rjjr

meet em faro

8 mensagens neste tópico

ola eu andei aqui no site a procura e encontrei alguns tópicos de encontros de fans de animes em faro mas infelismente eu só cá estou a 2 anos e não fui a nenhum. por isso estou a organisar outro meet.

 

tem como objetivo ume reuniao de fans de animes para falar e cenas desse tipo.

 

eu pensei em reunirmo-nos neste sábado dia 11/10/2014 as 15h ao pé do café/bar- seu café no crusamento onde tem contentores do lixo

 

se tiverem interessados em ir digam por isso falem com pessoas que conheçam e que gostem de animes entre outros e convenção-nos a ir.

 

se tiverem duvidas ou nao tiverem de acordo com alguma coisa como o dia e a hora mandem e-mail para faroanimemeet@@sapo.pt 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faro é assim tão pequeno que todos possam saber onde fica o "café/bar- seu café no crusamento onde tem contentores do lixo"? lugar do encontro deveria ser num sitio mais central, tipo uma praça conhecida ou num centro comercial, depois de lá seguiam para outro sitio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha adoro xD

 

Amigo, ninguém vai levar isto a sério assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
faro é assim tão pequeno que todos possam saber onde fica o "café/bar- seu café

 

É. Morei lá  ~6 anos, toda a gente sabe onde fica 'o seu café', garanto-te isso lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
martzchan

eu agradeço o concelho mas como o volt disse todos aqui sabem onde fica o seu café

Kuro

se fosse por essa ordem de ideias não tínhamos nem metade das coisas que temos hoje simplesmente por terem essa ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que é demasiado cedo lol estás a dar às pessoas menos de 6 dias para organizarem a sua vidinha e estarem lá prontas para o tal meet.... ainda por cima com pessoas que, em princípio, são desconhecidas. Se calhar devias reconsiderar marcar para daqui a pelo menos algumas semanas para as pessoas se organizarem? Quer dizer, julgo eu que têm vidas e afins

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altura ideal para isso eram as férias de Natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mais um troll ou mais um Zé que chega aqui e é assim?

Eu pelo menos quando cheguei aqui e queria organizar um meet tinha o meu perfil minimamente completo e discuti data/hota/local com o pessoal...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais