Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

latino

latino is back

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal

Sorry pelo tempo k estive off mas nao foi minha culpa é k isto ser um agente secreto tem muito k se diga nao e toda gente k salva o mundo e donzelas em perigo todos os dias da semana menos nos sabados k sao para descansar. :twisted:

Da altura k me registai nao me apresentai entao aproveito agora para me apresentar chamou-me Bruno tenho 20 anos e sou grande fan de animes e mangas. Agora k regressai espero poder participar muito , passar boms momentos e recuperar o tempo perdido. XOXOX :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"latino is back.." and this time he's brought the BIG guns!! \o\ *avatar :)*

Bem Vindo de volta! :D Despacha-te a recuperar o tempo perdido!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome back latino heat

"wanna play" nice avatar :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL foi feito o para concurso de avatares e signs mas ele agora esta cançelado ate Fevereiro ou Março. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua sig também está excelente! ^^ texhnolyze, ergo proxy, e... Jo *_* :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Latino!!!!

:Pusagi XD love:

Welcome back home, darling!!!! *<--- to much novels*

Like, I sooooo remember you from the avy sign contest! x333

Bem, ser agente secreto não deve ser mesmo nada fácil, por isso desejo-te sorte e tem muito cuidado com os inimigos! *manda fake and other minions to kill latino* Be carefull, will ya? :Pusagi olhinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ainda ontem voltai evitar uma guerra mundial ja e 5ª vez este mês kem ia adivinhar k rainha de inglaterra traficava iPos com uranio empobrecido para Coreia do Norte. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol ainda ontem voltai evitar uma guerra mundial já e 5ª vez este mês quem ia adivinhar que rainha de inglaterra traficava iPos com uranio empobrecido para Coreia do Norte. :twisted:

Bah, tu dizes isso mas ainda nem sequer sabes o que eu faço e a minha corte....

Eu dou-te uma dica: sabias que um adolescente cabe dentro de um pacote de cereais, se a cortar-mos aos pedacinhos e triturarmos tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sorry pelo tempo que estive off mas nao foi minha culpa é que isto ser um agente secreto tem muito que se diga

Não Latino... nunca te perdoaremos o tempo que estiveste off! Agora como castigo vais ter de ler as regras do fórum... e TODOS os posts desde que entraste no fórum pela última vez. This is what you get for leaving AP!!! :twisted:

Bem-vindo de volta! :P

Eu dou-te uma dica: sabias que um adolescente cabe dentro de um pacote de cereais, se a cortar-mos aos pedacinhos e triturarmos tudo?

Bem que eu achei que aquelas Estrelitas tinham um sabor estranho esta manhã... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que eu achei que aquelas Estrelitas tinham um sabor estranho esta manhã... :roll:

Omg, o fake usou as estrelitas? E eu que lhe disse para os colocar no Chocapic... T______T Fake, you baka!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL. Mas tambem sabias que um elefante cabe dentro de um pacote de cigarros, se o cortar-mos aos pedacinhos e triturarmos tudo. Falou por experiencia propria tive fazer isso um vez numa missao em Cuba. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais