Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Inscrições] Sonic X Máfia

50 mensagens neste tópico

O soar de uma sirene quebrava o silêncio da noite. Orifícios no chão abriam-se, e dezenas de luzes intermitentes faziam-se notar no meio da noite. Portas de hangares subiam, e centenas de seres metálicos eram livres de vaguear o espaço. Compartimentos abriam-se, e inúmeras superfícies deixavam de reflectir o luar, dando lugar a irregulares criações, que prontamente enchiam o céu de feixes luminosos. Ao longe, uma esfera azul aproxima-se, e as luzes intermitentes, os seres metálicos e os feixes luminosos corrigem a sua mira. A sirene é agora muda, em comparação com os milhares de outros sons que pretendem apenas cumprir a missão que lhes foi incutida, o objectivo que os torna úteis, e que justifica a sua presença ali. Mas por mais que queiram servir o propósito da sua existência, nenhum consegue alcançar o seu objectivo. Na verdade, é o seu objectivo que os alcança a eles.

Tal e qual um relâmpago no seu caminho para o solo, a esfera azul abre caminho por entre as luzinhas intermitentes, os seres metálicos e os feixes luminosos. Indiferente face às irregulares criações por onde passa através, segue rapidamente para o centro da comoção toda: um enorme edifício cílindrico, guardado por grandes guardas mecânicos, capazes de esmagar implacavelmente qualquer oposição. Desafiando as probabilidades, a esfera segue direito aos guardas, perfurando as suas defesas, e continuando depois o seu trajecto para o edifício central. Fazendo facilmente uma entrada, segue em direcção ao centro do edifício, passando por barreiras e mais guardas, mas incapazes de demover a esfera no seu percurso.

E então, finalmente, chega à sala principal, onde o génio por detrás desta façanha toda se encontra. No entanto, é demasiado tarde. A esmeralda do chaos já se encontra incorporada na máquina, e o Dr. Eggman, triunfante, segura o dispositivo da máquina na mão. "A única coisa que tenho que fazer é carregar neste botão" diz Eggman, sabendo que não há nada que o seu oponente possa fazer para arruinar o seu plano. Mas o intruso responde-lhe "Então, tu irás dar-me isso!" Eggman não lhe deu grande importância, pois um dos seus leais robots já estava a postos para disparar sobre o intruso. Mas com uma velocidade fenomenal, o intruso esquiva-se dos disparos do robot, e posiciona-se mesmo em frente a Eggman, atraindo assim a atenção do robot na direcção do seu criador. "WAAAAAAH! P-P-P-PÁRA!!" grita Eggman em vão, antes de se baixar para se esquivar dos disparos. Foi então a máquina por detrás dele que sofreu os danos, assim como a que fez curto circuito quando Eggman carregou no botão do seu dispositivo. Uma luz brilhante inundou a sala e engoliu todos os que nela se encontravam, assim como o edifício, e todo o espaço em redor, num raio maior do que a vista pode alcançar.

sONICx_BANNER.jpg

Inscrições:

1-Fakemaster

2-Motchinha

3-blaxxx

4-drid

5-Neko-sama

6-ryu_kana

7-taichi

8-Not_L

9-MajereanSoul

10-Exordio

11-aLeluia

12-cfortes

Devem reparar no nome do Mike no primeiro slot de inscrições. Pois é, em princípio o Mike deve jogar neste máfia (mas foi algo combinado muito à pressa, obviamente ele pode agora dizer que não que ninguém se chateia). Para os que estão neste momento a pensar sobre a secção dos máfias, é muito simples: sempre que o Mike jogar, a secção dos máfias não se cria. Afinal, o homem também tem o direito de jogar, e há outras formas de comunicar entre si que os mafiosos podem utilizar.

Para os que estão neste momento a pensar no reduzido número de inscrições, a explicação é a seguinte: em vez de fazermos um só máfia para um grande número pessoas de cada vez, adoptámos uma nova estratégia, que consiste em DOIS máfias de cada vez, para um menor número de pessoas cada um. Não só torna os jogos mais rápidos (para os que morrem não fiquem à espera muito tempo para jogarem outra vez), mas também possibilita a entrada de mais pessoas para o máfia (nomeadamente pessoas que não se inscrevem por pensar que não podem entrar em algo que dure tanto tempo, o que justifica mais uma vez o reduzido número de inscrições) e pode tornar os jogos mais interessantes, pois o número de suspeitos é menor logo ao princípio. Por isso, mesmo que não se consigam inscrever neste máfia, esperem um pouco que um outro virá logo a seguir. ;)

Mas por agora vamos mas é por este aqui a bombar! Toca a inscrever pessoal!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/in Need to say more XD

Welcome Mike .. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

in o mike vai jogar? altamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

in

8O sonic nao conheco nada

mas para jogar tambem nao precizo de saber muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao curto sonic este passo...depois deixem me fazer um sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá sonic x, e eu a pensar que era o Samurai X :lol:

Bem to dentro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nao curto sonic este passo...depois deixem me fazer um se faz favor

Se não vais jogar, porquê postar em primeiro lugar? <.< >.>

E vais ter de ir para a fila para fazer um... <.< >.>

<.< >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou indeciso também, provavelmente não vou jogar este se bem que ser do YWN tem outra motivação...

Parece que vou entar mas não vou ser bem eu, vai ser a minha outra personalidade que joga máfia de uma maneira totalmente diferente xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou indeciso também' date=' provavelmente não vou jogar este se bem que ser do YWN tem outra motivação...[/quote']

Isso lembra-me: que tal esparguete para o jantar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pôe-me ai nessa lista.

Joguei dois jogos, venci vivo aos dois, parece-me que tenho uma sorte especial para jogar MAFIA. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É incrivel a minha performance no mafia anteiror sem eu ter tido de recorrer a um único post :P

A ver se dou asas a esta maravilhosa técnica (A.K.A. "sorte ") aqui também neste jogo.

The Exordio is IN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já só falta um... Curioso para ver como joga a contra-parte do L :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já só falta um... Curioso para ver como joga a contra-parte do L :lol:

Curioso como o YWN vai fazer o mike jogar XD se ele aceitar claro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou passar este pois Sonic nao me motiva muito, se calhar para a próxima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao ja temos todos

*impaciente*comeca, comeca, comeca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou passar este pois Sonic nao me motiva muito' date=' se calhar para a próxima[/quote']

Não querendo influenciar a tua decisão, mas não sabes o que perdes. Nunca avalies um livro pela capa, e nunca avalies um máfia pelo tema. ;)

Mas pronto, temos os 12 jogadores. Todas as inscrições de agora em diante serão para replacements. O jogo começará quando o Mike confirmar a sua entrada.

Para os máfia-addicteds que não têem mais nada que fazer enquanto o jogo não começar, aqui têem um video no YouTube para passar o tempo:

http://www.youtube.com/watch?v=fB2CqWVqZ_I&mode=related&search=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.