stika

Colecções de jogos / Aquisições recentes

17 mensagens neste tópico

Alguém aqui orgulha-se da sua colecção de jogos? Coloquem as vossas fotos.

 

Compraste algum jogo recentemente e queres fazer show-off? Coloca aqui as tuas fotos.

 

As minhas fotos já estão um pouco desactualizadas mas ainda servem:

 

tumblr_ncrnofSWsE1ssv2soo1_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo4_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo2_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo8_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo5_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo10_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo9_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo6_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo7_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo1_1280.jpg
tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo3_1280.jpg

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu usas a tua virgindade como uma medalha

 

Respect

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu usas a tua virgindade como uma medalha

 

Respect

A minha desapareceu na faculdade, rapaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VhzJLh.jpg

 

Perdeste a tua oportunidade de te tornares um feiticeiro na vida real

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VhzJLh.jpg

 

Perdeste a tua oportunidade de te tornares um feiticeiro na vida real

 

Foi o maior erro da minha vida :(

 

 

Tons of money!

 

 

Nem é tanto uma questão de dinheiro. Basta só não venderes o que tens e ficar sempre de olho aberto para um bom negócio. Entre o OLX, Amazon, lojas de artigos usados e amigos já fiz excelentes negócios.

Editado por stika

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quanto das merdas que tu tens é que jogaste mesmo?

 

O quanto irritado é que estás pelo Yakuza 5 só ser disponibilizado no ocidente em versão digital?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quanto das merdas que tu tens é que jogaste mesmo?

 

O quanto irritado é que estás pelo Yakuza 5 só ser disponibilizado no ocidente em versão digital?

Acho que nem metade joguei, um tipo tem emprego para comprar jogos, mas depois não tem tempo para os jogar por causa do emprego.

 

Quanto ao Yakuza 5 o mais provável é que nem o compre por causa disso. Talvez se por algum milagre for parar ao Steam ou ao GOG e ainda o compro. Regra geral as consolas não sabem tratar o cliente com o mínimo respeito no que vem a vendas digitais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Too much money. Prefiro utilizar o dinheiro para outras coisas, por isso a colecção que tenho é bastante pequena no que se trata de jogos oficiais. O resto é tudo pirateado. A minha maior colecção é na Steam, onde tenho 125 jogos, e gastei cerca de 6€ no total.

Também gosto de coisas minimalistas, por isso ter as prateleiras do quarto cheias até a cima creio que não se enquadra nos meus gostos, embora eu adore videojogos, sejam estes antigos ou novos.

Por acaso agora até estava a organizar a minha antiga lista no Backloggery, que não é actualizada há 2 anos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Too much money. Prefiro utilizar o dinheiro para outras coisas, por isso a colecção que tenho é bastante pequena no que se trata de jogos oficiais. O resto é tudo pirateado. A minha maior colecção é na Steam, onde tenho 125 jogos, e gastei cerca de 6€ no total.

Também gosto de coisas minimalistas, por isso ter as prateleiras do quarto cheias até a cima creio que não se enquadra nos meus gostos, embora eu adore videojogos, sejam estes antigos ou novos.

Por acaso agora até estava a organizar a minha antiga lista no Backloggery, que não é actualizada há 2 anos...

Por acaso sempre gostei de ver colecções do que quer seja, filmes, jogos, livros, etc. O problema desta fotos é que estão desorganizadas. Actualmente a minha colecção tem melhor aspecto do que isto, mas não me apeteceu tirar fotos.

 

 

FULL THROTTLE  B)

 

 

Excelente jogo, pena a caixa estar em mau estado de conservação.

Editado por stika
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso sempre gostei de ver colecções do que quer seja, filmes, jogos, livros, etc.

Eu também, mas é coisas bem organizadas e minimalistas, não tudo cheio até acima. Eu tenho todos os meus jogos numa só prateleira, por exemplo, e noutra tenho os jogos de Pokémon juntamente com os Game Boys.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso sempre gostei de ver colecções do que quer seja, filmes, jogos, livros, etc.

Eu também, mas é coisas bem organizadas e minimalistas, não tudo cheio até acima. Eu tenho todos os meus jogos numa só prateleira, por exemplo, e noutra tenho os jogos de Pokémon juntamente com os Game Boys.

 

Muitas vezes a organização está mais relacionada com o espaço disponivel. Mas sim, as minhas fotos estão bastante desarrumadas, tenho que tratar disso  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso é mais pelo layout das prateleiras no meu quarto. Há certas partes que queria ter uma prateleira no meio porque o espaço é bué alto, e há outros espaços que são compridos mas bué baixos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso é mais pelo layout das prateleiras no meu quarto. Há certas partes que queria ter uma prateleira no meio porque o espaço é bué alto, e há outros espaços que são compridos mas bué baixos.

No meu caso eu dei a volta à situação empilhando tudo:

 

tumblr_ncrnikmjF71ssv2soo8_1280.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
empilhando tudo

Lá está, não gosto disso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais