imPLUS

Agora que Portugal foi embora do Brasil...

29 mensagens neste tópico

Simpatizo com algumas seleções.

Argélia por causa do Slimani mas sei que irá ser eliminada nos oitavos.

Aquela que eu gostava de ver ganhar era a Holanda, caso  não seja a Holanda que seja o Brasil, Colômbia ou mesmo a Alemanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a nigéria...ria-me tanto se ela ganhasse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costa Rica, RICA VIDA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano estou a torcer por equipas com uniforme verde :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

China!

 

 

#Error 404: Not Found

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costa rica, a surpresa, hahaha

 

Isto! E tambem pela Holanda já que o Robben é OP xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou torçer pelo Pedro Proença.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holanda e Alemanha, como sempre. também não me importava que a Bélgica(improvável) ou a Argentina(imaginem só a azia) ganhassem a competição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----
    • martzchan
      Por martzchan
      Falta uma semana para o Mundial 2014, bora lá preparar as bandeiras, os cachecóis, as vuvuzelas/caxirolas e o resto sasporras todas para apoiar o nosso favorito (Portugal, obvio tudo o resto não interessa kk')
      Ansioso pelo campeonato? Quem daqui vai fazer maratona? Previsões para o mundial? O Ronaldo vai jogar? E a vida vai bem?
      Isso é que é preciso...
       
       

       
      +info: http://pt.fifa.com/worldcup/
       
       
      Se houver um tópico igual/parecido peço desculpa, os mods
      tratam disso depois. Era só para mostrar a imagem ahah