New João

[Batalha de deuses] Hades vs Beerus

16 mensagens neste tópico

Bom, criarei mais um tópico sobre um VS. Como sou fã de ambas obras, gostaria de ver as opiniões de vocês sobre essa batalha. Quem venceria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal dar detalhes? Power levels, speed levels, special powers, habilities, weaknesses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As habilidades de ambos são meio difíceis.

O Hades em Saint Seiya conseguiu criar o submundo e os elisios, também a hiperdimensão, também conseguiu mover o sistema solar e tem uma velocidade superior a da luz. Esses são seus feitos, e também Hades empunha uma espada que caso alcance o inimigo, o deixa numa maldição.

Beerus é o deus destrutivo em Dragon Ball, suas habilidades são: voar, poder destrutivo imenso (capaz de destruir um sistema solar facilmente), também sobrevive no espaço, e muito provavelmente também supera a velocidade da luz.

Muita gente (penso eu) do fórum deve conhecer ambos animes. Bom, pelo menos aqui no Brasil, e de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que fossem os deuses mesmo...

Só vi Cavaleiros do Zodiaco e DB quando era puto, por isso não me lembro de mesmo quase nada.

Pela tua descrição ganha o Hades facilmente. Não indicaste a capacidade destrutiva do Hades, só indicaste Lifting Strength.

Isso do muito provavelmente é subjectivo, tens de ter coisas exactas.

FTL, ou FTL+?

Mais armas? Quem é que eles já derrotaram que vale a pena mencionar, e contra quem perderam?

Isso do ter criado ou não não interessa, pois o adversário não se encontra dentro de tais espaços, e não existe indicação de que poderia destruir tais espaços. Só deve ser mencionado o poder de criação quando este pode ser usado de modo a atacar o adversário.

A maldição é a que ele quiser? Quais os efeitos secundários?

Eles estão a batalhar onde? Quais os limites? Tão em bloodlust? São permitidas transformações/power ups/armas?

Tás a usar só canon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, o poder destrutivo do Hades nunca foi dito, mas o certo que ele e nível multi-estelar.

Velocidade da luz e algo que nunca foi mencionado em Dragon Ball, mas provavelmente eles tem. Nunca que DB foi um anime que vai muito de acordo com a realidade.

Beerus derrotou o Goku e o resto do Z-Fighters, mas não se sabe muito sobre ele, já que o próprio apareceu num filme. Hades lutou contra os divine bronzes saints, e estava a ter uma vantagem imensa, até Atena o derrotar.

A maldição do Hades vem de sua espada. Caso ele acerte o inimigo, ele deixa a pessoa em coma quase instantaneamente. Depois de uma vez acertado, você morre em torno de 5 dias, mas vale lembrar que precisa acertar num ponto vital, não e qualquer golpe com a espada que a pessoa e amaldiçoada.

O local da batalha não achei preciso, porem deixo no planeta do supremo senhor kaio, qual e praticamente indestrutível.

Nem Hades ou Beerus possuem transformações.

Beerus só apareceu uma vez num filme canon. Hades apareceu no classico e Lost Canvas. Mas deixo ele aqui no clássico, pois ele está em seu verdadeiro corpo, e em sua aparição mais poderosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão pronto. Visto que não tens as informações todas (julgava que tinhas feito cálculos, tipo OBD), este combate é subjectivo, a meu ver.

Espera que apareçam aqui os fãs dessas série para dizerem que ganha um porque é DB ou o outro porque é SS.

Ei, pelo menos já tens algumas informações!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o mais recente filme de DB porque ver vacas a ficarem sem leite dá-me pena, mas pelos feats aqui listados pelo New João, ele está de facto muito acima de todas as outras personagens de DB, visto ele ser capaz de destruir o sistema solar na boa, algo que nenhuma personagem de DB mostrou ser capaz nem de perto mas os powerlevels de DB ficam completamente retardados após o arc dos Namek. (O cell mencionou uma vez no final kamehame dele que tinha poder suficiente para destruir o sistema solar, mas foi provavelmente bs ou apenas hype para dramatização, visto termos visto personagens muito mais poderosas que o Cell e a usar Ki blasts muito maiores e o máximo que fizeram foi destruir um planeta ou 2 próximos (Kid buu).

 

Ainda assim, do que me lembro, o Hades vence isto com relativa facilidade. Infelizmente lembro-me muito pouco de Sant Seya e nem sequer fui grande fã quando via. Sinceramente, nem me lembro de o Hades é high tier no SS.

 

 

Não posso acrescentar grande coisa, mas gosto destes tópicos. Eu costumava fazer isto em fórums quando era mais novo (btuga, animeportugal (aqui mas com outro nick, já tive prai 3 contas aqui), etc.

 

Posso sempre começar a fazer alguns também, sempre gostei deste tipo de tópicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais fácil saber dos poderes dos deuses (Hades principalmente) vendo o anime, pois ali vocês tiram suas próprias conclusões.

Hades e no.mínimo multi-estelar, já que um bronze saint no arco hades já seria capaz de destruir estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais fácil saber dos poderes dos deuses (Hades principalmente) vendo o anime, pois ali vocês tiram suas próprias conclusões.

Hades e no.mínimo multi-estelar, já que um bronze saint no arco hades já seria capaz de destruir estrelas.

 

Com velocidade FTL+ e Multi-star desctructive power, então não vejo grande coisa que o Beerus possa fazer. Posso sempre sacar o filme e rever SS quando poder para dar uma opinião mais formada mas assim por alto, isto vai para SS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse, isso vai da opinião de cada um.

Lembra da Exclamação de Atena?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem de se ter cuidado quando se fala em destruição de sistemas solares, galáxias e afins em Saint Seiya. Eu nunca li a manga mas vi tudo o que há para ver (excepto o omega) e não há um único personagem que tenha demonstrado ser capaz de fazer tal coisa. É mencionado, é verdade, mas nunca é feito.

 

O máximo que aconteceu nesses parâmetros foi o Hades alinhar os planetas para realizar o Eclipse, mas mesmo isso demorou-lhe bastante tempo. Ele também criou o Submundo, mas isso só lhe servia para ressuscitar soldados.

 

Em termos destrutivos (e atenção que as únicas coisas que eu sei sobre o Beerus é o que está aqui escrito), acho que o personagem de DB dava cabo dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os melhores feats de SS encontram-se na manga(s) senão estou em erro. E sim mesmo feats, não apenas palavras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como disse, isso vai da opinião de cada um.

Grande erro. Vai de factos e cálculos, não opiniões. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse, isso vai da opinião de cada um.

Grande erro. Vai de factos e cálculos, não opiniões.

Pela lógica, Hades teria uma força superior a de um big bang, já que 3 cavaleiros de ouro reproduzem tal feito.

Mas a EA e uma tecnica proibida, logo, nem é uma simples soma.

E destruição emSaint Seiya (canon) nunca foi preciso basicamente, isso pois são ataques focados, e também não tem seres que querem destruir a terra, mas sim domina-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Três cavaleiros de ouro não reproduzem o Big Bang, reproduzem uma fracção pequeníssima desse fenómeno.

 

Se o Hades tivesse uma força superior ao do Big Bang certamente não teria morrido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles reproduzem um golpe com o poder do big bang, mas em pequena escala.

Eu não creio que Hades tenha tamanho poder comparado a isso, mas acredito que ele venca aqui, com médias dificuldades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais