Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ryotsu

é normal ter que andar sempre a fazer login

22 mensagens neste tópico

mesmo quando tenho a opção "memorizar" seleccionada?

a cada 2 dias tenho que fazer login no forum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

nao e normal , de certeza que nao tens isso para apagar as cookies passado 2 dias ou algo do genero?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ou coockies, dont track me ligada ou também pode ser  teu web security.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
mesmo quando tenho a opção "memorizar" seleccionada?

 

Caso selecciones a opção "memorizar o meu login", não é suposto que tenhas de o realizar sempre que vens ao fórum. Confirma a tua situação com as cookies e a cache do teu browser (conforme os users acima mencionaram) e verifica se o problema persiste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ou então sacrifica uma galinha enquanto fazes cânticos tribais africanos e danças em torno de uma fogueira mágica. também pode funcionar

I like your way of doing things.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É normal aqui no fórum as pessoas criarem tópicos só para questionar a normalidade de algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É normal aqui no fórum as pessoas criarem tópicos só para questionar a normalidade de algo?

http://www.anime.pt/topic/12801-d%C3%BAvidas-problemas-ou-sugest%C3%B5esfeedback/

 

"Dúvidas

Por vezes podemos nos deparar com alguma dúvida sobre como fazer algo no site Anime Portugal.

O que devem fazer?

(...)

Categoria de Ajuda no Fórum

Caso a vossa dúvida não esteja respondida nesta página, podem criar um novo tópico na categoria Feedback, Sugestões e Ajuda do fórum."

 

É o que dá não ler as regras :/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

se não gostares de galinhas ..mata uma vaca O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ligo-me a pelo menos 5 foruns diferentes todos os dias

este é o unico onde passados alguns dias o "login se esquece", portanto deduzo que não tenha a ver com os coockies

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Qual é o teu browser?

Editado por Yugen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso também me acontece, mas é no MyAnimeList... e chateia-me bastante por sinal :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ligo-me a pelo menos 5 foruns diferentes todos os dias

este é o unico onde passados alguns dias o "login se esquece", portanto deduzo que não tenha a ver com os coockies

 

Quando fazes o login, escolhes a opção de memorizar?

 

pic:

936e61defb.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto a mim também me acontece passados 3 dias ou assim. Ou então é por me logar num PC diferente, não sei. Pensei que fosse uma coisa normal do fórum, assim por questões de segurança. De qualquer maneira, não me faz confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Qual é o teu browser?

 

opera

 

 

ligo-me a pelo menos 5 foruns diferentes todos os dias

este é o unico onde passados alguns dias o "login se esquece", portanto deduzo que não tenha a ver com os coockies

 

Quando fazes o login, escolhes a opção de memorizar?

 

pic:

936e61defb.png

 

 

sim, selecciono essa caixa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já verificaste se tens a opção *Password Manager ligada? *(Configurações> Privacidade> Password Manager)

Verifica também a opção  "Delete Private Data" se estiver ligada desliga, também pode ser resultado da utilização de programas de limpeza de cache tipo ccleaner ou senão pode ser um bug de uma actualização recente.   

 

 

 

 

Editado por Yugen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@ e @@Ryotsu

 

Desculpem a demora na resposta mas estive de volta de outros problemas como devem ter reparado.

 

Fiz uma pequena modificação no cookie que pode corrigir isso. Façam logout/login e para que este tome efeito.

Alguns browsers não gostam de cookies de longo prazo. Nesse caso, o normal é o cookie/login durar 30 dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

daqui a uns dias ja dou feedback

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

bem, 8 dias depois e com logins alternados entre o tablet e o pc ainda não se desconectou

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0