楊文里

[Evento/Meet] Lockdown 2014

17 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Lockdown 2014

Data do Evento: 13 Set 2014 até 14 Set 2014 (Evento de vários dias)

Lockdown2014LOGOFINAL_zps871d1f22.png

Bem-vindos ao Lockdown 2014, o maior evento de jogos de luta em Portugal!

Esta é a quarta edição e queremos continuar a subir a fasquia, não só dos eventos de jogos de luta mas também dos eventos de videojogos Portugueses. Quem já foi aos Lockdowns passados sabe que temos um excelente ambiente, amigável e tranquilo, onde toda a gente passa um óptimo tempo enquanto joga. Esperamos que considerem vir pois é um evento aberto a todos, independentemente do nível de jogo. Vão haver torneios mas a maior parte do tempo é dedicado a freeplay de modo a poderem subir o vosso nível e divertirem-se.

Encontramo-nos lá!

SITE: http://lockdown.ptfighters.com/

(nota: depois de ler e reler as regras sobre eventos deduzi que afinal posso anunciar aqui dado que o evento é relacionado minimamente com o tema do site. Qualquer coisa avisem).

Ver Evento/Meet

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, nem sabia que havia um torneio de jogos de luta em Portugal desde 2011 O_O

E aquele trailer! ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente parece um evento com um ambiente bastante bom! Pena ser em Lisboa :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor de tudo é que eu vivo em Lisboa! ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um tipo que conheço foi a isto em 2012. Disse que ninguém joga como deve de ser ou usam tácticas de baixo nível enquanto outros mandam comentários de merda como se soubessem do que tão a falar.

Também é sempre Iori Kio Iori Kio como no resto dos eventos de KOF.

Não há gamer girls, só gajas que vão lá pra guinchar enquanto saltam e gritam nomes de personagens enquanto jogam.

Não há nenhum jogo da Arc System (esta nem eu quis acreditar. rly? Não há GG nem Blazblue? Alto fail.)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um tipo que conheço foi a isto em 2012. Disse que ninguém joga como deve de ser ou usam tácticas de baixo nível enquanto outros mandam comentários de merda como se soubessem do que tão a falar.

Também é sempre Iori Kio Iori Kio como no resto dos eventos de KOF.

Não há gamer girls, só gajas que vão lá pra guinchar enquanto saltam e gritam nomes de personagens enquanto jogam.

Não há nenhum jogo da Arc System (esta nem eu quis acreditar. rly? Não há GG nem Blazblue? Alto fail.)

 

Gostaria de saber quais são as tácticas de baixo nível quando este ano até tens o campeão mundial de SF4 confirmado

este senhor

 

Sobre o comentário de 'gamer girls', vais para um torneio jogar ou engatar? Por favor.

 

E sobre os jogos da Arcsys, simplesmente não vale a pena fazer torneios com pouca aderência. Há side-tournaments no evento (torneios não oficiais) para os jogos com menos gente, e podes tu organizar um se quiseres.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o campeão mundial de SF4 confirmado

Que giro, toca de meter hotkeys primeiro. Jogador que é jogador não precisa de hotkey para fazer especial.

Fartam-se de dançar. Primeiro que um ataque como deve de ser, demora 2 anos. Ficam ali a andar para a frente e para traz e a saltar e dar low kicks. Tão sempre a mandar ki blast. Já parece os combates genéricos de Jojo's, que só sabem escolher MUDA e ORA e derivados e depois só sabem fazer aquela porcaria, e o pior é que é OP.

 

Isto para mim é que pode ser considerado um campeão como deve de ser, e um jogo adequado para torneios, em que se te metes sempre a defender, a baixar, saltar ou mandar ki blasts tás fdd, que apanham-te e levas um enxerto de porrada que a tua char nunca mais consegue atacar.

 

Sobre o comentário de 'gamer girls', vais para um torneio jogar ou engatar?

Why not both? Já que as gamer girls defendem-se sempre tanto ao dizer que elas também existem, onde é que elas tão? Yeah...

 

E sobre os jogos da Arcsys, simplesmente não vale a pena fazer torneios com pouca aderência.

Só se isso for em Portugal. Que eu saiba torneios de GG têm sempre carradas de pessoal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Pudim, estás a fazer um hate desgraçado.

 

Se ninguém sabe jogar, melhor para ti que agora já podes ganhar um torneio. Sobre os Blazblue e os outros, se calhar não há adesão suficiente para esses jogos.

 

Esperamos que considerem vir pois é um evento aberto a todos, independentemente do nível de jogo. Vão haver torneios mas a maior parte do tempo é dedicado a freeplay de modo a poderem subir o vosso nível e divertirem-se.
 

 

Mais explícito que isto acho que não é possível. E aquele comentário das gamer girls foi só mau.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que giro, toca de meter hotkeys primeiro. Jogador que é jogador não precisa de hotkey para fazer especial.

Fartam-se de dançar. Primeiro que um ataque como deve de ser, demora 2 anos. Ficam ali a andar para a frente e para traz e a saltar e dar low kicks. Tão sempre a mandar ki blast. Já parece os combates genéricos de Jojo's, que só sabem escolher MUDA e ORA e derivados e depois só sabem fazer aquela porcaria, e o pior é que é OP.

 

Isto para mim é que pode ser considerado um campeão como deve de ser, e um jogo adequado para torneios, em que se te metes sempre a defender, a baixar, saltar ou mandar ki blasts tás fdd, que apanham-te e levas um enxerto de porrada que a tua char nunca mais consegue atacar.

 

 

 

Sobre o comentário de 'gamer girls', vais para um torneio jogar ou engatar?

Why not both? Já que as gamer girls defendem-se sempre tanto ao dizer que elas também existem, onde é que elas tão? Yeah...

 

 

 

E sobre os jogos da Arcsys, simplesmente não vale a pena fazer torneios com pouca aderência.

Só se isso for em Portugal. Que eu saiba torneios de GG têm sempre carradas de pessoal...

 

 

Para além de subscrever o que o Toua disse, o comentário das hotkeys também mostrou o resto da ignorância que vai para aí. Nem vou dizer mais nada quanto a isto.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os comments nah foram meus. É de um tipo que conheço. Eu apenas concordo com ele.

Sobre os Blazblue e os outros, se calhar não há adesão suficiente para esses jogos.

Nah, apenas nah devem ser patrocinados aqui em PT. 

Ó Pudim, estás a fazer um hate desgraçado.

Nah, tou a dizer verdades.

Se ninguém sabe jogar, melhor para ti que agora já podes ganhar um torneio.

Nunca disse que sabia jogar melhor. E nah fui eu que disse que na prestavam, foi o outro tipo. Porém, eu concordo com ele, que para mim andar aos saltinhos e mandar ki blasts não é jogar, é spammar. 



Para além de subscrever o que o Toua disse, o comentário das hotkeys também mostrou o resto da ignorância que vai para aí. Nem vou dizer mais nada quanto a isto.

Care to explain?

Ao invés de premirem 3 botões para fazer o especial metem hotkey para um botão. plz. Be a man. Use the 3 buttons. Step up scrub!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que giro, toca de meter hotkeys primeiro. Jogador que é jogador não precisa de hotkey para fazer especial. Fartam-se de dançar. Primeiro que um ataque como deve de ser, demora 2 anos. Ficam ali a andar para a frente e para traz e a saltar e dar low kicks. Tão sempre a mandar ki blast. Já parece os combates genéricos de Jojo's, que só sabem escolher MUDA e ORA e derivados e depois só sabem fazer aquela porcaria, e o pior é que é OP.

 

 

Sei que não é a melhor comparação, mas nunca jogaste mmo's em que precisas de macros para mandar os spells, pois o segundo que levas a carregar no 2º e 3º botão fazem a diferença entre o que vais usar funcionar ou failar? Cenas tipo activar habilidade que o proximo spell que mandas é instantaneo e mandar um big heal num tank que está perto de bater a bota se não for healado asap, porque o boss vai bater outra vez no milisegundo que vem a seguir, morre e vai a raid toda com o boda? Ou ligar 2 boosts para damage, que por norma duram poucos segundos (15s por exemplo) ao mesmo tempo e começar a nukar, para aproveitar ao maximo weakened phases de boss's? Se for carregar num botão para cada habilidade, quando começar a disparar já perdi 1/2s do boost, se usar macro e já estiver a spamar o botão pra dar dano, aproveito os bonus ao maximo.

Não é questão de não saber jogar, longe disso. Não saber jogar é a raid wipar porque 'ah sorry nao carreguei no heal a tempo'.

 

Aqui acaba por ser mais ou menos a mesma coisa, se posso carregar numa macro para usar habilidade, vou perder tempo a carregar em 2 ou 3 botões? Plz.

 

E já agora, fighters não são a minha praia, é uma scene que sempre me passou ao lado, mas este ano por acaso vi o evo quase todo mais o @ e o @@Shokotan , e se ao inicio a cena de estarem sempre a saltar e a andar para trás e prá frente enquanto se spamam ki blasts faz confusão, depressa se percebe o porquê das mesmas. Zoning. E mental games também, adivinhares o que o adversário vai fazer e responder antecipadamente de forma adequada, enquanto ele está exactamente a pensar no mesmo. Porque ao mais pequeno deslize levas um combo nas orelhas e foste parar ao limbo.

 

Se gostas ou deixas de gostar é lá contigo, e isso respeita-se. Agora vires dizer que andar aos pulinhos é merda e que os fighters deviam ser assim e assados, começa tu a jogar um e sobe ao topo com o teu estilo de jogo. O campeão mundial de SF4 ganhou a jogar com o comando da PS1, da PS1, que nem analógico tens, num mundo dominado pelos arcade sticks. Quem diz que o teu estilo não será inovador e triunfarás também? :)

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente tás aziado porque ninguém joga o teu wiaboo fightan game. Compreendo esses jogos são uma merda e só no japão é que se joga e vão continuar a ser jogados. Agora pára de dizer porcaria dos outros com que tu concordas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas nunca jogaste mmo's em que precisas de macros para mandar os spells

Prefiro andar a clicar nos botões todos. Dá mais adrenalina. Se não o fizer farto-me daquilo. Só usei uma macro para os buffs no Perfect World, memo só por preguiça. 

Basicamente tás aziado porque ninguém joga o teu wiaboo fightan game.

nah men o pessoal é que só joga o que lhes metem à frente e que é rated 420/69 your mom faze clanz by IGN. SF4 é o mais jogado mas aquilo é quase tudo a mesma coisa, em que a maior parte dos bonecos vai dar ao mesmo. Este tem mais ataque que o outro mas é mais lento e coise e tal. Vai jogar Blazblue, tenta jogar com uma char da mesma maneira que jogas com a outra e fartas-te de levar na boca, que as chars funcionam todas de maneira diferente, mesmo em GG.

Basicamente o que acontece nestes eventos é que chegas lá e tás à espera de algo diferente mas é sempre a mesma cena todos os anos, e enfiam-te com o mesmo jogo principal para ganhar da big moneyz sugoi desu ne pelos olhos a dentro (provavelmente porque são os jogos que são patrocinados) e toda a gente vai jogar essa coisa. Isso não acontece só nestes eventos, é também noutros, em que um gajo pode ir lá e dar uma ideia bué boa de coisas para fazer, mas tá-se tudo a cagar porque desde que metam as cenas overrated e top uiabu shit sugoi moe otaku o pessoal vai lá todo parar.

 

E até agora o único que mandou um argumento de jeito aqui foi o volt, que é normal, que é o Pai dos Pais, o resto vai de dizer que eu tou a dizer as cenas por dizer, quando tou a argumentar, ao invés de mandar contra-argumentos.

Pronto, vá, aquela dica das hotkeys se calhar até pode tornar a cena mais emocionante, mas não tejam sempre a spammar a cena, plz. Porém, isso do zoning e mental games para mim isso é alta bullshit. "Ah e tal ataco ou não ataco. Mas se eu atacar depois ele pode fazer isto e aquilo mas se eu não atacar depois acontece isto ou aquilo, mas se eu atacar e depois não atacar acontece isto e aquilo", tão mas isto agora é Pokémon, para andar a perder tempo a fazer previsões? Por isso é que se vê que o publico tá todo calado durante a maior parte do combate, e só faz barulho quando um consegue dar um low-kick para combo e depois especial.

Não é que não goste ou deixe de gostar, é que me faz confusão como é que o jogo mais popular para torneio com prémios monetários é um jogo em que não existe um grau de diversidade tão grande como de outros fighters. É só isso. Querem andar aos pulinhos e mandar foguetinhos? Epá, isso na minha terra e nas escolas onde andei chama-se de pussy e quando saisses do portão levavas nos cornos quer ganhasses ou perdesses com essa "táctica", mas ya...

Essa dica do jogar com comando da PS1 não tem nada a ver, rly. Uma pessoa joga com o que dá mais jeito. Eu na PS2 quando jogava Tekken 5 e jogava com o meu comando só tinha um amigo meu que me conseguia parar. Se me dessem outro comando para as mãos, esquece lá isso, levava alta coça. Same shit no Tekken 3, a jogar com comando original da PSX já todo fdd com o cabo a rebentar, mas era com aquele que conseguia fazer tudo, e não com outros. E para fazer essas dicas dos pulinhos, frente e trás, o digital pad até é melhor que o analog, acredita. Analog é bué cocho para fighting games. Arcade stick joguei uma ou outra vez quando era puto na Feira Nova, mas quero futuramente construir um para o PC, pois dá mais adrenalina e habituei-me ao layout daquilo no teclado a jogar Blazblue e Guilty Gear.

 

esses jogos são uma merda e só no japão é que se joga e vão continuar a ser jogados

Espero que não te estejas a referir de Blazblue e Guilty Gear, porque senão acabaste de mandar alto autismo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Prefiro andar a clicar nos botões todos. Dá mais adrenalina. Se não o fizer farto-me daquilo

 

Se não o fizeres o heal não sai a tempo, o tank vai com os queixos ao chão e a raid vai à viola. E quem fica mal na figura és tu. Agora escolhe se preferes fazer o teu trabalho como deve de ser, ou se preferes ter 'adrenalina'.

 

Porém, isso do zoning e mental games para mim isso é alta bullshit. "Ah e tal ataco ou não ataco. Mas se eu atacar depois ele pode fazer isto e aquilo mas se eu não atacar depois acontece isto ou aquilo, mas se eu atacar e depois não atacar acontece isto e aquilo", tão mas isto agora é Pokémon, para andar a perder tempo a fazer previsões?

 

Se é pokemons ou deixa de ser pokemons não faço puto ideia, que isso para mim morreu na 2ª geração, mas se há coisa que os fighters têm é exctamente o que tu descreves como bullshit. E tudo isto em fracções de micro-segundos enquanto estás aos pulos e a mandar ki-blasts :)

 

Mas por mim ficamos por aqui, eu já argumentei com os exemplos que são a minha praia, e com base do que vi no evo deste ano. Se algum deles que é colado aí da cena dos fighters resolver vir cá fazer-te ver como o teu raciocinio está a falhar que o faça, eu já fiz o que podia : >

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokemon é merda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas por mim ficamos por aqui

É melhor. Agora vou jogar um bocado de GG.

 

 

Pokemon é merda

 

Quase 4000 posts e nem 1 que se aproveite
Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só avisar que os registos online (para os torneios/venue fee para jogos casuais) acabam hoje, se não o fizerem até as 8 da noite, só no próprio dia, é mais caro e há um número limitado de vagas disponíveis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais