Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante sasukefabio

.

6 mensagens neste tópico

GAAAHHH!!!!! Tou cego pelas duas pics por razões completamente opostas!!!!

O primeiro tá um cado, e peço desculpas, sucky...o traço tá muito esquisito, os olhos tao demasiado pretos, nao têm brilho e a anatomia deixa muito a desejar

O segundo cegou-me e fez-me chorar, porque nunca hei de atingir tal perfeição...fizeste à vista, não foi?

Bem tens ai duas imagens boas, uma melhor que a outra, todos os artistas têm os seus melhores e piores momentos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a perna direita ta estranha...a da gaja...o sasuke nao gosto ... mas a gaja ta fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A babe esta fixe 8O o Sasuke sucks. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença de um desenho para o outro é hum... GIGANTESCA!!

Não te quero ofender, mas o primeiro desenho é horrível, parece ser feito de pedra! As dobras estão mal feitas e as mãos, os pés e a cara/cabelo estão muito esquisitos...

Mas não desanimes, eu também dantes desenhava assim como tu, mas agora já estou mais ou menos...

Talvez isto te ajude nas dobras ->

http://www.deviantart.com/deviation/21558263/?qo=38&q=How+to+draw&qh=boost%3Apopular+age_sigma%3A24h+age_scale%3A5

Mas lembra-te o espelho é o teu melhor amigo, se tens dúvidas de como desenhar aquilo ou isto mete-te à frente do espelho ou pede a um amigo para pousar x3 .

E não te esqueças de usar linhas guias :) .

Agora o segundo desenho... bolas... comparado ao primeiro, não é só as proporções e o estilo de desenho que é excelente, mas o traço em si também é bastante profissional...

...

Mas porque meteste aqui um desenho que não é teu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0