Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

korosukami

Ohayoo Gozaimasu ^^

17 mensagens neste tópico

Hello

Nome: Ricardo Costa

Idade:16

Animes ja vistos: Elfen Lied, Fullmetal Alchemist, Neon Genesis Evangelion, Dragon ball, Dragon ball Z, Dragon ball GT, Gokusen, Hellsing.

Filmes de anime vistos: Ninja Scroll, Naruto the movie, Animatrix, Neon genesis evangelion death and rebirth, Neon genesis evangelion the end of evangelion, Akira, Howl's moving castle, a viagem de chihiro, Tekken the movie, Final Fantasy Advent Children, Cowboy Bebop the movie.

Animes vendo: Beck, Beserker, Cowboy Bebop, Death Note, DN angel, Gungrave, Naruto, Rurouni Kenshin, Bleach, Chrno Crusade, Samurai Champloo, Sumomo Momoko, Kashimashi.

Magas lendo: Rurouni Kenshin, Deathnote, Naruto, Bleach, Chobits, Blade of the Immortal, Fullmetal alchemist, Hellsing.

Guess thats all ^^

Coiso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo e le as regras

first again :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm... ok ^^ thanks? lol

Ermesinde? oubi dizer k habia la gajas boas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou a responder a estes post porke n sei ondepostar XD ta tudo tao cheio de posts que o meu parevceria insignificante...

XD conheço mt pessoal daí e a minha mãe é directora da academia tempus n sei se conheces... a beira do domino...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gajas de Ermesinde boas??? Epá, isso é comigo!!!! .............. E não, são sou um gajo T_______T

Bem-vindo!!!! :flor:

Já sabes, lê as regras para depois não apanhares por cima e fazeres papel de vítima (novels time ^___^), e espero que te divirtas muiiito por cá e qum sabe, fazer muitos amigos!

:Panda rir:

Good luck! :Pusagi XD love:

P.S.: You're soooo dead D.A., write this: your head will be mine, and I will put it on the shelf near my guns/ torture weapons and cute litlee plushies.... :Pusagi on fire:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG such warm welcome you guys thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG such warm welcome you guys thanks ^^

Ahahahah, all nwebbies say that.... But for soooome odd reason, that I don't know of, for the soul of XIXI-chan *XIXI-chan stops breathing*, they all misteriously disappear................................. :devil5:

Ah, mas não te preocupes!!! De certeza que és capaz de sobrev..... de certeza que te vais sentir mesmo em casa! :declarar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo!

(a Orube não demorará muito em aparecer a defender as nobres mulheres de Ermesinde :) )

EDIT: OMG, apareceu mesmo quando eu estava a postar! XD lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo o teu avatar e bue louco ja tive um pareçido mas desapareceu :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Animes vendo: Beck' date=' Beserker, Cowboy Bebop, Death Note, DN angel, Gungrave, Naruto, Rurouni Kenshin, Bleach, Chrno Crusade, Samurai Champloo, Sumomo Momoko, [b']Kashimashi[/b].

...

Tás a ver Kashimashi?!!

É bom? queria ver isso mas ainda não arranjei tempo!

Se te apetecer faz um topico sobre esse anime na board para series de anime, ainda não há nenhum sobre esse!

.

.

.

Eto... parece-me que tou a esquecer algo... hummm... AH! Pois!

Bem vindo pá!!! É isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, Kasimasi!! ~_~

È das coisas mais moe que já vi.... tem cuidado!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è sobre aquele rapaz, que depos de receber um não redondo da pessoa que gostava, vai a um monte e é sem querer tranformado numa rapariga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
è sobre aquele rapaz, que depos de receber um não redondo da pessoa que gostava, vai a um monte e é sem querer tranformado numa rapariga?

Esse mesmo. :)

Moe shoujo-ai do melhor que há :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh! Este escapou-me... BEM VINDO! O resto já sabes... lê as regras, diverte-te... e tal. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais