Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vlx

AMVs da iberanime?

12 mensagens neste tópico

Boas,

Por favor tenham paciência porque é a primeira vez que estou a usar este site.

 

Não encontro em lado nenhum os AMVs que passaram ontem no concurso do iberanime. Não estão publicados em lado nenhum? Estou particularmente interessado no AMV de uma rapariga que fez cosplay de Touwa Erio (Denpa).

 

Alguem me pode ajudar? Obrigado e yorishiku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não estão publicados em lado nenhum?

 

Por norma, tanto quanto sei, os AMV's não costumam ser disponibilizados pela organização num canal oficial (desconheço se este ano fizeram o concurso de forma diferente).

 

No entanto, alguns participantes colocam os seus vídeos online para que todos os possam ver. Tenta procurar pela internet (principalmente no facebook do evento ou no youtube) ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela sugestão. Embora eu seja daquelas pessoas que não usa facebook, tentei procurar na pagina do facebook deles:

https://pt-br.facebook.com/IberAnime

 

Não consegui encontrar nada sobre os AMVs :(

Estava com esperança que os autores dos AMVs vissem este tópico e se acusassem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu é o do Blue Exorcist, se quiseres deixo aqui o link do Youtube! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu é o do Blue Exorcist, se quiseres deixo aqui o link do Youtube! ^^

 

Sim, por favor. Não sabes onde posso encontrar os outros tambem?

Editado por vlx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/user/xAMVsPortugal/videos

 

é disto que procuras?

se não me engano estão lá todos os AMV's que passaram no iberanime e tem outros também ^_^

 

Obrigado, era isso mesmo! Na altura em que fiz este topic os videos da iaxl2014 ainda não tinham sido publicados.

Em qualquer caso, é garantido que estejam cá todos os videos que passaram la? A minha memória pode-me estar a confundir, mas acho que não vi lá o video que procurava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que a minha amiga disse estão lá todos os que passaram no Iberanime sim D: ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      O Iberanime está de regresso.
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!
      Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.
      A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
       
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
      Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      O IBERANIME é o maior evento de cultura pop japonesa realizado em Portugal!
       
      Dividido em três áreas, J-POP, Cultura Tradicional Japonesa, IA!PLUS, não lhe faltaram atividades para descobrir em dois dias intensos, mas absolutamente espetaculares!
       
      Este ano vai estar presente e cosplayer internacional Yaya Han. 
       
      Mais informações no site oficial. 
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Gente do Anime Portugal, para quem não sabe há um Concurso de Jovens Criadores em Portugal e a edição de 2017 já está a decorrer. Com certeza que há pessoas que têm uma veia artística por aqui. Por isso tentem a vossa sorte
       
       As inscrições são até 17/07/2017.
       
      Regulamento: http://cpai.pt/downloads/Regulamento.pdf
    • Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!
       
      Trazemo-vos mais um podcast, desta vez sobre o Iberanime 2017
      Este ano não conseguimos entrar, mas tivemos uma enviada muito especial que captou algumas imagens no interior do recinto! Se tiverem ido partilhem aqui o que acharam do evento, actividades realizadas, organização do espaço, se gostaram e tudo o que se lembrarem de falar sobre este evento  
       
       
    • Mike
      Por Mike
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta!
      A 6 e 7 de maio, o sonho de uma viagem até ao outro lado do mundo fica ao alcance de qualquer um. O MEO Arena abre as portas a um incrível universo nipónico, com atividades contínuas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias; à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
       
      Mais informação em www.iberanime.com e www.facebook.com/IberAnime
       
      BILHETES: