Kuro

Akatsuki no Yona

19 mensagens neste tópico

155p8vt.jpg

 

Akatsuki no Yona Shōjo Fantasy Manga Gets TV Anime

 

This year's 15th issue of Hakusensha's Hana to Yume magazine is announcing on Saturday that a television anime adaptation of Mizuho Kusanagi's shōjo mangaAkatsuki no Yona (Yona of the Dawn or Yona, the girl standing in the blush of dawn) has been green-lit.

 

Sinopse

 

The manga is an "epic fantasy romance set in a country in ruins." Since Yona is the only princess of a grand kingdom, she has been raised with great care by her doting father and protected by her childhood friend/guard Hak and others. However, her fate changes on her 16th birthday, when her beloved cousin Soo-won murders her father to claim the throne. She flees the castle to Hak's hometown and begins her new life.

 

Cast

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

 

Estreia em Outubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu gosto da manga... Mas já vi tanta gente a dizer-me para não ter expectativas nenhumas por causa do estúdio (Studio Pierrot)... Já não sei se deva ficar feliz ou não com a notícia do anime =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estúdio pierrot tem muitas obras boas mas nos últimos 10 anos têm sofrido de problemas de budget e afins e isso tem-se notado nas séries longas deles. Não são tão cheap como a Toei que é literalmente merda neste momento (bem pelo menos deram boa conta de Kyosogiga) mas eles têm muitos talentosos animadores lá.

 

Pelo menos pelo PV não parece nada mau. Nunca li a manga mas espero que isto adaptado bem porque parece algo com qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau tanta discussão sobre o animu aqui no tópico, pobre coitado nem teve uma oportunidade ao primeiro episódio sequer aposto.
Mas devo dizer que peguei nisto à meia dúzia de dias e vi os 12 primeiros episódios seguidos, achei bastante agradável não só pelos handsome bishies que também ajudam, mas parece-me ter história com potencial pa coolness.

 

A opening também está pretty nice... e isto tem ganda OST...

https://www.youtube.com/watch?v=ict75G-KG-M

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas falam mal de um estudio, mas o estudio inteiro nao tem culpa, à sempre aquele funcionário ou o Diretor que faz a cagada e outros é que pagam u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a curtir bué disto, quando acabar passo para a manga.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até tem a sua pinta este anime ^^ estoua gostar da hitória e das personagens xD mas esta quase a terminar e tals lel

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar bastante deste anime. A história é interessante e as personagens são fofinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar isto! Adoro todas as personagens, especialmente o shin-ah  :m153:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A yona é provavlemente das personagens femininas com mais caracter nos animes!! estou a a gostar bastante de acompanhar, mal posso esperar quando a yona e o hak e os dragoes forem para reconquistar o reino devolta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

episodio epico, adorei ver a cena a yona disparou a flecha sobre o kumnji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero que saia uma segunda temporada, visto que a primeira so contou a historua sobre a reuniao dos dragoes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero que saia uma segunda temporada, visto que a primeira so contou a historua sobre a reuniao dos dragoes...

Da forma como acabou, acho que é praticamente certo que haverá uma 2ª temporada.... i hope

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

espero que saia uma segunda temporada, visto que a primeira so contou a historua sobre a reuniao dos dragoes...

Da forma como acabou, acho que é praticamente certo que haverá uma 2ª temporada.... i hope

 

Ai acabou?!?... sim, pois.

Ainda bem que há sitios que nos informam de coisas menos obvias. Tipo quantos episódios tem uma série... só pq os finais não são finais e senão fosse essa informação ser dada por outras fontes, que não a própria serie, nem se percebia.

 

Andando... dentro do género não foi mto mau. Tb n foi particularmente bom em nada. Vê-se... É mais do mesmo.

Com pontos negativos: na fluidez da historia (ora foi secante, ora foi rapido); não me pareceu mto equilibrado; nos desenhitos tb n tiveram mto estabilidade em qualidade.

 

Globalmente as series andam todas mto proximas umas das outras, por uma razao ou outra... e por os finais nao prestarem!

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

espero que saia uma segunda temporada, visto que a primeira so contou a historua sobre a reuniao dos dragoes...

Da forma como acabou, acho que é praticamente certo que haverá uma 2ª temporada.... i hope

 

Ai acabou?!?... sim, pois.

Ainda bem que há sitios que nos informam de coisas menos obvias. Tipo quantos episódios tem uma série... só pq os finais não são finais e senão fosse essa informação ser dada por outras fontes, que não a própria serie, nem se percebia.

 

Andando... dentro do género não foi mto mau. Tb n foi particularmente bom em nada. Vê-se... É mais do mesmo.

Com pontos negativos: na fluidez da historia (ora foi secante, ora foi rapido); não me pareceu mto equilibrado; nos desenhitos tb n tiveram mto estabilidade em qualidade.

 

Globalmente as series andam todas mto proximas umas das outras, por uma razao ou outra... e por os finais nao prestarem!

 

É verdade que teve pontos negativos mas eu gostei bastante da história. Além disso não percebo nada de animação nem dessas coisas mas gostei do que vi  :)

 

Quanto ao final, é claro que se isto acabar por aqui é uma decepção mas acredito que este final tenha sido em vista de uma nova temporada daí não ser propriamente um final e sim uma pausa. Se não houver mais nenhuma temporada aí assim, dou-te toda a razão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qdo decido ver algo tenho em consideração as informações que me dão: 24 eps

 

Se são 24, esses 24 devem ter um principio, meio e fim.

Mesmo que possa haver alguma parte da história que tenha resposta numa possivel continuidade. E como tal, eu possa decidir se quero ver ou não essa continuidade.

 

Onde raio isto teve alguma parte da história com fim?

Mesmo a parte de reunir 4 dragões foi feita à pressa e sem informação completa sobre o último.

Seja como for, a reunião destes bichos tinha um objetivo que em nada foi trabalhado.

Logo, isto ou é merda ou então não é uma serie de 24 eps, pq nestes 24 nenhuma parte da história foi devidamente contada.

Como de resto é tipico em quase todo o anime há uns bons anos.

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qdo decido ver algo tenho em consideração as informações que me dão: 24 eps

 

Se são 24, esses 24 devem ter um principio, meio e fim.

Mesmo que possa haver alguma parte da história que tenha resposta numa possivel continuidade. E como tal, eu possa decidir se quero ver ou não essa continuidade.

 

Onde raio isto teve alguma parte da história com fim?

Mesmo a parte de reunir 4 dragões foi feita à pressa e sem informação completa sobre o último.

Seja como for, a reunião destes bichos tinha um objetivo que em nada foi trabalhado.

Logo, isto ou é merda ou então não é uma serie de 24 eps, pq nestes 24 nenhuma parte da história foi devidamente contada.

Como de resto é tipico em quase todo o anime há uns bons anos.

 

 

esta temporada, foi apenas a intruducao, foi o comeco apenas, se a historia ficou parada é porque vai haver continuacao!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...sim... e quem diz que eu quero consumir a continuação?...

Se era só a "intudução", então deixem de enganar o consumidor, digam qtos episódios a coisa vai ter mesmo p ser uma história.

 

Quando compro um carro não despejam a carroçaria à porta de minha casa e deixam uma carta "se quer mais não perca as outras peças! em breve num concessionário perto de si"

Podem entregar-me o carro que me venderam, isso não impossibilita a venda de peças e acessórios adicionais. Ou até de daí a 2 anos trocar por um carro superior se o dinheiro der... Mas qdo me dizem 24 eps espero (estupidamente, pq já nada funciona assim, plos vistos nem séries de desenhos nem nada mais) que seja isso. Mas pronto, a malta é da era do "se render faz-se mais uns episódios# até se deixar de vender#"

Mtas séries dos 80 podiam ser absurdamente longas, mas ao menos sabia isso qdo começava a vê-las!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais