HellSphinx

Eventos: Sozinho ou acompanhado?

Eventos: Sozinho ou acompanhado?   26 votos

  1. 1. Se para ir a um evento, tiverem de ir sozinhos, vão na mesma ou deixam de ir por isso?

    • Não, se não for acompanhado não me divirto/a diversão está em ir com amigos.
      11
    • Não, sou demasiado tímido para ir sozinho.
      5
    • Sim, vou à mesma e tento conhecer pessoas com quem passar o resto do evento.
      6
    • Sim, vou à mesma, mas vou só assistir ao que quero e/ou comprar o que quero e vou embora.
      1
    • Outra resposta (explicar qual no comentário).
      2
    • Mostra-me os resultados!
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

29 mensagens neste tópico

Fui a dois eventos de anime, o Iber e o Kanpai. Da primeira vez que fui ao kanpai, fui sozinha, mas caguei nisso porque era em Coimbra, tinha malta amiga na organização, encontrei malta amiga de visita, andei com eles e conheci gente, foi giro. No Iber OPO fui sozinha, mas ia ter com uma pessoa que estava lá a trabalhar. Como tal, deambulei por lá sozinha durante algum tempo mas, como levava óculos escuros e um fedora hat, senti-me confortável com a solidão, além de já ser um bocado introvertida por natureza. É na boa.

 

Contudo, apesar de não ter grandes problemas em ir a sítios all by myself (desde que não seja muito longe, e que saiba que encontre alguém ou algo interessante para fazer quando lá chegar), gosto mais de ir acompanhada, mas também depende da companhia né. É sempre fixe levar um, dois ou três amigos com os mesmos interesses, para partilhar o momento. É mais divertido e útil. E se me apetecer ir a algum lado nesse sítio e o resto do grupo não, vou na mesma e a gente encontra-se depois. No biggie.

 

A questão até nem chega a ser "companhia" ou "solidão" por si só, tem mais a ver com divertimento/aborrecimento... pelo menos no meu caso. Mais do que sentir "medo de ir sozinha", sinto um medo tremendo de chegar lá, aborrecer-me e não me divertir de todo, quer só, quer acompanhada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre melhor ir com gente conhecida mas quando se trata de anime, nothing can stop me, vou mesmo que tenha de ir sozinha!  -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ir com alguém é sempre bom, ter alguém com quem poder falar sobre a coisas e com quem eu possa me divertir bastante é sempre muito bom, ir sozinho acaba por ficar muito chato, não gosto nada de estar sozinho por isso gosto de ter alguém comigo :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu quiser mesmo ir a um evento não me importo de ir sozinho, isto acontece me especialmente em concertos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, em concertos é mais fácil pq curtes igualmente o som.

Em eventos de anime acho q é melhor ter companhia, o q ñ quer dizer q ñ se possa ir sozinho e apreciar. Fui ao iberanime sozinho, vi as cenas q queria, nos entretantos fui beber jolas lá ao lado, e passou.se. E acabei por conhecer ppl bacano, incluindo a simpatiquíssima @@Jessie Ann :)) no fundo é mais uma questão de o evento ter coisas giras ou não, se tiver dá para apreciar mmo tando sozinho.

Editado por RiS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, em concertos é mais fácil pq curtes igualmente o som.

Em eventos de anime acho q é melhor ter companhia, o q ñ quer dizer q ñ se possa ir sozinho e apreciar. Fui ao iberanime sozinho, vi as cenas q queria, nos entretantos fui beber jolas lá ao lado, e passou.se. E acabei por conhecer ppl bacano, incluindo a simpatiquíssima @@Jessie Ann :)) no fundo é mais uma questão de o evento ter coisas giras ou não, se tiver dá para apreciar mmo tando sozinho.

Da proxima justas-te ao meu grupo e te divertes ainda mais Ris!!! Promessa xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho amigos ,portanto vou sempre sozinho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou sempre com os meus tropa, uiabus tem montes de dinheiro.

Isto. E sozinho provavelmente não teria pachorra.

A falar de eventos uiabus isto é. Ja fui sozinho a concertos, se bem que não me sabe muito bem, mas melhor que ficar em casa arrependido.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que ir sozinho nao deve dar tanta graca pois nao tens ninguem para comentares nem nada, o problema é que a maioria dos meus amigos nao gosta muito de animes e os que gostam nao querem ir a eventos :x

portanto é meio complicado ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais