Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stawl

Gaara Carnaval

5 mensagens neste tópico

Boas pessoal, primeira x k ka passo, é o seguite gostaria de ir a Gaara (naruto series obvio >.< ) pelo carnaval, porke n sou mt d ir para cosplays, pelo menos aki pelo porto n ha mts oportunidades disso >.> por isso vou tomar proveito do carnaval.

Kero ir vestido de Gaara, tive a pensar e vou pintar o cabelo, ja tenho kem me desenhe o kanji, mas o meu problema é a roupa... alguem tem ideias? como a posso arranjar? n tenho paypal, por isso ebay esta fora d kestao, d resto a minha mae é mudista, sera k era boa ideia? pedir-lhe? tipo eu desenho um boneko e ela koncegue fazer akela roupa exactamente igual, mas anda mt atarefada, duvido k m possa ajudar, alem disso ha mais algum geito a dar?

Thnks PeAcE OuT ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.O

mudista
trocaste o "n" por um "m" ou o "o" por um "u"?

Há um topic aqui no forum (não tenho tempo para o procurar agora senão punha aqui o link, mas deves encontrar facilmente com a busca)onde até tens o contacto de uma costureira, pelo que disseram parece que faz um bom trabalho, e pelos preços que que postaram não me parece extraordinariamente caro. Tem cuidado ao pintares o cabelo se o fizeres em casa, principalmente se utilizares descolorante primeiro, às vezes há uns acidentes bizarros com descolorantes. Boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o.O
mudista
trocaste o "n" por um "m" ou o "o" por um "u"?

my bad ;) é modista mesmo ^^

e thnks, parece k ja enkontrei, e... sou novo nisto, ao pintar, é incorrecto utilizar os sprays k os xinocas vendem? ou vou a um barbeiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo o fato de gara nem me parece assim tao complicado quanto isso mas tambem depende de qual queres fazer.

Quanto ao cabelo, sinceramente nao tenho experiencias nem muito boas com as tintas dos chineses (era suposto ser amarelo nao verde...) nem com pintar em casa (era suposto ser vermelho escuro, passado 3 semanas agora tou russa...), mas bem como o cabelo do gara é curtinho e tal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tipo o fato de gara nem me parece assim tão complicado quanto isso mas também depende de qual queres fazer.

Ja decidi' date=' vai o vermelho, penso k é o segundo.

Quanto ao cabelo, sinceramente nao tenho experiencias nem muito boas com as tintas dos chineses (era suposto ser amarelo nao verde...) nem com pintar em casa (era suposto ser vermelho escuro, passado 3 semanas agora tou russa...), mas bem como o cabelo do gara é curtinho e tal....

Aconcelharam-me Peruca >.< I don't like them! lol vou optar pela tinta dos estrangeiros, vamos la ver o k kalha, s calhar outra cor eu MATO-LOS! COM OS PAUSINHOS DE COMER! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais