HuRax

[Evento/Meet] Nihon Sekai - Mundo Japonês 2014

19 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Nihon Sekai - Mundo Japonês 2014
Data do Evento: 29 Nov 2014 (Evento de um único dia)

10341638_876085922408699_247006010264783

A 29 de Novembro de 2014 estaremos de volta para mais uma edição Nihon Sekai!

A edição deste ano do Nihon Sekai - Mundo Japonês irá acontecer em Lisboa, nas instalações do Clube Ferroviário de Portugal, situadas a cerca de 5minutos a pé da estação de comboios de Santa Apolónia.

Poderão contar com várias actividades desde:
- Workshops
- Concursos
- Torneios TCG
- Torneios Videojogos
e muitos mais.



Custo de Entrada: 5€

 

Mais informações em:

Site Oficial: www.nihonsekai.com
Página Facebook

Evento Facebook

Ver Evento/Meet

Editado por HuRax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As regras do concurso de cosplay são deliciosas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando sai o programa disto?

(Não sei se tenho coragem para dar lá um salto. Se tiver sol, talvez vá.....)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que me disseram no facebook o programa sai na semana antes do evento. Ainda não me inscrevi em actividade nenhuma (fora o cosplay) pois não sei a que horas calha cada e podem cair umas em cima das outras, mas eles não dizem nada....

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o programa! As coisas que mais me interessariam calham mesmo na hora de almoço ( > . < )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e o meu grupo vamos, nunca fui ao Nihon, mas ja ouvi boas coisas sobre o evento xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sei que é uma questão relativa, mas vale a pena?

a mulher tem mais interesse no merchandising e se houver alguma coisa de comes tradicional, eu aproveitava para tirar umas fotos e quem sabe o workshop de japonês

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site do ipma diz que vai estar solinho no Sábado. Já não é preciso pendurar um teru teru bozu :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sei que é uma questão relativa, mas vale a pena?

a mulher tem mais interesse no merchandising e se houver alguma coisa de comes tradicional, eu aproveitava para tirar umas fotos e quem sabe o workshop de japonês

Só fui ao primeiro evento, há dois anos. Era muito pequenino e muito simples, mas era muito simpático e diverti-me muito (eu e uma garrafa de vinho)

 

Em termos de merchandising não havia nada de oficial, era tudo bancas de artistas. Comida tradicional tinha, e não era só noodles instantâneos.

 

Quem vai dar o workshop de Japonês é uma amiga minha. Quem vai (nunca fui, pois é demasiado básico para mim) diz que é bastante divertido. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonnaaaaaaaaa~ agora já diz que vai chover no sábado ( ; _ ; )
 
Pessoal, tudo a pendurar teru teru bozus!!

EC16F3220.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So fui ao primeiro evento, há dois anos. Era muito pequenino e muito simples, mas era muito simpático e diverti-me muito (eu e uma garrafa de vinho)

 

Em termos de merchandising não havia nada de oficial, era tudo bancas de artistas. Comida tradicional tinha, e não era só noodles instantâneos.

 

Quem vai dar o workshop de Japonês é uma amiga minha. Quem vai (nunca fui, pois é demasiado básico para mim) diz que é bastante divertido. :)

Parece que uma constipaçao apareceu para passar o fim de semana comigo...

Nao creio que mereça que a leve a passear

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

So fui ao primeiro evento, há dois anos. Era muito pequenino e muito simples, mas era muito simpático e diverti-me muito (eu e uma garrafa de vinho)

 

Em termos de merchandising não havia nada de oficial, era tudo bancas de artistas. Comida tradicional tinha, e não era só noodles instantâneos.

 

Quem vai dar o workshop de Japonês é uma amiga minha. Quem vai (nunca fui, pois é demasiado básico para mim) diz que é bastante divertido. :)

Parece que uma constipaçao apareceu para passar o fim de semana comigo...

Nao creio que mereça que a leve a passear

 

Está tudo doente este fim de semana, eu também estou mas tenho de ir para mostrar o meu novo som xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou doente. *madeira, madeira, madeira*

As melhoras para vocês malta.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, é já amanhã. :3

 

Quem quiser dar um oi e bater um papo aí, estarei de cosplay parte do dia, de Maya Kitajima de Glass Mask (versão artbook desconhecido), isto é, uma blusa branca e calças vermelhas com uma faixa vermelha no baixo ventre. À civil, serei a pessoa cheia de tosse.

 

Lá nos veremos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Nihon Sekai 2014, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

 

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Nihon Sekai 2014.

Link directo para o álbum: Nihon Sekai 2014

 

Se tens fotos do evento, partilha-as com a comunidade! É fácil e rápido.

 

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aqui fica o meu relato do evento:

 

http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/12/nihon-sekai-2014.html

 

 

Foi bem loko, até para o ano :)

Bom relato.  ;)

 

Realmente o que estragou tudo foi que aquilo estava tão apinhado que não se circulava mesmo... E estive mais de uma hora na fila para entrar :(

 

E eu também comprei o Zorro! E a Lolita!! :wub:  Só faltava o Tenente Gabriel :D b

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, nem pensar, NEM PENSAR, que eu ia ter um autocolante com essa maldita ladrona de homens bonitos que é a Lolita! A Lolita deverá morrer sozinha e abandonada, detesto-a!

 

Quero o Zorro só para mim ;____;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais