HellSphinx

Eventos: Sozinho ou acompanhado?

Eventos: Sozinho ou acompanhado?   26 votos

  1. 1. Se para ir a um evento, tiverem de ir sozinhos, vão na mesma ou deixam de ir por isso?

    • Não, se não for acompanhado não me divirto/a diversão está em ir com amigos.
      11
    • Não, sou demasiado tímido para ir sozinho.
      5
    • Sim, vou à mesma e tento conhecer pessoas com quem passar o resto do evento.
      6
    • Sim, vou à mesma, mas vou só assistir ao que quero e/ou comprar o que quero e vou embora.
      1
    • Outra resposta (explicar qual no comentário).
      2
    • Mostra-me os resultados!
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

29 mensagens neste tópico

Não sabia onde meter isto por isso olha, vai para esta secção. XD

Isto vem a propósito de todos me dizerem que as convenções e coisas do género é muito mais divertido se for com um grupo de amigos. Não discordo, até porque só fui a uma e fui sozinho, por isso não tenho material para comparar. Vinha aqui saber a opinião das pessoas sobre ir a eventos sozinho, se vão ou não vão e o que fazem se forem sozinhos.Se tentam conhecer lá pessoas, vão só aos workshops e comprar coisas,etc...

Editado por HellSphinx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do tipo de eventos, e se estamos situados num local onde temos amigos por perto ou não.

Eu por exemplo estou no UK, mas se houvesse algum evento que me interessasse aqui ao pé de mim, iria sozinho, que remédio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito de ir a eventos... Já fui uma vez sozinho ao concerto dos Scorpions em 2011 e esteve-se bem... mas o objetivo é curtir a música, por isso dá para ir bem sozinho.

 

Agora eventos de anime, por exemplo, gosto mais se for acompanhado... Já que poderei comentar sobre o que estou a ver com alguém e ouvir opiniões e outros comentários doutra(s) pessoa(s). É sempre bom ter alguém com quem discutir coisas nos eventos ^^.

 

Espero voltar a ter companhia no Iber cá no Porto em Outubro como foi em Lisboa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou à mesma e curto sozinho.

Sem stress.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah eu não conseguia ir sozinha (bem, eu não consigo ir sozinha a lado nenhum devo ter alguma fobia ou algo do género o.o) btw, sozinha não dava mesmo

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah eu não conseguia ir sozinha (bem, eu não consigo ir sozinha a lado nenhum devo ter alguma fobia ou algo do género o.o) btw, sozinha não dava mesmo

 

Eu também não consigo ir sozinho... Bah, acaba por perder a piada. :/ Muito mais bacano com companhia :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio estar sozinho, por isso gosto de ter companhia nos eventos, tudo é mais divertido com amigos!! ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iber do Porto vai ser o 1º evento que eu alguma vez irei (se ganhar coragem até lá) e irei sozinha só porque não arranjo companhia com os mesmos gostos que eu por isso ainda não sei responder a esta pergunta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende da minha disposição. Não gosto de grupos muito grandes,demasiado espalhafato. Um par de amigos ainda vá que não vá,mais do que isso sucka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geralmente nem uma coisa nem outra. Fico em casa, porque sou hikkikomori e tenho medo de sair à rua.

Mas se for, tem que ser com companhia.

 

Edit: por isso votei na 2ª opção

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fico em casa, porque sou hikkikomori

I call bullshit. Deves ser mais um semi-hikikomori, que é o mesmo que eu fui há 2/3 anos atrás. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou sempre com os meus tropa, uiabus tem montes de dinheiro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou sempre com os meus tropa, uiabus otakus tem montes de dinheiro.

Otakus há 1 em cada 30 uiabus. Esses é que têm moneyz. Uiabus contentam-se com wallscrolls e porta-chaves feitos na Tailândia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por defeito, vou sempre sozinha. Não me faz confusão nenhuma, fico o dia todo no evento a fazer coisas, conheço gente, encontro gente conhecida (que são cada vez mais, credo). Se estiver a passar uma seca do demo, a solução é ir ao café do lado e emborcar uma jola ou uma mine ou um beirão ou uma cena qualquer que torne as coisas interessantes.

 

No raríssimo caso de ir acompanhada, cumprimento toda a gente, tá certo, mas sou muito mais anti-social.

 

Pessoalmente, acho muito mais divertido ir sozinha. Assim não dependo de pessoas para ir onde quiser, não tenho de estar a perder coisas que quero ver porque os outros não querem e, muito importante, posso beber as minhas jolas sem ter nagnagnag atrás de mim porque querem estar no evento a dançar o para-para

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o evento for a pagar e caro em princípio não vou porque eu (e a maioria da malta amiga com que vou aos eventos) estamos pobres e não temos dinheiro para esbanjar em entradas e transportes bué puxadotes.

 

Se o evento for a pagar mas a um preço razoável para o entretenimento que oferece, então certamente vou e chateio meia dúzia de pessoas para virem comigo para dividirmos boleia no carro.

 

Se o evento for de borla, tou lá, se não for bué longe da minha residência.

 

Mas, em todo o caso, normalmente só vou sozinho se o evento for realizado por malta amiga e sei que vou encontrar pessoal que conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Fico em casa, porque sou hikkikomori

I call bullshit. Deves ser mais um semi-hikikomori, que é o mesmo que eu fui há 2/3 anos atrás. 

Sim, claro que tenho que sair à rua. Mas nem imaginam como é...   ( ; _ ; ) (é melhor nem dizer mais nada :( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por defeito, vou sempre sozinha. Não me faz confusão nenhuma, fico o dia todo no evento a fazer coisas, conheço gente, encontro gente conhecida (que são cada vez mais, credo). Se estiver a passar uma seca do demo, a solução é ir ao café do lado e emborcar uma jola ou uma mine ou um beirão ou uma cena qualquer que torne as coisas interessantes.

 

No raríssimo caso de ir acompanhada, cumprimento toda a gente, tá certo, mas sou muito mais anti-social.

 

Pessoalmente, acho muito mais divertido ir sozinha. Assim não dependo de pessoas para ir onde quiser, não tenho de estar a perder coisas que quero ver porque os outros não querem e, muito importante, posso beber as minhas jolas sem ter nagnagnag atrás de mim porque querem estar no evento a dançar o para-para

anda comigo ao ACP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por defeito, vou sempre sozinha. Não me faz confusão nenhuma, fico o dia todo no evento a fazer coisas, conheço gente, encontro gente conhecida (que são cada vez mais, credo). Se estiver a passar uma seca do demo, a solução é ir ao café do lado e emborcar uma jola ou uma mine ou um beirão ou uma cena qualquer que torne as coisas interessantes.

 

No raríssimo caso de ir acompanhada, cumprimento toda a gente, tá certo, mas sou muito mais anti-social.

 

Pessoalmente, acho muito mais divertido ir sozinha. Assim não dependo de pessoas para ir onde quiser, não tenho de estar a perder coisas que quero ver porque os outros não querem e, muito importante, posso beber as minhas jolas sem ter nagnagnag atrás de mim porque querem estar no evento a dançar o para-para

anda comigo ao ACP.
No lo dá, vou ao Anifest. Concentradíssima, porque vou cosplayar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto sempre de uma boa companhia mas se for preciso ir sozinho vou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah eu não conseguia ir sozinha (bem, eu não consigo ir sozinha a lado nenhum devo ter alguma fobia ou algo do género o.o) btw, sozinha não dava mesmo

 

Não diria que tenho fobia mas por acaso também não gosto de ir sozinho a lado nenhum, arrasto sempre alguém  :m054:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais