Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Maje

Otaku: os Filhos do Virtual

22 mensagens neste tópico

Se vivesses lá uns tempinhos' date=' mudavas de opinião.

[/quote']

Já lá viveste, ou foste lá?

E eu não culpo ou odeio os japs' date=' [b']só os desprezo e sinto pena deles.[/b]

:lol::lol::lol::lol:

pic do Maje:

PseudoIntelectual.jpg

Sim' date=' vamos também acabar com o Carnaval!!!! XD

[/quote']

e o Halloween já agora.

Mas... podemos voltar on-topic' date=' para o texto e a fandom não-japonesa?[/quote']

O texto é puro bashing e não crítica, quando é bashing mas ainda dá para rir porque é cheio de humor (negro nem que seja) tem o meu aplauso mas não é o caso deste.

Quantos aos fãs, escessos existem por toda a parte, há certos comportamentos que também não compreendo mas desde que não os imponham as outras pessoas e sejam muito felizes com isso por mim tudo bem, quero lá saber.

Eu acho muito mais rídiculo quando as pitas idolatram Cristianos Ronaldos e outros que tais e pessoas que dão 10 contos para ir ao pavilhão atlântico assistir a uma data de gajos musculados, vestidos com spandex a fingirem que lutam entre si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu não culpo ou odeio os japs' date=' [b']só os desprezo e sinto pena deles.[/b]

:lol::lol::lol::lol:

pic do Maje:

PseudoIntelectual.jpg

:D :lolol:

A tua sorte é eu não estar para me dar a esse trabalho, senão também arranjava uma pic de 130 kilos esparrachados em cima de um BMW todo tunning-ado :lol: daqueles que tem umas chamas pintadas de lado para parecer mais cool! XD

E se queres pôr mais pics minhas, experimenta falar com alguem que de facto já me viu, para conseguires arranjar uma imagem qualquer minimamente relacionada com o meu aspecto! LOL

Eu sinceramente gostaria de ver, adoro paródias a todo o tipo de estereotipos. :)

Infelizmente tiveste azar na escolha do estereotipo. lol

Eu acho muito mais rídiculo quando as pitas idolatram Cristianos Ronaldos e outros que tais e pessoas que dão 10 contos para ir ao pavilhão atlântico assistir a uma data de gajos musculados, vestidos com spandex a fingirem que lutam entre si.

Compara Wrestling com Dragonball e outros que tais, não sei o que é mais ridiculo. Por acaso, os Japs também adoram wrestling.

Critsianos Ronaldos.. lol bem, não vou falar disso. xD Mas, outra vez, eles também são marados por futebol.

Mas no Japão o "culto de idolos" é MUITO mais forte que no ocidente, não fazes ideia. Os paparazzi estão muito à frente dos que nós conhecemos.

O Japão é, a todos os niveis, uma IMAGEM... se formos para além dessa imagem, o que encontramos tende para nada.

Já agora, mais um pouco de japonismo puro:

http://en.wikipedia.org/wiki/Burusera

http://www.japanprobe.com/?p=44

Gostar de anime (jogos, manga, etc) não é sinonimo de gostar do Japão... um fã de anime não tem necessariamente de gostar do Japão. Isso seria o mesmo que dizer-se que para se gostar de Star Wars tem-se de gostar dos EUA.

Com a anime/manga passa-se a mesma coisa. É fantasia, que pouco ou nada tem a ver com o Japão real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0