Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

El_Mariachi

Apresentaçao de um simples ser humano

10 mensagens neste tópico

Um Boas pessoal, como já devem ter reparado sou o novato do site,plo menos por enkuanto, espero arranjar aqui novos amigos com kem possa falar de anime á vontadolia pk ao vivo ñ tenho assim tantos amigos k gostem de anime como eu, ñ tenho assim grandes conhecimentos de manga ñ tenho nada contra mas simplesmente ñ me atrai tanto como o anime, ñ digo k seija assim uma enciclopedia de anime mas plo menos do k gosto conheço de tras pra frente, os animes da minha vida("da minha vida"LOL espero k isto ñ tenha soado demasiado piroso) vao desde: trigun, neon genesis evangelion, lost universe, cowboy bebop, furi kuri, helsing, tenchy muyo,a rã valente(k inda hj procuro por vestigios) ,samurai x(rurouni kenshin) por ai fora, mas destacando desde já Trigun e Evangelion como os meus grandes favoritos e admito k tb gosto de alguns hentais :twisted: tem grandes enredos ...kem ler isto vai penssar k eu sou dakeles k fala durante tempo indefenido e penssa certo mas sei ver kuando tá a ser de mais, bem axo k já me apresentei o sufeciente espero agora arranjar grandes amigos fans de anime km eu ou até mais! akele abraço para tds

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :flor:

Desde já, antes de fazer aquela coisinha toda (depois já descobres XD, se descobrires algo da Rã Valente diz, eu adorava isso, do sapo na t-shirt, ne? Omg, those were the times..... :Pusagi XD love:

E aqui vai a coisinha: espero que te divirtas muito, leias as regras, faças amigos, bla bla bla.... :Pusagi chateado:

Qualquer coisa, diz! :Pusagi beijo5:

Ah, BITE THIS D.A., YO!!! :Pusagi on fire:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:wolfwood:

peso dsc eskeci me de mencionar isso, sou de chelas, lisboa(espero k ñ seja um ponto negativo para mim)!

Tava com esperanças k alguem soubesse de alguma coisa desse grande anime old school k é a ra valente, eu nem sei como se chama em japones ou em ingles é k em portugues ñ dá mm ipotse

já agora alguem é capaz de me esplicar como é k ponho um avtar k eu keira!

LOVE & PEACE

:wolfwood:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo

LOL hentai nao tem so grandes enredos tambem tem grandes momentos de acçao :twisted:

Para pores o avatar vai:

:arrow: Painel de controle de avatar

:arrow: Depois metes o linck da imagem onde diz :LIGAR A UM AVATAR FORA DESTA PAGINA

:arrow: E metes o lick da imagem keres por ,e carregas SUBMETER

PS:Avatar nao poder ser superios a 120 largura nem 120 de comprimento nem ser superior a 200kb, para ver isso vais a imagem carregas dela com botao direito do rato e vais a propriedades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome and be friends arround here...

dang orube I gonna beat you next time *suf*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.Bem vindo.Mais um fa de anime a juntar-se a muitos.Enjoy the trip!

Orale mi raza!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais