Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

SnoutCat

Ora boas pessoal!!

16 mensagens neste tópico

Olá a todos, gosto mto de Anime, Manga, j-music e outras coisas relacionadas com j-culture. É a 1ª vez que tou num forum tuga de Anime, costumo andar + em foruns inter relacionados com j-culture tb. Eis que decidi virar-me um pouco para o cenário nacional e ver como andam as coisas por cá no que diz respeito ao Anime.

Espero ter uma estadia longa e interessante neste forum :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woooooooot , 1st

Bem vindo ao forum SnoutCat ...

A gente tambem espera que tenhas uma estadia interessante neste forum

Read the rules , respect them and we will respect you -- XD just kidding

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And even if you do respect thI rules, don't know if you're not going to be eated alive...... NOT joking XD

Bem-vindo! :flor:

Lê as regras, blabla bla.

Espero que gostes da estadia e aviso que aqui usamos o pre-pagamento... já sabes com quem ajustar contas ;P

Qualquer coisa fala com o dono XD I mean, You can count with everyone XD (lame excuse), so ja ne! :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDO e nao te eskeças o k é nacional e bom pricipalmente se foram babes. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome and bla laws bla

P.S=I lost again, I dont go give up now oru-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

E obrigados pela preferência :P ... espero que o site e o fórum correspondam às tuas expectativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá a todos' date=' gosto muito de Anime, Manga, j-music...[/quote']

Ai! O que tu foste dizer... j-music?

J-pop ou j-rock?

e cuidado com o que respondes, pode ser que não saias daqui vivo! :lol:

Mas tás no sitio certo, tambem há aqui muitos com a mesma panca do que tu! (he he eu não sou um deles)

AH! e vai haver um meet de J-rock, acho eu? dentro de pouco tempo, a info taí algures no forum, desculpa não pôr o link mas é 1 da manhã (bem bom!) e eu já devia tar na caminha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo!! ;)

Para que não sejas apanhado desprevenido, há uma regra Suprema, que parece quase invisivel, e que por isso não figura na lista oficial cá do forum... é ela:

RESPEITA ACIMA DE TODOS O LORD MAJE!!

maje1xv9.jpg

olha que senão o gajo come-te vivo... :X :? :cry:.... T_______T

De resto, diverte-te! :D

Olá a todos' date=' gosto muito de Anime, Manga, j-music...[/quote']

Ai! O que tu foste dizer... j-music?

J-pop ou j-rock?

e cuidado com o que respondes, pode ser que não saias daqui vivo! :lol:

Exactamente, tal qual como o Iop disse.

Aqui, J-rockers e J-poppers são dois campos fraticidas numa guerra interminável :XP: Tens de escolher um lado, se ficares no meio és desmembrado pelos dois grupos XD

:lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah há bom j-pop e bom j-rock, e também máu j em ambos os lados. Cuidado é para não caires na tendencia geral de pensar que j-rock é apenas visual key :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos for the welcome ^^

@iop & MajereanSoul ñ tenho problemas em ouvir um pouco dos dois generos, mas oiço mais J-rock;

@iop já vi sobre a J-rock party II, a data é que estraga, no mesmo dia já tenho compromissos com a banda do qual faço parte;

@Nekoshii concordo contigo, é assim em todos os generos musicais independentemente da nacionalidade das bandas/artistas, há bom e mau no mesmo lado;

Prefiro ficar neutro nesta "luta", como músico seria mau tar a resumir os meus horizontes a um só genero musical ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao fórum!:)

Em primeiro lugar não sei a que é que eles se referem com a cena do JpopVsJrock, pelo menos aqui no fórum. Como é óbvio não tens de escolher lado nenhum! Aliás, as maiores discussões que já vi aqui no fórum foram entre elementos da mesma "facção". E pelo que sei muita gente que gosta de Jrock aqui no fórum também gosta de Jpop e vice-versa. Como se não se pudesse gostar das duas coisas! :roll:

Prefiro ficar neutro nesta "luta", como músico seria mau tar a resumir os meus horizontes a um só genero musical

E fazes muito bem. :wink: Já agora, não queres partilhar connosco o nome da tua banda e falar um pouco mais sobre ela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em primeiro lugar não sei a que é que eles se referem com a cena do JpopVsJrock' date=' pelo menos aqui no fórum.[/quote']

Foi só piada lol. O Iop começou e eu continuei XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah. :| Não atingi. Mas não parecia. Ao menos não fui a única. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.... T_____T

quer dizer, foi uma piada de contexto... quem conhece o forum, dava para perceber que o que o Iop e eu dissemos não fazia sentido ;P E o Iop usou uns Icons de humor =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, que brincalhões, plo menos já deu pra ver que há boa disposição e bom sentido de humor neste forum :)

@Faye_Valentine coincidentemente a banda chama-se "SnoutCat" (foi de onde tirei a ideia para o nick, tava sem ideias), 2 anos de existencia, somos 4 (drummer, bass-guitar, lead vocals/rythim guitar e back-up vocals/solo guitar).

O genero é diferente de musica pra musica, mas anda á volta do Punk Rock, Alternative Rock, misturas de trash/heavy.

Se alguem tiver interessado em conhecer um pouco do nosso trabalho, basta pedir-me que posso dar os links para os spaces da banda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais