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Sphiren

Trabalhos Pessoais :3

4 mensagens neste tópico

Hallo a todos. Recentemente comecei a tentar divulgar alguns trabalhos meus. Tanto na página do Facebook, como num site e na conta deviantart. Estou ainda muito no inicio mas pretendo melhorar imenso e começar a produzir talvez alguns mangas também. 

Aceito propostas de trabalhos e posso depois publicar o nome de quem fez o pedido assim como o trabalho em si, ou enviar em privado caso a pessoa não deseje o seu "pedido" publicado.

Gostava por isso das vossas opiniões e "likes" pra ajudar a divulgação ^_^ agradeço a todos os que puderem!

 

Obrigado a todos! 

 

https://www.facebook.com/sphiren

http://sphirendesk.weebly.com/
http://sphirendesk.deviantart.com/

 

 

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Gostei. Fiz-te watch no DA. ( ^ _ ^ )b

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Hallo a todos.

Tenho andado a tentar divulgar os meus trabalhos através do facebook, através de um site que estou a criar e não só ^_^ gostava que visitassem, que fizessem Like se gostarem e quiserem ver a continuação dos meus trabalhos.

Tenho começado recentemente a trabalhar com o Illustrator e espero evoluir bastante na arte digital :)

Caso gostem, não se esqueçam de um Like na minha página para me apoiar a continuar este projeto pessoal :)

Se quiserem visitar:

 

https://www.facebook.com/sphiren

ou

sphirendesk.weebly.com

 

Obrigado por todos os que tiverem tempinho para visitar ;)

Em breve vou colocar mais trabalhos e novidades!

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Obrigado :3 

Já conto com 68 Likes no Facebook ^_^ espero atingir 100 em breve  :P

Tenho que meter mais material :3

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  • Conteúdo Recomendado:

    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      ARTISTA DO MÊS – MAIO ’16
      CHIBZ

       
      A Chibz é uma aspirante a arquitecta de Coimbra com uma acentuada veia artística e interesses tão diversos e mundanos como comer (muito) ou reflectir, filosofar, planear e idealizar enquanto faz as necessidades ou toma banho. De forma geral, pode dizer-se que para ela o que importa são os pequenos prazeres da vida! De referir que admite ter adquirido finalmente o desejado computador novo vendendo a alma ao diabo… No entanto, o talento não foi adquirido por fins duvidosos, resulta mesmo de trabalho, interesse e dedicação, como poderão conferir nesta entrevista.
       
      Por estas bandas, é mais conhecida pela criação de dois bares de qualidade questionável, pela vitória na User Battle 2014 e pela participação nos máfias, mas é muito mais do que isso e revela que foi com muito gosto e paixão naquilo que faz, e algum sentido de humor, que nos respondeu.
       
      1. Conta-nos alguma coisa sobre ti que ainda não saibamos…!
       
      Eu sei que isto pode vir a chocar alguns, m-mas... eu... p-pratico desporto.
       
      2. Que tipo de arte preferes e porquê? Foi uma escolha natural (por teres mais jeito ou inclinação) ou uma opção consciente de investimento do teu tempo?
       
      Para produzir? Desenho à mão, com lápis/caneta. É o meu ponto forte, o meu domínio, a minha casa. Além disso, é intuitivo e prático, são materiais que trago sempre comigo para qualquer lado. Posso esquecer-me das chaves de casa, do dinheiro ou da bomba, se tivesse asma, mas é normal ter sempre um ou dois cadernos e um estojo de canetas com 7 espessuras diferentes, mesmo que não venha a desenhar nada nesse dia. Portanto, podes dizer que é uma mistura das duas coisas, mas mais a primeira.
       
      Também adoro fazer umas aguarelas, experimentar outros materiais e misturar métodos, mas às vezes esqueço-me deles e depois, olha, chapéu.
       
      3. Há quanto tempo começaste a desenhar? Houve algum momento especialmente marcante que tenha sido o “click” que fez a diferença?
       
      Hm, não houve especialmente um "click!". Sinceramente, não me lembro de nenhuma fase da minha vida sem desenhar (a não ser ultimamente, mas já sei que isto passa), ou "uma fase antes de começar a desenhar". Eu desenho desde que me lembro de ser gente, era uma pitita de 4 anos e andava a tentar desenhar a praia onde ia em vista aérea e tretas assim. Mas tive várias fases de reaprendizagem e de "ok bora lá que isto é a sério", como por exemplo quando entrei para Artes Visuais no secundário (e todo esse período era repleto de experiências e coisas novas, uma vez até desenhei o Mello de Death Note com chocolate. Desperdício de chocolate), em que comecei a conhecer o mundo uiabu e a querer desenhar como os mangakas, etc; quando entrei em Arquitectura, tive de fazer reset a uma data de coisas que achava que sabia, para permitir a entrada de novos fundamentos teóricos e práticos em desenho; tive uns quantos momentos assim. Mas é tranquilo, gosto de reciclar estas aprendizagens de vez em quando.
       
      4. De que forma é que a arte influencia a tua vida? Tencionas mantê-la sempre como um hobby ou investir profissionalmente na área?
       
      Talvez um pouco dos dois. Estudo Arquitectura, que é uma arte (embora haja quem não o considere) e era fixe trabalhar nisso mas, sobretudo, trabalhar usando aquilo que tenho aprendido, não só porque gosto mas também porque dá-me vontade de mastigar os dedos cada vez que tenho em conta a possibilidade de não vir a recuperar o dinheiro (pelo menos algum) que ando a investir nisto. Mas também gostava de arranjar forma de os meus hobbies (DESENHAR BONECOS) rentabilizarem. No fundo, acabo por misturar um bocado as duas coisas, o desenho-hobby e o desenho-trabalho. Por isso, e para não enlouquecer, tenho outros hobbies completamente não-relacionados, como ler teorias de psicologia e comer porcarias.
       
      5. Qual é “aquela coisa” que ainda hoje é difícil para ti conseguir fazer? Muita gente tem dificuldade em desenhar certas partes do corpo, como mãos e pés, ou em manter as proporções…
       
      Mecha. Tudo o que envolve mecânica é fascinante de se ver, mas para mim é difícil de reproduzir, porque quero compreender aquilo que estou a desenhar e neste caso é complicado (mas não impossível); perspectivas do rosto, dependendo do tipo de registo, também me dão algum trabalho; edifícios e paisagens, ironicamente; projecção de sombras ("que caraças eu sei lá de onde é que bate o sol neste desenho"), dão muito que pensar mas também se chega lá; ARTE DIGITAL. PORRA. Que bruxaria.
       
      6. E o que é que mais gostas de fazer?
       
      ...Mãos, pés, cabelos, anatomia humana com posições complexas, essas coisas : D Gosto de character design e, ironicamente, edifícios e paisagens (matam o meu cérebro mas são um exercício interessante quando tenho pachorra). Entre outras coisas.
       
      7. Há alguma coisa complexa tecnicamente que te tenha feito sentir orgulhosa quando finalmente a aperfeiçoaste?
       
      Pés. Uma vez, no secundário, consegui desenhar os pés pretendidos, e a partir daí foi sempre uma brincadeira. Mamas e rabos. As mamas não são redondas e os rabos também não e, quando consegues fazer-lhes uma aproximação realista e integrá-los no corpo a que pertencem, é muito gratificante. Aguarelas. Aprendi ao chapadão, um pouco como tudo, mas aprendi; e mais coisas, mas agora não me lembro.
       
      8. O que é que te serve de inspiração?
       
      As minhas emoções :') O meu apego ao personagem, se for fanart. Música, por vezes. Pa sei lá, mas o meu estado emocional tem uma influência gigante no meu desempenho artístico, seja um estado emocional agradável ou deprimente. Já me aconteceu sofrer algo que me deixou triste, a minha produção artística disparar loucamente e depois olhar para os resultados e pensar "wooow, porra, altamente, isto tem de me acontecer mais vezes". Ou então sinto-me, digamos, particularmente acelerada, e desenho um personagem qualquer numa pose toda marada e com uns efeitos todos marados, e fica ali uma maradice toda marada e eu fico logo toda marada também - sincronizar com o desenho é importante, a certo ponto temos de perceber o que o desenho nos está a pedir para fazermos e aí vamos na sua onda.
       
      9. De que forma é que o desenho e o anime/ manga se cruzam na tua vida? Tentas seguir um estilo “típico” oriental ou criar o teu próprio estilo? Manténs uniformidade nas tuas criações ou segues o que te apetece fazer no momento?
       
      No início, há 15kg atrás, eu queria desenhar como o mangaka A ou B, ou imitar os estilos do anime X ou Y. Depois apercebi-me que podia era aproveitar essas influências para servir de trampolim para... o que quer que viesse a sair daqui mais tarde. Não me preocupo muito com questões de estilo, interessa-me antes divertir-me e fazer um bom trabalho. O "estilo" acontece acidentalmente, é algo que te sai das entranhas, como uns gases que te saem quando vais no elevador (mas de forma menos imprevisível e mais lenta). Isso de parecer ou não parecer "oriental" não me vinca uma única ruga. Preocupo-me mais com questões de consistência e uniformidade se for para fins de character design ou comics. De resto, acho que ando muito ao sabor do vento, mas sei que isso por si só já se torna parte integrante do meu "estilo", é uma cena que já está lá, não sai, é tipo uma mancha de vinho numa toalha branca.
       
      10. Tens algum conselho para dar a artistas que estejam a começar?
       
      Tenho. Desde já, não pretendo armar-me em patrona dos iniciantes nem coisa que o valha, mas já que perguntas, aqui fica. Isto é extremamente importante e aborda a raíz de muitas dificuldades, na minha opinião. Naturalmente, não pretendo fazer imposições de nada, pelo que podem achar isto discutível ou questionável pelas vossas razões. Para mim, para o meu progresso artístico e pessoal, é dogmático.
       
      - Andem sempre com um diário gráfico, onde desenham de tudo e todos os dias. Pode ser um bloco ou um caderno, como queiram. Os registos gráficos refletem uma evolução, e o formato aglomerado é prático e facilmente transportável.
       
      - Larguem a porra da borracha. A borracha satura o papel e estraga o desenho mas, pior que isso: incentiva ao medo de errar, porque é a tua bóia de salvação se deslocares um tracinho 1mm mais para a direita do que devias. "Ah, não faz mal, posso sempre apagar o que estiver mal". Apagar o erro é negá-lo, é dizer "ai eu não fiz isto" quando o fizeste, porque assim recusas-te a assumir um erro estando consciente dele. Depois hesitas, tentas ser meticuloso numa medida desnecessária e, no final, não aprendeste nada porque não podes aprender com erros que rejeitaste e apagaste. Risca por cima, faz ao lado, escreve uns apontamentos a dizer "eu fiz caca porque-", desenha com uma cor diferente por cima, desenha por cima as vezes que forem necessárias, repete o processo nas páginas seguintes até conseguires. SOLTEM-SE, PORRA. Gastem lápis, gastem papel, é preferível porque assim aprendemos e tiramos conclusões! Usar borracha para voltar atrás no tempo é contra-producente. A borracha é fixe quando, depois de sketching intensivo, queremos fazer uma lineart final a lápis ou caneta e apagamos o que estiver a mais, ou uma parte em que nos enganámos MAS que já foi mais que estudada, detalhes sem grande importância, ou até mesmo como auxiliar na produção do desenho (passá-la para oxigenar uma área qualquer, aka "desenhar com a borracha").
       
      - Façam desenho de observação. Na rua, nos transportes públicos, nas aulas, desenhem o que vêem, ou algo que vejam. As pessoas na rua, a velhota no banco da frente, uma lata de cerveja, o edifício em frente, o professor a fazer caretas enquanto dá a aula... Sejam libertos, façam desenhos rápidos, não se preocupem com o que sair no papel. Isto é bom para treinar percepção e noções de espaço, por exemplo.
       
      - Acima de tudo, não tenham medo de desenhar. Isto é a coisa mais importante de todas, é a lição mais importante que aprendi e as palavras que mandarei gravar na minha urna (ao lado de "lynchámos o cop"). "Medo de desenhar, mas o desenho não me vai comer nem esfaquear-me de noite lel" pois, mas vai comer a tua cabeça toda cada vez que hesitares num traçado qualquer porque terás medo de errar, e vai esfaquear-te o processo criativo de alto a baixo até resolveres pousar o lápis e achar que isto não é para ti. Erra, erra muito, gasta papel (ver: "larguem a porra da borracha"), esboça furiosamente mas mantendo um processo de análise interno daquilo que estás a fazer, quando sair mal faz outra vez, epa... As barreiras que encontrarmos no desenho serão transpostas, desde que nos esforcemos o quanto for preciso para as derrubar em vez de ficarmos a olhar para elas vendo-as crescer.
       
      11. Aceitas comissões? Queres deixar alguma informação sobre isso?
       
      Quero. Desenho single-character/person sketches a 10 euros, sem cor nem background/setting, não importa se o querem de corpo inteiro ou pela cintura, de pé a olhar para o tecto, a fazer o pino ou um mortal. Props negociáveis, se for tipo uma espada e a cabeça do inimigo é gratuito, se for uma mesa de jantar, um camião do lixo ou o namorado já sou capaz de sacar mais qualquer coisita, né. É a minha oferta mais barata e mais disponível.
       
      Noutro ramo, faço caricaturas de finalista a 15€. Mais barato que isto é difícil, sabendo que o preço médio dos cartoonistas anda à volta dos 20€. Não subi ainda por ainda ser um bocado lenta e inexperiente, mas os resultados têm sido bastante apreciados.
       
      12. Agora, a pergunta mais importante de todas: o que dizem os teus olhos?
       
      Ah, essa pergunta é desafiante numa perspectiva filosófica... Os olhos são um portal interdimensional: por um lado, o lado de dentro aliás, são o mecanismo de recolha de informação mais confiável que temos; por outro, uma janela para o nosso interior, através da qual os outros podem ver coisas para além da nossa consciência. É medonho, mas fascinante. São comparáveis à boca, por exemplo, pela qual entra comida, mas depois saem outras coisas. Assim como outros canais de interacção interior-exterior destes templos que habitamos. É qualquer coisa de fascinante. Aquilo que os meus olhos dizem, não posso saber. Só quem os vê, só quem os olha bem de perto:
       
       
      Se gostaste desta entrevista e tens curiosidade em conhecer melhor a arte da Chibz, podes consultar as suas páginas do tumblr, facebook, deviantart e fórum.
       
      A imagem do banner é uma fanart de Over The Garden Wall.
       
      Obrigada por lerem e até à próxima!


      Esta mensagem foi promovida a Artigo
    • godlikez96
      Por godlikez96
      Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo de a que horas estão a ler isto.
       
      Há muito tempo atrás(7 anos), surgiu uma paixão por animes dentro de mim,
      algo forte o suficiente para permanecer até hoje, por mais que a preguiça habite dentro de mim,
      não tem como ir embora essa vontade de desenhar mangá.
       
      Eu não desenho bem de cabeça porque nunca o treinei, nestes 7 anos estive a copiar desenhos a olho,
      não são maus pois a olho eu acho simples e pode não ficar igual(o que não é esse o objectivo) mas fica bonito.
       
      Fiz montes de pausas, desenhava 2 meses sem parar e do nada ficava 1 ano sem tocar no lápis, mas agora 
      quero continuar de vez porque é algo que gosto de fazer e queria melhorar, queria fazer meu próprio manga 
      com as minhas próprias piadas e espero que vocês que vierem no meu tópico me dêem dicas de como melhorar 
      em todos os aspectos. <3
       
      Se eu encontrar desenhos meus de há +- 2 anos (copiados claro) eu posto aqui, mas por enquanto vou postar os 
      que fiz nesta semana que decidi continuar:
       
       
       
       
      Okay eu terminei de ver a serie Vikings e veio-me a inspiração, quero fazer um mangá chamado Vikings sem barba, tentativas de personagens alheios:
       
       
       
      E pronto é isso por enquanto, pfv dêem dicas, criticas construtivas que eu vou continuar a postar sempre que houver mais, <3 até já
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Sword Art Online II
       

       
      Sword Art Online II TV Anime to Launch in 2014
       
      Announced during Sword Art Online: Extra Edition special on Tuesday
       
      A new Sword Art Online television anime, Sword Art Online II, will launch in 2014. The announcement was made during Tuesday's premiere of the Sword Art Online: Extra Edition special and on the franchise's updated website. The website gives the new arc the subtitle "Phantom Bullet." More details will be announced on the site.
       
      The next stretch of Reki Kawahara's original novels features fictional massively multiplayer online game Gun Gale Online, which focuses on firearms, but also features knifes and light saber-like weapons.
       
      Gun Gale Online character Sinon, voiced by Miyuki Sawashiro in the PSP and Vita games, along with a drama CD, also made a cameo at the end of extra edition.
       
       
      PV:


       
      @ANN & CCR
       
       
      Parabéns SAOtards o/
       
       
    • Hagarensama
      Por Hagarensama
      Não tenho jeito para desenhar, e trabalhar com isto já é o que é...
       





       
      Umas foram para chars minhas, outras para rpgs à parte e a maioria já tem uns aninhos... ficam todas mais para tamanho de banner do que sig, mas hei de fazer uma mais pequenina para este fórum