Motch

[Inscrições] AnimePT Máfia 5 [12/12] cheio!

43 mensagens neste tópico

um mafia só com personagens do animept, mas todos trocados? um convite para levar no cu? count me in, obrigado.


como é que estas a pensar em fazer isto? é um scramble com o pessoal que se inscreve e cada um fica com outro user, por exemplo, eu ser o motch, podendo, caso o destino o queira, calhar-me o mesmo user, eu ser o bosta? há um lugar especial para o oboro? eu nao conheço muito pessoal, só os que participaram nos máfias, quase.


ok, já vi pelo último animept mafia que não é só com o pessoal que se inscreve. funk it, gostava de participar à mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alinho. A máfia é a elite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

giphy.gif

 

YUSSSSSSSSSS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cm-29574-0509452b5021bb.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alinho. A máfia é a elite?

 

Só tinhas máfias assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Alinho. A máfia é a elite?

 

Só tinhas máfias assim.

 

Podia ser a equipa de moderação, com um plano para nos fazer uma lavagem cerebral a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alinho. A máfia é a elite?

Só tinhas máfias assim.

Mentira, eu sou da elite mas não sou má para ser mafiosa :>

Quando é que isto começa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ver roles e quantas pessoas vão participar, espero que comece já na próxima sexta no msximo.

Máximo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o meu cérebro do tamanho de uma ervilha não consegue processar as regras de tal jogo... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o meu cérebro do tamanho de uma ervilha não consegue processar as regras de tal jogo... :(

É fácil, tens o ppl da pesada (máfia) q quer ficar em maioria aniquilando "os bons" (town). Os bons querem acabar c os maus, mas ñ sabem quais eles são. De dia, todos conversam e votam no mais suspeito. Ele morre. De noite, a máfia reune-se (em PM) e mata um bom. É basicamente isto, depois cada um tem algumas habilidades especiais q lhe são atribuídas pelo moderador no início do jogo, e q podem ser consultadas no epic mafia ou no mafia scum, dois sites da especialidade.

É basicamente isto. Espero ter.me feito entender.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas o meu cérebro do tamanho de uma ervilha não consegue processar as regras de tal jogo... :(

É fácil, tens o ppl da pesada (máfia) q quer ficar em maioria aniquilando "os bons" (town). Os bons querem acabar c os maus, mas ñ sabem quais eles são. De dia, todos conversam e votam no mais suspeito. Ele morre. De noite, a máfia reune-se (em PM) e mata um bom. É basicamente isto, depois cada um tem algumas habilidades especiais q lhe são atribuídas pelo moderador no início do jogo, e q podem ser consultadas no epic mafia ou no mafia scum, dois sites da especialidade.

É basicamente isto. Espero ter.me feito entender.

 

Pela explicação do RiS ,fiquei a saber +/- , posso participar a mesma , com o risco de fazer asneira '-'?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas o meu cérebro do tamanho de uma ervilha não consegue processar as regras de tal jogo... :(

É fácil, tens o ppl da pesada (máfia) q quer ficar em maioria aniquilando "os bons" (town). Os bons querem acabar c os maus, mas ñ sabem quais eles são. De dia, todos conversam e votam no mais suspeito. Ele morre. De noite, a máfia reune-se (em PM) e mata um bom. É basicamente isto, depois cada um tem algumas habilidades especiais q lhe são atribuídas pelo moderador no início do jogo, e q podem ser consultadas no epic mafia ou no mafia scum, dois sites da especialidade.

É basicamente isto. Espero ter.me feito entender.

 

Pela explicação do RiS ,fiquei a saber +/- , posso participar a mesma , com o risco de fazer asneira '-'?

 

 

Se fazes asneira, as pessoas matam-te no 1º dia portanto não há problema nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que não há assim muitos problemas de participar eu , entro ^^

sempre aprendo mais se entrar no jogo do que assistir de fora :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam vocês de fazer máfias durante a minha época de exames :(

Meh, quando acabar este máfia faço um :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o meu cérebro do tamanho de uma ervilha não consegue processar as regras de tal jogo... :(

 

A melhor maneira de aprender é mesmo participando, eu também não pescava nada disto mas depois de participar no meu 1º fiquei logo a dominar a cena :b 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vish eu tb quero XD

 

até quero ver a "peça" que me vai calhar** :P

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmem só se estão nos inscritos, caso estejam metam like, caso não estejam coloquem um post aqui :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada suspeito, membro desde hoje às 20:35.

 

Vote Ikari

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais