Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hoyded

Canal de Youtube

6 mensagens neste tópico

Sei que não tem mt a ver com animes mas tudo bem penso ..

 

O canal é: https://www.youtube.com/user/Malksization

 

Abri um canal de youtube mas diferente dos saturados gameplays de minecraft pelo youtube, decidi fazer gameplays de jogos conhecidos, jogados, mas não saturados. Comecei pelo GTA San Andreas porque deu a nostalgia do jogo ..

 

Tenho lançado videos todos os dias e gostaria que pelo menos dessem uma passada por lá.

 

Ando a tentar melhorar a todos os níveis. Edições, animações, comentário, audio, ect, ect.

 

Sei que o youtube já está saturado de jogos, sei que muita gente já fez gameplays dos jogos que estou a fazer mas faço isto por diversão e estou a aproveitar para divulgar o meu trabalho.

 

Espero que dêm uma olhada e se possível uma opinião, seja positiva ou negativa :)

 

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha quem é ele u.u. ... porque não partilhas os teus outros canais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa sorte no teu projeto '--' quando lançares os de minecraft ..ai sim :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, GTA San Andreas. Um dos meus jogos favoritos e o meu preferido da série GTA. Tenho que dar também uma revista ao jogo mas ando distraído com alguns mods do Minecraft :) 

Mesmo assim, boa sorte com o teu projecto, e os jogos nostálgicos :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também penso trazer um POUCO de minecraft e outros jogos  já não tão nostálgicos :P

Penso fazer um canal de jogos generalista, coisa que em quantidade não há muito.

 

Obrigado pela força :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0