Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

volt

Campanha: Elite

22 mensagens neste tópico

é desanimador isso. acho muito bem o fim do bullying e tudo o mais, mas é de uma crueldade enorme por fim aos gozos do pessoal

: (

 

O Ministério da Saúde Adverte: ficar sem gozar faz mal à saúde!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' já não voto em ti 

 

só os poderosos passam pelo sr bully ...por isso o sr bully deve existir 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Antes de mais queria agradecer novamente a quem votou em mim e me carregou até à vitória final na ub do ano passado. A todos vocês, novamente, o meu muito sincero obrigado.

Ena, que graxista correcto : >

 

Quanto ao resto: tudo mentiras promessas vãs impossíveis de se concretizarem.

 

:m096:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é desanimador isso. acho muito bem o fim do bullying e tudo o mais, mas é de uma crueldade enorme por fim aos gozos do pessoal

: (

 

O Ministério da Saúde Adverte: ficar sem gozar faz mal à saúde!

 

'-' já não voto em ti 

 

só os poderosos passam pelo sr bully ...por isso o sr bully deve existir 

 

 

Vocês dizem isso porque nunca foram vitimas de bullying a sério. Eu já estive do outro lado da barricada sei bem o que doi !

 

 

 

Antes de mais queria agradecer novamente a quem votou em mim e me carregou até à vitória final na ub do ano passado. A todos vocês, novamente, o meu muito sincero obrigado.

Ena, que graxista correcto : >

 

Quanto ao resto: tudo mentiras promessas vãs impossíveis de se concretizarem.

 

:m096:

 

 

Impossiveis de concretizar porquê? Tens alguma informação em relação à elite que queiras compartilhar aqui connosco? Tenho a certeza que uma mão cheia de users iria apreciar tal acto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vocês dizem isso porque nunca foram vitimas de bullying a sério. Eu já estive do outro lado da barricada sei bem o que doi !

 

Eu tive de pagar jolas para deixar de ser bullied  :m147:  

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Impossiveis de concretizar porquê? Tens alguma informação em relação à elite que queiras compartilhar aqui connosco? Tenho a certeza que uma mão cheia de users iria apreciar tal acto

 

:m197:

 

 

"A Elite" é tipo mito urbano no Animu.pt: nunca nunguém os viu, ninguém sabe nada deles, mas há quem acredite que eles existem. Diz-se que se reúnem no chat do skype do Animu.pt, mas nunca ninguém regressou de lá para confirmar   :m158:  

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

é desanimador isso. acho muito bem o fim do bullying e tudo o mais, mas é de uma crueldade enorme por fim aos gozos do pessoal

: (

 

O Ministério da Saúde Adverte: ficar sem gozar faz mal à saúde!

 

'-' já não voto em ti 

 

só os poderosos passam pelo sr bully ...por isso o sr bully deve existir 

 

Vocês dizem isso porque nunca foram vitimas de bullying a sério. Eu já estive do outro lado da barricada sei bem o que doi !

 

 

 

 

Pessoas carismáticas não precisam de ser "bulleadas" para serem consideradas poderosas. 

 

:m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas acho que a minha promessa dos likes é mais realista que as tuas :bored:

 

Mas boa sorte ( ^ _ ^ )/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas acho que a minha promessa dos likes é mais realista que as tuas :bored:

 

Mas boa sorte ( ^ _ ^ )/

 

É em vão, prometi o mesmo o ano passado e depois quando chegou a altura, fui falar com o todo poderoso e ele disse-me que era impossivel aumentar a quota de gostos diária. Não vale a pena recorrer a golpes baixos e mentiras para enganar o eleitorado, foquei-me apenas em dizer verdades e aqui que posso cumprir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não é por nada, mas acho que a minha promessa dos likes é mais realista que as tuas :bored:

 

Mas boa sorte ( ^ _ ^ )/

É em vão, prometi o mesmo o ano passado e depois quando chegou a altura, fui falar com o todo poderoso e ele disse-me que era impossivel aumentar a quota de gostos diária. Não vale a pena recorrer a golpes baixos e mentiras para enganar o eleitorado, foquei-me apenas em dizer verdades e aqui que posso cumprir.

 

Acredito que sim, mas as tuas parecem ser ainda mais difíceis de realizar (>.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este ano foco-me apenas naquilo que realmente posso fazer

> Ninguém vos irá trollar assim que entrem no chat

Fim do bullying feito por esses mesmos membros da elite ao pessoal de fora/Vão-se acabar os gozos e as boquinhas nos estados do forum, cada um é livre de dizer o que quiser sem ser vitima de chacota por parte dos outros membros.

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe elite.

Sempre preferi os Illuminati à elite.

Cyberbowling é crime e se alguma vez alguma vítima decidir denunciar-te tás fdd.

 

Não voto em ti porque sou uma pessoa rancorosa e gosto de o ser.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe elite.

Sempre preferi os Illuminati à elite.

Cyberbowling é crime e se alguma vez alguma vítima decidir denunciar-te tás fdd.

 

Não voto em ti porque sou uma pessoa rancorosa e gosto de o ser.

 

Isto é como a droga, estás em fase de negação, já passei por isso, se precisares de ajuda nesta fase complicada da tua vida apita.

Não tenho provas irrefutaveis da existencia dos illuminati, já da elite..

Não pratico cyberbowling, apenas trollo, que eu saiba trollar =/= bullying, portanto estou de consciencia tranquila.

 

E porque eu também sou rancoroso para quem o é comigo, amanha quero a minha psp na caixa do correio. Podes cá vir tu pô-la ou mandares isso de manha cedinho por correio azul. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E porque eu também sou rancoroso para quem o é comigo, amanha quero a minha psp na caixa do correio. Podes cá vir tu pô-la ou mandares isso de manha cedinho por correio azul. Obrigado.

 

fWGVioH.gif 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E porque eu também sou rancoroso para quem o é comigo, amanha quero a minha psp na caixa do correio. Podes cá vir tu pô-la ou mandares isso de manha cedinho por correio azul. Obrigado.

 

*shots fired* 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"A Elite" é tipo mito urbano no Animu.pt: nunca nunguém os viu, ninguém sabe nada deles, mas há quem acredite que eles existem

 

Estou disposto a revelar a lista da Elite que a moderação elaborou para aniquilar felicitar no futuro pelo preço de mercado.

Aceito Visa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E porque eu também sou rancoroso para quem o é comigo, amanha quero a minha psp na caixa do correio. Podes cá vir tu pô-la ou mandares isso de manha cedinho por correio azul. Obrigado.

Com ou sem peças?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E porque eu também sou rancoroso para quem o é comigo, amanha quero a minha psp na caixa do correio. Podes cá vir tu pô-la ou mandares isso de manha cedinho por correio azul. Obrigado.

Com ou sem peças?

 

 

Se vem com peças tuas ou não é relativo. Quero-a como a dei, a funcionar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei de nada, mas ninguém me trollou quando entrei no chat. 
Sou da opinião que essa elite não existe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais