mas objectivamente falando... uns a chorar porque alguém disse mal da waifu deles ou outros a chorar e a partir tudo porque o clube deles perdeu... em termos de tristeza, quando há vandalismo e violência, os adeptos são 1000x piores. E no fundo, não há assim tanta diferença entre ambos. Just saying.

 

Já fui duas ou três vezes à bola e uma vez a um evento de anime. O que vale é que a maioria dos adeptos de futebol não são bebedolas com mau perder. Tal como nem todos os uiabus são como o estereotipo os faz querer parecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas pronto, um dia que vão ao futebol percebem o que quero dizer :P
Nem a um de futebol, nem a um de anime.

 

no meu imaginário
preferi n fazer parte dele, c ou s rugas

Ademais, ja n deverias andar a imaginar... já nos vimos. Ao menos p isso deveria ter servido de algo o sacrificio.


nem todos os uiabus são como o estereotipo os faz querer parecer.
eu tenho tudo a ver c esse esteriotipo, tudo!...

começa no pé esquerdo vai acima e retorna pelo lado direito


ps - n me importaria que me oferecessem na integra o $$$ das entradas, quer fosse de um ou outro evento, de ambos melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu tenho tudo a ver c esse esteriotipo, tudo!... começa no pé esquerdo vai acima e retorna pelo lado direito

Bolas, eu também :D

Tirando o estereotipo do pesar 100+Kg e das borbulhas (pelo menos nos últimos anos, que antigamente, ai jasus) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah! eu até tenho os 100kg... em cada perna

 

por isso é q n me movo até aos eventos, o chão n aguentava comigo :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estás a insinuar que uns são melhores do que outros?

 

Onde é que me viste a dizer isso? Ou estas a assumir que foi por dizer que uns bebem mais que outros que são melhores? Nunca disse que A era melhor que B, apenas estava a tentar demonstrar que não se 'pode' comparar da maneira que estavam a fazer, só isso. Tens bons e maus em ambos os lados tais como os exemplos que deste a seguir. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ontem ao evento e adorei! :D

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui ao IA no domingo e gostei bue, provavelmente devo ir ao do porto tambem <,<

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficaste on fire :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ontem ao evento e adorei! :D

 eu também ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza verdade ahah diverti me imenso, sem duvida para repetir xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;) Eu também! Foi muito bom e passou a correr

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não parasitei, mas o Benfica ganhou, portanto também foi um sucesso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais