Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ninata

Ninata - Rabiscos & Companhia

12 mensagens neste tópico

minha colecçao de rabiscos e outras coisas...

Wallpapers - os primeiros 3 k fix no photoshop...alias...axo k foram mesmo as 3 primeiras coisas que fix no shopas :roll:

1º wallpaper

2º Wallpaper

3ºWallpaper

estes já são mais recentes....

NaruHina

Suzumya Hakane (KgNE)

Wallpapers - experiencias com brushes

Naruto - Experiencia - blue

Fundo c/ brushes

FUndo c/Brushes - Pink World (bahhh -_-)

Fundo c/ brushes 3

Avatares Soltos

Yuna

Deidara - sims elf

Mortal Kombat

Userbars

Byakugan User...sim sim 8)

Final Fantasy Player

Masashi Kishimoto Fan

Sharingan User (sonha sonha >.>)

Sets

Set 1 - Street Of Rage

Ava 1

Ava 2

Sig.

Userbar

Set 2 - so brushes

Ava

Sig

Set 3 - o que estou a usar

Ava

Sig

Set 4 - inspirado na sig da suzuka "as doninhas homicidas também sonham"

Sig

Ava

Set 5 - Chobits...deve ter sido o primeiro set k fix

Ava

Ava

Set 6 - feito com o desenho do beijo

Sig

Ava

Set 7 - Uchiha Obito

Ava

Sig

Set 8 -Peixes

Ava

Sig

Set 9 - Neca

Ava

Sig

Set 10 - boneca alienígena

Ava

Sig

Signatures - soltas

Dante

Itachi Prodigy

Matrix

Sig para a Atrakinas dos SITU (>.>) mas axo k nunca lhe cheguei a dar...heheh....ta feia de mais xD

Sig que fix para a Tarina, no concurso do Amigo secreto dos SITU

Sig para a Pink, administradora dos SITU

Para o concurso sig da semana #4 se n estou em erro xD

Rabiscos No Papel

One girl...

Naruto...olhos esquesitos, nao consigo desenha-los bem

Hinata....Esta tá mesmo toda esquesitóide

Shino "chibi"

Sasuke...nu...MAS está de costas (>.>)

Kakashi-sensei

Tamika-chan

Tamika-chan...versao color estupida xD

Rock Lee + Chibis

Ninata + Chibis

Ninata - versao color

Gajo armado em Bom (>.>)

Casal das caras esquesitas xD

Aspiradores

Tentativa frustrada de tentar desenhar o yuki

Beijo de 2 totós anónimos

E sou capaz de ter mais coisas....mas agr nao me apetece tar a procura (>.>)

P.S.: Dêem um desconto...so tenho 14 anos ainda tenho muita, muita coisa para aprefeiçoar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem só tenho 14 anos, ora que essa, faço 15 este ano, e de certeza que tu tambem XD nao des desculpas va la! (podes ver alguns dos meus desenhos relativamente antigos aqui: http://www.anime.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2110&start=0 !!!)

Mas gostei, pareces ter talento e capacidades suficientes para chegar mais longe, curti, tenta desenhar coisas mais variadas, e nao so fanart de uma unica serie, pq isso prende-te o traço etc.

rock on~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho desenhos com personagens originais, a tamika, a ninata, aqueles dois totos a beijarem-se, logo a primeira rapariga da lista dos desenhos...e tenho alguns que nunca me lembro de passar po pc (>.>)

E sim Ran..fasso 15 este ano...mas so la mesmo po final...hehe...e de traço, todos nós, por mais que estejamos a desenhar personagens já inventadas temos sempre o nosso proprio estilo de traço....eu e o meu irmao a fazermos o mesmo desenho temos um estilo completamente diferente :smile:

(tou a ver a tua " galeria" sim senhor *.* tou a gostar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, deu para reparar que tens um futuro de artes graficas(se não me engano...)

eu o que me intressa são os desenhos, ok os wallpapers e por ai adiante estão muito bons parabens...

quanto aos desenhos, bem...

Precisas de melhorar, alguns estao melhores que outros, outros mais "ET's"...

não te preocupes lá por teres 14 anos és boa a desenhar, enquanto eu ainda estou em "fase de treino <_<", por isso basta desenhar um bocado por dia para melhorar os desenhos...

eu, nos wallpapers, dou 4 estrelas, ao resto...Uma simples nota:Sigs, 5-, avatares 4+, e o resto 4...

continua a melhorar o pessoal quer ver progressos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já dominas o BBcode do forum estou a ver... lol tanto desenho!! 8O

Estão muito bons! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente gostai muito dos wallpapers estao muito bem feito as sign o problema para mim era k os renders tinham alguma falta de kualidade mas os fundos e os efeitos estao boms, agora aos desenhos estao bacanos mas ainda necessitas de praticar mais. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoalmente gostai muito dos wallpapers estão muito bem feito as sign o problema para mim era que os renders tinham alguma falta de qualidade mas os fundos e os efeitos estão boms' date=' agora aos desenhos estão bacanos mas ainda necessitas de praticar mais. :twisted:[/quote']´

Obrigada :D

E agradeço imenso que me dêem críticas e sugestoes...sff...é sempre bom ouvir a opiniao dos outros quando explicada como deve ser ;)

E eu sei que tenho ainda bastante coisas para melhorar, mas tb so desenho por passatempo....tenho tempo para aprefeiçoar um bocado mais os meus desenhos ^^

E os desenhos eu podia ter deixado as datas (reparei agr) pk tenho desenhos de 2002 aí *.* lol...so as fotos é k sao recentes :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá bom...Não posso dizer que faria melhor... ^^! Uma pergunta, és quem eu penso que és, não é? Hinata cá de Espinho? Desculpa se tou enganado ^^!

PS: O horário do animept tá adiantado um dia ou é só o meu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tá bom...Não posso dizer que faria melhor... ^^! Uma pergunta' date=' és quem eu penso que és, não é? Hinata cá de Espinho? Desculpa se tou enganado ^^!

PS: O horário do animept tá adiantado um dia ou é só o meu?[/quote']

Hum....n devo ser....eu sou de Coimbra xD

E o anime pt no meu tá adiantado uma hora e nao um dia =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uns desenhos ou tentativas de desenhos(>.>)

Toupeiras 1

e este...

Touperias 2

Eu tenho pena de nao participar tanto como gostaria, mas o tempo não dá para tudo =( porque o que já vi isto é bem fixe por aqui *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAH~ imagens de locais com pessoas!!!

fogo... eu por acaso se ha coisa que eu gostaria de ter confiança e boa vontade para fazer era locais com pessoas, ou seja... interacçoes humano/meio-ambiente...

mas verdade seja dita, ainda nao me sinto confortavel a faze-lo >_> (por alguma razao geek e anti-social ?) i wonder...

de qualquer modo... os desenhos estao mais ou menos... esta muito bidimensional, as pessoas parecem cartoes. e a anatomia esta malzita, e uma questao de pratica suponho.

pa, e acho que isto sao representaçoes bastante 'anime', nao me agradam muito, mas sao representaçoes de locais etc etc, por isso dou-te merito >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de comcordar com a Ran kunto a critica gostai dos 2 sendo o touperias 2 o k mais gostai ,akela babe k esta k esta correr para mim esta bue louca. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0