~ Hakahay

Meu Primeiro Desenho... e É um Chibi da Shiro o/

11 mensagens neste tópico

Olá caro amigos... esse foi meu primeiro desenho estilo Mangá (Chibi), lembrando que eu nunca desenhei mangá na vida e hoje saiu meu primeiro rascunho... levou cerca de 30 minutos para ser feito, e nem me pergunte sobre pintar ou sombreamento que eu ainda estou pesquisando e aprendendo sobre isso, sei que ficou feio mais está ai meu primeiro passo.

16310_640086382775130_480424601522043217

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está bom para a 1 vez, mas para a proxima carrega mais na cena xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pensando em comprar os materiais necessários para desenho, esses Lápis Verde Bic são umas porcaria mesmo, vou continuar praticando esbouço e esqueleto para manter a proporção do corpo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tao fofinho, esta muito bom para  vez, gostei muito!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está nada mau, não senhor. Devias era ter usado papel branco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pensando em comprar os materiais necessários para desenho, esses Lápis Verde Bic são umas porcaria mesmo, vou continuar praticando esbouço e esqueleto para manter a proporção do corpo.

escusas de gastar dinheiro nisso com 1 lápis nr 2 ou 1 fazes maravilhas 

 

Continua 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para uma primeira vez, está bom~

Quanto ao material, não vale a pena gastares demasiado dinheiro naquele material de desenho semi-profissional, facilmente arranjas num supermercado um daqueles packs com vários lápis de carvão - que certamente irão ajudar a fazer outro tipo de linhas, traços e sombreados (uh rimou ._.). O mesmo vale para marcadores para colorir/lápis de cor.

Como o teu traço é pouco carregado, acho que devias usar outro tipo papel, de preferência sem linhas, de modo a que o teu desenho seria mais realçado (e, a meu ver, fica mais bonito).

Bom trabalho~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, o único problema do material é que esse lápis verde não é muito bom mesmo rsrsr...  apenas vou comprar um que possa marcar mais na folha, e vou começar a usar folhas em branco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã é dia de ir na loja comprar uns materiais bons para me ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não está mauzito de todo,continua a praticar. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ~ Hakahay
      Por ~ Hakahay
      Aqui galera meu progresso... não é todo dia que desenho então vai ai meu segundo desenho, sendo que a câmera na qual utilizei para tirar a foto não é boa. Adivinhem quem é... e ainda não finalizei a arte.
       
    • Ujio
      Por Ujio
      à semelhança de alguns users do Fórum, resolvi pôr alguns doodles e sketches que às vezes tenho tempo para fazer
       

       
       

    • Simans
      Por Simans
      Já estou inscrito aqui à algum tempo, mas raramente tenho aparecido (erro da minha parte (^ ^)7)
      Mas hoje lembrei-me de passar por cá e já que cá vim, decidi largar aqui duas das minhas ilustrações, espero que gostem (^ ^)b