silver dragoon

[TV] Constantine

13 mensagens neste tópico

First-Official-Image-of-Matt-Ryan-as-Con

 

Constantine, estrelada por Matt Ryan e baseada nas HQs do personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. Teve seu primeiro trailer divulgado

 

A trama acompanhará o personagem do título (Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uPE2oBnzROY

 

 

Parece estar interessante.

Editado por silver dragoon
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap, vamos la ver o que vai sair daí :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É outra série, para além da série "Gotham", que estou à espera de ver os primeiros episódios. Mas parece interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série estreia no dia 24 de Outubro na NBC. Ainda temos que esperar 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão sair boas séries para o Outono estou bué hype com o HellBlazer... e também o Flash... com a cameo do Oliver Quinn do Arrow ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o piloto no warez mas está com má qualidade de imagem !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanto misticismo e teologismos que a história tem para oferecer, há que rir do espalhafato que arranjaram à volta da sexualidade do personagem. É o que dá alguns produtores/roteiristas ainda se encontrarem na década de 60, suponho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanto misticismo e teologismos que a história tem para oferecer, há que rir do espalhafato que arranjaram à volta da sexualidade do personagem. É o que dá alguns produtores/roteiristas ainda se encontrarem na década de 60, suponho.

 

Então, eu não companhei o comics, e na série não apareceu nada de... "diferente" ? Porque dizes isso ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série já começou? É alguma coisa de jeito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série já começou? É alguma coisa de jeito?

 

O piloto já saiu no warez mas está com má qualidade !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Com tanto misticismo e teologismos que a história tem para oferecer, há que rir do espalhafato que arranjaram à volta da sexualidade do personagem. É o que dá alguns produtores/roteiristas ainda se encontrarem na década de 60, suponho.

 

Então, eu não companhei o comics, e na série não apareceu nada de... "diferente" ? Porque dizes isso ?

 

A personagem nos comics é bissexual mas na série, sabe-se lá porquê (/sarcasmo), vai ser heterossexual. Parecendo que não, são coisas que afetam a representação da personagem e já para não falar que é a segunda vez que o mesmo produtor altera a sexualidade de uma personagem com a desculpa que esta "não é importante".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha não sabia mas acho que tens razão isso pode influenciar o papel dele, mas também temos de ter enconta que a série está no inicio pode ser que ele se torne bi !!! Por acaso Constantine não foi uma comics que acompanhei !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais