Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Raidho Okumura

A avó sequestrou a passarinha do Blooder..

22 mensagens neste tópico

gordos que se enfiam em lojas durante horas a ler livros de borla sem os comprarem

Os gordos da Bertrand. Não posso fazer barulho porque eles estão a ler livros à borla.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou aproveitar para deixar aqui bem explícito o meu desagrado com as pessoas que ficam a ler nas livrarias durante horrores de tempo. Ler os resumos é aceitável claro, mas tentar ler capítulos (e até o livro inteiro às vezes) é uma terrível falta de chá. Se eu trabalhasse numa livraria corria com esses gordos todos ao pontapé.

 

Tens o meu voto o/ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

guilty as fuck, sois todos fornicadores se não fazem isto. é do mais belo que tem a vida, ser gordo a ler livros de borla numa loja. depois encontrei o library genesis e a minha vida mudou, agora vou com o portátil para lá lê-los.

nao gostei muito do numero 8, desculpa lá, ou não desculpes que eu levo a mágoa comigo para a cova, a única safa é não metes uma foto porque vais meter duas e uma extra dos cuelhos também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, o que eu me ri a ler isto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que com a razão 8, já ganhaste tudo. Parabéns, podem parar as votações e dá lá o nome à secção :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
rouba productos de limpeza para limpar a sua casa

Já fiz isto quando trabalhava nas limpezas. Também trouxe uns copos e talheres emprestados  B)

A avó tem o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sandro Rey essa madrugada andou agressiva.

 

sandrorey2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falta de originalidade :m206:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não curto piratas sry :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ganhar também posto aqui as fotos da Ryuuken em trajes menores, estavam no animuptcloud

 

:m083:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
10- Se ganhar também posto aqui as fotos da Ryuuken em trajes menores, estavam no animuptcloud

 

Convém dares uma achega, posta uma foto para abrir o apetite ao pessoal e provares que realmente tens tal material tão valioso em tua posse e tens o meu voto. Até lá és apenas mais um com promessas vãs que por aqui andam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
10- Se ganhar também posto aqui as fotos da Ryuuken em trajes menores, estavam no animuptcloud
 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHH!?

 

jennifer-lawrence-8.gif



O-olha que isso é ciber-crime sexual ;__;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voto em ti por causa do ponto 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

1-8.jpg

Convém dares uma achega, posta uma foto para abrir o apetite ao pessoal e provares que realmente tens tal material tão valioso em tua posse e tens o meu voto. Até lá és apenas mais um com promessas vãs que por aqui andam.

 

 

OP delivars. Já ganhou a UB.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

: OOOOOOOOOOOOO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

não curto piratas sry :c

 

Resumir isto tudo a piratas é equivalente a dizer que a pizza é só azeitonas.

 

 

ainda bem que referistes as azeitonas ..outra porra que não curto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Convém dares uma achega, posta uma foto para abrir o apetite ao pessoal e provares que realmente tens tal material tão valioso em tua posse e tens o meu voto. Até lá és apenas mais um com promessas vãs que por aqui andam.

1-8.jpg

 

Segundo o que ouvi dizer (a menos que esteja a fazer confusão como sempre, ou estivessem a dizer mentiras), essa não é branquinha demais para ser a @@Ryuuken ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Convém dares uma achega, posta uma foto para abrir o apetite ao pessoal e provares que realmente tens tal material tão valioso em tua posse e tens o meu voto. Até lá és apenas mais um com promessas vãs que por aqui andam.

1-8.jpg

 

Segundo o que ouvi dizer (a menos que esteja a fazer confusão como sempre, ou estivessem a dizer mentiras), essa não é branquinha demais para ser a @@Ryuuken ???

Eles é que exageram quando dizem que sou monhé  :m167:  

 

De qualquer forma, essa moça é demasiado tábua para ser eu  :m105:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais