Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Twinny

[Passatempo Mensal] Sugestão

22 mensagens neste tópico

Queria sugerir para o próximo passatempo mensal uma fanfic, que acham? Nesse caso, dariam limite de caracteres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo....gosto muito da ideia...namaste para ti xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia registada.

Se tiverem mais sugestões para o passatempo, exponham-nas aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Mike mas quero fan fics que não sejam apenas de um capitulo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideias Sugestões:

Fan art

AMV constest

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AMV constest

grande ideia gosto dessa, quero ver de que é que o pessoal é capaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AMV constest

Tambem concordo é uma ideia boa mas deve poucas pessoas do forum capazes de fazer Amv´s :twisted:

O concurso de avatares e signs vai voltar este mes ou ainda nao se sabe?

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, normalmente esta história dos concursos serve para enriquecer os conteúdos do site ;P

Estes dois últimos por exemplo, foi para enriquecer a parte das criticas e dos artigos. Já agora um também para a parte da enciclopédia, se bem que para a maioria do pessoal vai ser mais aborrecido do que as alternativas que já foram mencionadas :P mas não deixa de ser uma boa oportunidade ;P

Mas a enciclopédia bem que podia ter um pouquinho mais de contribuições :roll:

mas um concurso de banners também não calhava mal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo para o concurso do fanart, eu consigo fazer as minhas sigs mas ficam muito pobres :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia tambem haver um character battle mas em vez de ser com personagems do anime podiam ser pessoas do forum. Ou seja eram selecionadas 2 pessoas do forum para uma chracter battle mas antes de começar cada pessoa deixava uma mensagem pork nao deviam votar dela. Para entrar da battle a pessoa devia pelo menos ter 100 posts de forma haver algum ekelibro e deminuir o numero de participantes. :twisted:

Seria mas tipo um concurso The Most Famous of AnimePortugal. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é uma grande ideia =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podia também haver um character battle mas em vez de ser com personagems do anime podiam ser pessoas do forum. Ou seja eram selecionadas 2 pessoas do forum para uma chracter battle mas antes de começar cada pessoa deixava uma mensagem pork nao deviam votar dela. Para entrar da battle a pessoa devia pelo menos ter 100 posts de forma haver algum ekelibro e deminuir o numero de participantes. :twisted:

Seria mas tipo um concurso The Most Famous of AnimePortugal. :twisted:

SInceramente não vejo isso como uma ideia que possa enriquecer o conteudo do site ...

Pelo menos no meu ponto de vista e se compreendo bem o objectivo destes concursos mensais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podia também haver um character battle mas em vez de ser com personagems do anime podiam ser pessoas do forum. Ou seja eram selecionadas 2 pessoas do forum para uma chracter battle mas antes de começar cada pessoa deixava uma mensagem pork nao deviam votar dela. Para entrar da battle a pessoa devia pelo menos ter 100 posts de forma haver algum ekelibro e deminuir o numero de participantes. :twisted:

Seria mas tipo um concurso The Most Famous of AnimePortugal. :twisted:

SInceramente não vejo isso como uma ideia que possa enriquecer o conteudo do site ...

Pelo menos no meu ponto de vista e se compreendo bem o objectivo destes concursos mensais

tas com medo de perder?

eu acho a ideia fixe ...SIGA!! posso por em pratica? please? please?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podia também haver um character battle mas em vez de ser com personagems do anime podiam ser pessoas do forum. Ou seja eram selecionadas 2 pessoas do forum para uma chracter battle mas antes de começar cada pessoa deixava uma mensagem pork nao deviam votar dela. Para entrar da battle a pessoa devia pelo menos ter 100 posts de forma haver algum ekelibro e deminuir o numero de participantes. :twisted:

Seria mas tipo um concurso The Most Famous of AnimePortugal. :twisted:

SInceramente não vejo isso como uma ideia que possa enriquecer o conteudo do site ...

A mesma coisa se poderia dizer do Mafia...

A ideia do Latino pode motivar pessoal, e por isso é que deve ser apreciada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podia também haver um character battle mas em vez de ser com personagems do anime podiam ser pessoas do forum. Ou seja eram selecionadas 2 pessoas do forum para uma chracter battle mas antes de começar cada pessoa deixava uma mensagem pork nao deviam votar dela. Para entrar da battle a pessoa devia pelo menos ter 100 posts de forma haver algum ekelibro e deminuir o numero de participantes. :twisted:

Seria mas tipo um concurso The Most Famous of AnimePortugal. :twisted:

SInceramente não vejo isso como uma ideia que possa enriquecer o conteudo do site ...

A mesma coisa se poderia dizer do Mafia...

A ideia do Latino pode motivar pessoal' date=' e por isso é que deve ser apreciada.[/quote']

Então porque posta-la nesta tread XDXDXD

por mim na boa JUst do it ...if it's for fun .. why not

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a ideia for em frente, eu sou a pessoa indicada para figurar na 1ª votação (nas primeiras 3 ou 4 na verdade, lol).

Hmmm, já estou a ver como seria:

Me vs Kero

Me vs Blaze (é verdade, ele ainda por cá anda XD)

Me vs Ran

Me vs Neo

Me vs Daggoth (this is one easy win :))

(...) e por aí fora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

força maje, tu consegues =p, mas duvido que seja facil contra o daggoth...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que ganhasses qualquer um desses combates =P As pessoas não poderiam votar no seu proprio combate como é obvio. Se bem cada pessoa iria votar em si propria por isso não iria fazer muita diferença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais