SageOfGod

Procuro um anime para gastar 1 tarde

19 mensagens neste tópico

Juntei-me agora so site e pensei em perguntar se alguem conhecia um bom anime para ver, vou ter a tarde toda livre. Porfavor respondam :), obg!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diria por exemplo Tonari no Seki-kun é de comédia, os episódios são curtos por volta de 7 minutos e acho que assim para uma tarde seria o mais indicado. Esta é a minha opinião claro  :P 
Para saberes mais ou menos do que se trata o anime caso não conheças aqui fica uma sinopse: O garoto que senta ao lado de Yokoi na escola é um menino criativo que sempre brinca com algo novo na hora da aula, seja xadrez, croché e até mesmo com gatos de estimação, deixando ela com raiva por ele nunca ser apanhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria que me recomendassem um bom anime ecchi (de preferência cujo lançamento foi este verão)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer tipo, e ja vi tonari no seki kun

http://myanimelist.net/animelist/Filipe1998w esta lista nao tem todos os animes que ja vi... Mas estao ai alguns

Nesse caso então digo Mushishi ou D-Frag! ( vamos agora ver se tenho pontaria para acertar mais dois que também já viste xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Obrigadão, já vi Kill la Kill, mas vou ver No Game No Life. Espero que não seja um daqueles de incesto, que já tou farto desses  :m029:

Editado por Hollow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi todos menos d-frag vou ver de que é, DPs de algum tempo começa a vicar casa vez mais dificil encontrar animes...

Editado por SageOfGod

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O género é: Comédia, vida escolar, seinen.
E aqui tens uma sinopse: Kazama Kenji gosta de acreditar que é um tipo de delinquente. Além disso, os outros parecem concordar com isso. Claro, a gang de Kenji se encontra com um grupo de quatro garotas não muito normais. Elas são Chitose, Sakura, Minami e Roka. E de repente, toda a reputação que ele poderia ter não é nada comparada ao comportamento dessas garotas. Obrigado a entrar no clube delas, o que irá acontecer com sua vida quotidiana de agora em diante?

Editado por TomRinnel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Obrigadão, já vi Kill la Kill, mas vou ver No Game No Life. Espero que não seja um daqueles de incesto, que já tou farto desses  :m029:

 

 

Se gostaste Kill la Kill vais adorar NGNL pois a comédia é igualmente crazy...lol. E não te preocupes que não há incesto nesse xD

 

 

@SageOfGod

 

Procura algum que te desperte o interesse na minha lista:

http://myanimelist.net/animelist/Demonneo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O género é: Comédia, vida escolar, seinen.

E aqui tens uma sinopse: Kazama Kenji gosta de acreditar que é um tipo de delinquente. Além disso, os outros parecem concordar com isso. Claro, a gang de Kenji se encontra com um grupo de quatro garotas não muito normais. Elas são Chitose, Sakura, Minami e Roka. E de repente, toda a reputação que ele poderia ter não é nada comparada ao comportamento dessas garotas. Obrigado a entrar no clube delas, o que irá acontecer com sua vida quotidiana de agora em diante?

Ja tinha Ido ver ao mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ja tinha Ido ver ao mal


Ah can't blame for trying helping out   :m087:  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha Ido ver ao mal

Ah can't blame for trying helping out :m087:

Sorry m8, not my intention to hurt you ;)

@Demonneon seen every single one excepto de alguns filmes de dbz e ikkitousen

Editado por SageOfGod

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx...lol... o melhor é mesmo ires ao MAL e fazer uma pesquisa por género! Ou então esperar que alguém com mais de 500 animes vistos apareça aqui  :m187:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sorry m8, not my intention to hurt you
 

No hurt has been done :D Afinal estamos aqui para tentar ajudar uns ao outros e também divertirmo-nos no processo and make friends  :m149:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kill la Kill

Black Rock Shooter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No final acabei por her d frag, ate gostei mas, hmmm um pouco random

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais