Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Gattszero

COMPRO -> Final Fantasy VENDO -> Varios :P

6 mensagens neste tópico

Boas Tardes , ora como diz no topico , eu compro final fantasy's para todas as plataformas.

e estou a vender de momento os seguintes jogos:

GameBoy Advance:

 

Final Fantasy I & II Down of Souls  como novo , aberto para foto apenas . ->  25€    , mando fotos por MP.

Nintendo DS:

 

INKHEART DS Completo em bom estado   10€
G.I. Joe  DS  Completo em bom estado  10€
Pokemon Dash DS , SO CARTUCHO     7.5€
Metroid Prime DS  , SO CARTUCHO      7.5€

PLAYSTATION 1 ( psx , ps1 , psone )

Final Fantasy VII ( 7 ) platina como novo      20€

 

CARTOES/CARTAS DRAGON BALL Z Memorial Photo serie 1995 japao.  101 unidades diferentes. 


obs: mais fotos dos produtos é so pedir que envio por mensagem, nenhum destes jogos foi adquirido mais barato para revenda , sao jogos que eu fui adquirindo ao longo do tempo e ja nao preciso deles. estao todos em perfeito estado e a funcionar. envio pelo correio ou em mao caso sejam do algarve. muito obrigado e cumprimentos.
 

post-21902-0-12372400-1398443144_thumb.j

post-21902-0-88336400-1398443154_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só compras jogos de FF? Tenho outros artigos para venda ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só compras jogos de FF? Tenho outros artigos para venda ;)

pois , eu so compro mesmo FFs , a minha mulher é que anda virada para os pokemons , ja lhe pergunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Só compras jogos de FF? Tenho outros artigos para venda ;)

pois , eu so compro mesmo FFs , a minha mulher é que anda virada para os pokemons , ja lhe pergunto.

 

Mas é mesmo só jogos de FF? Ou também são outros artigos como figuras, guias, cartas, etc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Só compras jogos de FF? Tenho outros artigos para venda ;)

pois , eu so compro mesmo FFs , a minha mulher é que anda virada para os pokemons , ja lhe pergunto.

 

Mas é mesmo só jogos de FF? Ou também são outros artigos como figuras, guias, cartas, etc?

 

por enquanto so mesmo isso. as figuras e itens colecionaveis , eu arranjo tudo vindo de fora a preços quase dados, os jogos é que gostava de te-los versao PAL e se possivel vindo de maos de pessoas portuguesas que sabem o que tem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais