Wincest bro

O porquê de wincest em 2D ser um milagre do universo

25 mensagens neste tópico

Bem vindos ao tópico que faltava por estes lados portugueses. Torneios e explicações de animu e mangu há por todo o lado, mas onde está o amor pelo amor mais puro e sagrado em 2D, o wincest?

 

O que é o wincest? Wincest é a relação amorosa/sexual entre filho/filha com mãe/pai e entre irmãos. Primos e afins não é wincest, é só incest e de fraca qualidade comparado ao verdadeiro wincest.

O wincest cria vários sentimentos quentes e de amor e carinho. Vou mostrar a essência disto:

 

O mc-kun tem um teste para a próxima semana mas precisa de se acalmar para se concentrar. Ele está cheio de amor por uma colega na turma dele mas ela não não gosta dele, ela goza (e não o gozo tsundere) e faz pouco do mc-kun, enquanto anda rodeada dos rufias com as suas motos e os lemas de "Don't talk shit about mai waifu".

O mc-kun sente-se triste, tão triste que nem consegue fappar. É aí que a mãe dele entra no quarto e vê o filho deprimido e triste. Ela tem o amor incondicional de mãe e percebe que o filho está mais triste do que nunca. O que é que ela faz? O que deve ser feito, motivar o filho a esquecer a porca e a continuar a viver a vida dele. Ela diz "Não te preocupes mc-kun, eu vou-te fazer esquecer todos os teus problemas meu amor" e enquanto diz isto, tira-lhe o cinto e as calças e faz um belo serviço ao filho. O filho sente-se como alguém novo, toda aquela carga emocional foi descarregada e dentro de alguém que lhe conhece como ninguém. Ela diz "Vá só desta vez" mas no fundo, mãe e filho já estão no caso de wincest e dali só sai maravilhas, amor e hnggg moments. "Mãe, estou com dificuldades em concentrar-me, podemos fazer "that" outra vez? "Ara ara, mas claro querido, tudo para o teu bem".

 

Temos o mc-kun2. O mc-kun2 sempre teve uma onee-chan super protectiva, como uma segunda mãe quase(a mãe deles morreu há 6 anos atrás por reasons). A onee-chan é 5 anos mais velha e mesmo o mc-kun tendo 15 ela trata-lo como se ele fosse um pequeno bébé. Mas há coisa mais bonita que isto em anime? Não, não existe. O mc-kun2 traz uma rapariga pela primeira vez para casa deles, e a onee-chan fica em choque. "O que está esta rameira a fazer com o meu mano"? A onee-chan então faz de tudo para sabotar qualquer possível relação. Mas há que perceber, é tudo por amor puro, tão puro que por vezes parece exagerado. O mc-kun2 apercebe-se disso e pergunta-lhe "Onee-chan, porque é que me odeias assim tanto, porque é que queres destruir a minha feclidade? Eu adoro a big tits and wide wipes girl nº 1 e tu fizeste com que seja quase impossível convidá-la para casa. Eu bem tento mas ela rejeita sempre com um sorriso mas eu sei qual a razão, a razão é que ela não gosta de ti, onee-chan".

 

A onee-chan quase que chora com isto. O otouto dela não percebe nada. "Mc-kun2 eu estou a fazer isto tudo pelo teu bem, eu sempre fiz parte da tua vida e ela não, tu pertences-me" diz ela. O mc-kun2 luta contra tais palavras mas no final, a irmã mais velha atira-lo para cima da cama e pergunta-lhe "No fundo, mc-kun2, tu sempre quiseste perder a tua primeira vez com a tua onee-chan não é?". Ela diz isto com uma cara e voz tão bonita e delicada que o mc-kun2 torna-se num animal e faz sexo bruto e bom com a deusa da onee-chan dela. No final, ele diz: "Sim onee-chan, eu serei sempre teu" e ela responde "Tu és tão mimado, mc-kun2, fufu. Mas não te preocupes, eu vou estar sempre aqui para ti porque amo-te".

 

 

Temos a imouto que está sempre agarrada ao onii-chan. Ela sempre disse "Onii-chan, quando eu crescer vou-me casar contigo" e o Onii-chan sorria e dava-lhe uma festinha na cabeça. Os anos vão passando e a imouto fofinha é agora uma tsundere agressiva que não liga ao irmão. Mas nada disso é real. Ela apenas não consegue ser honesta com ela mesmo. Ela foi ficando mais velha e foi percebendo que o amor dela pelo seu onii-chan não era apenas platónico. Era esse amor mas com outro amor e cada vez mais a arder dentro dela. O onii-chan pergunta há imouto se ela quer ir as compras ou se precisa de algo e ela responde "Não, não me chateies onii-chan". Ele manda um suspiro e sai de casa. A imouto logo a seguir segue-lhe. Ela é a stalker do irmão mais velho. Ela faz isto por bons motivos. O irmão é um santo e pode ser violado ou aproveitado por girls más comportadas. Ela vai proteger o irmão com tudo, mesmo ele sendo mais velho, ela pensa sempre "Mesmo ele sendo o meu onii-chan, eu não consigo parar de o querer proteger, ele é o meu onii-chan e eu adoro-lo". Quando ela diz isto, muitos bros pelo mundo fora vão para o hospital por ataque cardíaco. Voltando à história, a irmã vê o onii-chan a ser assaltado por uns bullies com as bitches deles. Eles esmurram o onii-chan e elas despem-no enquanto escrevem e marcam o puro corpo do onii-chan com todo o tipo de horrores. A imouto está paralisada, só lágrimas é que se mexem. Ela não consegue acreditar como é que alguém pode fazer aquilo ao adorado onii-chan dela. As forças faltam-lhe e ela desmaia. Quando ela acorda, ela vê o onii-chan, todo esmurrado e com injurias escritas nele mesmo à frente dela. Ele diz "Não chores, imouto, vamos para casa" com um sorriso gentil. A imouto começa a chorar baba e ranho quando ele diz isto. "Como é que eles se atrevem, como é que estes animais andam na rua, o meu onii-chan, o meu onii-chan". Eles chegam a casa, o Onii-chan mal se consegue mover e deita-se na cama vestido e tudo. A imouto, com os olhos muito vermelhos, põe uma manta por cima e dá uma festinha no onii-chan.

 

 

Mas esperem, esta imouto não está aqui só para chorar. "Como se atrevem, suas porcas e camelos, vocês vão pagar". A imouto faz uma viagem aos USA, a terra dos livres (se tiveres dinheiro). Lá tu a tua avó e o teu cão podem todos comprar armas. A imouto compra algumas e volta para o Japão. Tudo isto em 2 dias. Ela tinha dito ao onii-chan dela que ela ia passar o próximo fim de semana de agosto na casa da amiga xyz dela e o onii-chan concordou e disse para ele ter cuidado e em caso de problema, telefonar-lhe. A imouto procura pela escumalha que fez aquilo ao onii-chan. A escumalha dita, normalmente anda numa zona sem movimento, onde não se passa quase nada. Vão para lá para fumar, falar e rir e afins. Ela chega à frente deles com um ar determinado e perguntas-lhe: "Quem é a que quer as honras de ser o primeiro?" Eles respondem todos "De onde é que tu saíste? Não devias de estar em casa com a mãmã e o papá". Enquanto eles se riem desta piada sem piada, ela sorri timidamente e diz: "Pouco importa, quando se limpa lixo, é para limpar tudo de uma vez". Ela saca das pistolas, dual pistol, e mata aquela porcaria toda. No fucks given, o mundo é um sitio melhor sem eles.

 

Passa uma semana, e o onii-chan descobre o que ela fez. Ele, em lágrimas, diz "Porque é que fizeste isto, imouto, porquê? Agora vais ser perseguida como criminal, o que é que tu foste fazer". Ela responde "Onii-chan, tu és o meu irmão mas também a coisa que mais amo neste mundo. Eu quero ser tua e quero que tu sejas meu. Vamos fugir onii-chan. Os nossos pais nunca quiseram saber dos nossos problemas, eles nem merecem ser nossos pais."

"Imouto, tu.." responde o onii-chan. Ela decide finalmente assumir o que sente e com um pequeno salto beija o onii-chan nos lábios. Ele finalmente compreende. Ele compreende que ela é a coisa mais preciosa do mundo para ele e que se a sociedade não aceita que ela seja isso de forma platónica e amorosa, fuck the society. Eles fogem de comboio para um país distante, e lá vivem felizes para sempre.

 

 

 

Isto, é o poder do wincest. Não, incest em 3D é crap (mas se houver praticantes, I won't judge, your life), não venham cá com maias e essas merdas. Eu estou a falar de wincest, 2D masterace wincest, onde o amor é puro. Onde os laços familiares e de amor se juntam para criar algo ainda mais magnifico. 3D shit é disgusting para mim, aqui só é bem vindo pessoas com gosto.

 

 

Fãs de otoutos, onii-chans, onee-chans, imoutos, okaasans e até otousans, vocês merecem ter wincest fabricado para vocês. Merecem os Aki-soras, merecem os Kissxsis, merecem os Yosuga no Sora, merecem os Koi kaze, merecem tudo isso e muito mais. Vocês que apreciam este milagre do universo, podem contar com o japão, enquanto eles não forem invadidos por valores ocidentais merdosos e mascaras, terão muitos doujins, h-manga, manga e algum anime com wincest.

 

 

 

28tg7iv.jpg

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, TL;DR!!!!!

 

Eu não tenho nada contra cestos na ficção, mas não percebo mesmo qual é a cena do pessoal gostar mais de um determinado romance, só por eles serem familiares :bored:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A relação da Lalah com o Char conta como incesto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo aceitar o incesto heterossexual, o risco de reprodução deixa-me sempre desorientado e enojado @.@ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não gosto de ver crianças a nascerem com problemas graves por causa dos pais serem familiares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho isso, mas acho que eles se referiam ao 2D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor puro entre irmão de 28 anos e irmã de 14 <33

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há incesto bom e incesto horrível. Oreimo é o cancro destra indústria. No entanto, também há o Sharin que tem wincest.

Mas a pergunta aqui é, @@Wincest bro já foste ler o Seishun Pop? seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fhc ressuscitou e decidiu ser fã de incesto em vez de ntr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas NTR com incesto é bom. Filho roubar mãe a marido é classy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho isso, mas acho que eles se referiam ao 2D.

 

Também acontece, o que não falta para aí são mangas de irmãos com filhos @.@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há incesto bom e incesto horrível. Oreimo é o cancro destra indústria. No entanto, também há o Sharin que tem wincest.

Mas a pergunta aqui é, @@Wincest bro já foste ler o Seishun Pop? seca

 

Sim eu li a manga.

 

Bem, a glasses whore ficou uma cabra maluca perto do final. Tudo bem, ela era nerdy e tinha um corpo parecia uma basuca, não posso culpar o MC mas a onee-san era superior. A serie em si é uma seca e só para o  fim é que há wincest mas a história e ter que estar sempre a referir lyrics da banda dela nunca me disse nada (não tinha nada de deep nem de muito interessante, pelo que me lembro pelo menos). O final foi fraco também a meu ver. Esperava muito mais quando começei muito sinceramente (esperava mais em termos de wincest, não propriamente de história). Ficava melhor servido a ver um doujin/h-manga muito sinceramente.

 

 

E concordo, Oreimo é mau incesto, porque a imouto é shit-tier.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seishun Pop era fixe, pá. Claro que a irmã era a melhor, e ver o gajo ali com a whore era complicado, mas pelo menos rendeu grandes momentos como o capítulo "Heavy Rotation", em que a gaja enfia letras de música popular pa caralho das AKB48 numa cena de sexo entre o MC e a vaca lá.

 

Só rir. E antes que me esqueça, é preciso referir a cena do comer o bolo da irmã no chão, também. True love, caralho.

Editado por 瀬尾奈々
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de como ela começou a dar titfucks na boa com outras pessoas em casa. Nerdy girls que são pervert são também um milagre do universo. Too bad que ele ficou shit mais para a frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está tudo errado.

O milagre do universo são as imoutos, seres puros que devem ser protegidos pelos seus onii-chans de todo o mal do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro imoutos mas onee-chans são ainda mais milagre do universo.



Onee-chans com cíumes, nada bate isso.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais