Hatak_Nanashi

LInk de Imagens

8 mensagens neste tópico

Boas,

 

Não sei se já alguém mencionou essa situação, mas não me tem sido possível, pelo menos a mim, colocar o link das imagens nos tópicos quando pretendo comentar. Ao invés disso, o fundo fica completamente sombreado, sendo ainda assim possível visualizar a pagina, mas depois não é possível submeter o link da imagem para que esta esteja visível.

 

 

Obrigado por qualquer esclarecimento.

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o mike resolve;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pode nem ser problem do fórum tenta mandar clean no navegador

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pode nem ser problem do fórum tenta mandar clean no navegador

Tu tens conseguido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como é que metes imagens aqui @@Hatak_Nanashi ? lá pelo botão que tens no painel? Calculo que sim quando dizes que 'fica tudo cinzento'.

 

Se for isso não sei, que não uso assim, mas mete o código directamente em vez de lá ires, [ img]link[ /img] sem os espaços, sempre usei assim, a escrever (também o faço prós quotes e spoiler já agora) é do habito.

 

Não resolve o problema directamente, mas consegues pôr as imagens à mesma :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

epah yah, se calhar vou ter que começar a fazer isso mesmo, mas dava me mais jeito simplesmente fazer um click e só depois o copy paste, enfim

=s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

 

Não sei se já alguém mencionou essa situação, mas não me tem sido possível, pelo menos a mim, colocar o link das imagens nos tópicos quando pretendo comentar. Ao invés disso, o fundo fica completamente sombreado, sendo ainda assim possível visualizar a pagina, mas depois não é possível submeter o link da imagem para que esta esteja visível.

 

 

Obrigado por qualquer esclarecimento.

 

 

Aqui do meu lado a caixinha aparece. Que browser usas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Chrome



Opah, esqueçam lá isso, agora, não sei porque motivo, isto ta a dar, quando ao longo dos ultimos dias não dava nada, e eu não alterei qualquer configuração do PC, se voltar a acontecer eu faço um Print e coloco  cá

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem