Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Kun

[PC][Torneio] Immaterial and Missing Power

3 mensagens neste tópico

iampswk1.jpg

Immaterial and Missing Power é um jogo que pertence à série Touhou. Para quem não conhece, trata-se de uma das séries de doujin shmups (shoot'em up) mais famosas de sempre. Este jogo, por outro lado, é um doujin beat'em up 2D assim como Melty Blood, Arcana Heart, FATAL/FAKE, Queen of Hearts, entre outros.

A principal diferença entre IaMP e todos os outros citados acima é que o jogo é projectile based, ou seja, embora o melee seja muito importante também, saber usar as nossas bullets de forma inteligente para combos maiores e aproximação é fulcral neste jogo.

Podem ver este vídeo de uma final de um torneio de IaMP estrangeiro que se realizou há algum tempo para perceberem um pouco melhor como se passa o jogo. Ou então, se preferirem ler, podem sempre ver a IaMPWiki para tirarem mais dúvidas.

Bem, mas continuando, o jogo podem arranjar aqui. A ideia é organizar um torneio entre os vários jogadores portugueses, tal como foi feito com o Melty Blood. O jogo conta com um patch para online tal e qual o MB, mas, e cá vem a boa surpresa, é um patch que funciona lindamente com pessoas de pouca distância (e de longa também), capaz de aguentar durante horas sem de-syncs e coisas do género, e se quiserem, até podem jogar com pessoal do estrangeiro. Eu estando no Brasil já consegui jogar com pessoal da Finlândia com um ping bastante decente e a 60fps.

Mas pronto, seja como for, postem cá se estiverem interessados em participar ou se quiserem perguntar alguma coisa. Se possível, gostava de começar com os combates durante esta semana de férias, visto que o pessoal tem mais tempo livre.

Dúvidas, querem jogar, etc etc, podem ir ao #IaMP @ irc.ptnet.org

HFS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Torneios potugueses de jogos doujin? :| Oooh, mas em que cabana do polo norte eu tenho andado a viver... ;__; (lol)

bem, é uma boa iniciativa, vão em frente, etc e tralala. Eu até jogava, mas não me interesso nada por shoot'em ups, e agora estou muito ocupado com o WoW! É, é, aproveitar os últimos dias de férias! lol :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo em causa não é um shoot'em up mas sim um beat'em up 2d. Aconselho vivamente o jogo a todos os fãs do género. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais