Einon

Animes Românticos com finais felizes - lista

17 mensagens neste tópico

O Youtube neste momento está repleto de vídeos a dizer os seus próprios Top 10 de Animes.

 

Eu decidi ser original e fazer uma lista de todos os Animes românticos que já vi. Primeiro farei um vídeo sobre os que recomendo, que tiveram um final conclusivo e feliz.

Mais tarde farei uma lista dos Animes que são “para encher” ou seja, animes que não vão a lado nenhum, Harems que são autêntico lixo porque a qualidade é má, não têm história (ou sequer um final) ou os que envolvem Incesto (coisa que os japoneses têm uma especial predilecção e que eu não consigo entender, especialmente para alguém que tem duas irmãs).

 

Assim, decidi fazer uma lista e gostava que me dessem sugestões de Séries ou OVAs que acham que deveriam figurar aqui.

A minha ideia é fazer uma lista de Animes que curam uma depressão romântica a qualquer um.

 

Final de Contos de Fadas: Ficam juntos para sempre, incluiu um beijo final (e por vezes mostra-os no futuro, casados e com filhos):

 

Amagami SS

Kimikiss Pour Rouge

Zero no Tsukaima

Special A

Shuffle!

Ef A Tale of Memories

Erementar Gerad

D.N.Angel

Seto Hanayome

Nogizaka Haruka no Himitsu

Love, Election & Chocolate

Brighter than the Dawning Blue, também conhecido como Crescent Love;

Canvas 2

Maid Sama

Lovely Complex

 

Final de conto de Fadas mas sem beijo final (mas com um final emocionante e de verter uma lágrima de felicidade);

 

Karin

Cardcaptor Sakura

Sword Art Online

REC

Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion

Angel Beats

 

Final Manga: ou seja, para se saber o final da série, têm de se ler a continuação no Manga.

 

Karekano - His and her Circumstances

Mysterious Girlfriend X

My Little Monster

Kamichama Karin

Kimi ni Todoke

 

Para o final deixei a minha fórmula favorita para um final emocionante. Quando uma das personagens parece que vai desaparecer/partir para outra escola/morrer/voltar para o planeta de origem/perder memoria e depois de um momento de muito choro que só dá vontade de mandar o computador pela janela fora, ela/ele volta a ser transferida/ressuscita/tem um problema na nave espacial e volta para trás/recupera a memoria, etc.

Ou seja, faz-nos um grande sorriso no final. :D

 

Dusk Maiden of Amnésia;

Saikano

Toradora

Waiting in the summer

Kobato

Rahxephon

H20 Footprints on the Sand

 

Se tiverem mais sugestões digam. E por favor, nada de Strawberry Panic ou Ouran School. Séries Yuri e Yaoi viram noutro vídeo posteriormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a lista ^^ e vai me ajudar certamente mais tarde a escolher um que valha a pena ver. Eu punha o School Days na tua lista final, apesar de não ser bem "romance" mas é, se virmos bem é, mais drama que outra coisa mas pronto, só que o gajo não ressuscita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mete "love hina" tanto no anime como na manga. a diferença é que a manga no final mostra o futuro deles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é tipo massive spoiler? é que eu não gostaria de saber os finais de mangas que não tenha lido ainda,mesmo que isso me curasse todas as doencinhas e depressões.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clannad e Inu x Boku ss :P achop que também deveriam estar ai hehe

 

Sword Art Online

 tem beijo xD final '-' até tem mais beijos do que eu esperava hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se importam com animes um pouco mais "antigos"?

 

- Marmalade Boy

- Ayashi no Ceres

- Fushigi Yuugi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a lista ^^ e vai me ajudar certamente mais tarde a escolher um que valha a pena ver. Eu punha o School Days na tua lista final, apesar de não ser bem "romance" mas é, se virmos bem é, mais drama que outra coisa mas pronto, só que o gajo não ressuscita.

 

O School Days acho que em vez de curar uma depressão, cria uma... e daquelas incuráveis, ainda tenho pesadelos... :D

 

 

mete "love hina" tanto no anime como na manga. a diferença é que a manga no final mostra o futuro deles

 

Tens razão, deve figurar aqui. 

 

Isto não é tipo massive spoiler? é que eu não gostaria de saber os finais de mangas que não tenha lido ainda,mesmo que isso me curasse todas as doencinhas e depressões.

Desculpa, realmente devia ter colocado um alerta Spoiler.  :)

 

 

Clannad e Inu x Boku ss :P achop que também deveriam estar ai hehe

 

Sword Art Online

 tem beijo xD final '-' até tem mais beijos do que eu esperava hehe

 

O Clannad não vi a conclusão da 2ª Season mas depois dou uma olhadela. Inu x Boku nunca vi mas se recomendas, vou ver.

Realmente não sei o que o SAO estava a fazer naquele sitio, vou ter de alterar isso, obrigado pela dica.

 

 

Não se importam com animes um pouco mais "antigos"?

 

- Marmalade Boy

- Ayashi no Ceres

- Fushigi Yuugi

 

Posso colocar realmente. Só vi alguns episódios do Marmalade Boy mas a qualidade do desenho desiludiu-me e não acabei.

 

Obrigado pelas sugestões de todos. Mais sugestões são sempre bem vindas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o jeito disto? Eu não gosto de Animes românticos, mas acho que se gostasse não quereria saber o final... certo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu recomendo muito mesmo Inu X Boku ss *---* muito bom xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Posso colocar realmente. Só vi alguns episódios do Marmalade Boy mas a qualidade do desenho desiludiu-me e não acabei.


Sim, a qualidade não é das melhores... mas devias dar uma oportunidade porque a historia é mesmo muito boa (para mim a melhor de romance) : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem desde já. Vou apagar o comentário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o jeito disto? Eu não gosto de Animes românticos, mas acho que se gostasse não quereria saber o final... certo?

 

Há gente que detesta ver animes Harems que não vão dar a lado nenhum e são uma autêntica perda de tempo.

Assim é uma lista daqueles que são bons. Obviamente que se pressupõem que tem spoilers.

 

 

eu recomendo muito mesmo Inu X Boku ss *---* muito bom xd

 

Ok, vou começar a ver então.

 

 

 

Posso colocar realmente. Só vi alguns episódios do Marmalade Boy mas a qualidade do desenho desiludiu-me e não acabei.

Sim, a qualidade não é das melhores... mas devias dar uma oportunidade porque a historia é mesmo muito boa (para mim a melhor de romance) : )

 

 

Verei também então. ^^

 

 

 

Desculpem desde já. Vou apagar o comentário.

 

Não tem mal. Há pessoas que podem achar finais tristes como felizes, estilo Romeu e Julieta. Depende de cada um 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que a lista está boa, vou só deixar aqui algumas que acho que podem ser interessantes:

 

Em termos de final feliz, casamento e filhos:

Itazura na Kiss (é Shoujo e tem que se aguentar metade da anime para chegar à parte boa mas vale a pena)

 

Para um final feliz com um bom epilogo:

Kanon (2006)

 

Para um final feliz mas que tem de se ler a manga para perceber a história toda:

Kimi no Iru Machi (A anime tem 12 episódios mas a manga é super longa)

 

Quanto ao School Days, foi a anime que me meteu a ler Visual Novels e a Novel não é muito má porque se pode criar finais felizes :)

 

 

 

 

 

 


 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E por favor, nada de [...] Ouran School. Séries Yuri e Yaoi viram noutro vídeo posteriormente.
 

Honestamente, não percebi. 

 

 

Já agora, para quem quiser saber, Ouran insere-se naqueles em que tem de se ler o manga para saber como realmente acaba. E recomendo vivamente, tanto o anime como o manga, principalmente para quem tiver uma pinta de sentido de humor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa lista precisa de um andamento melhor..está muito parada.

 

Só vi alguns episódios do Marmalade Boy mas a qualidade do desenho desiludiu-me e não acabei.

O anime não tem má qualidade, o grafismo é que é dos anos 90'.

 

A @@Miki-chaan deu excelentes dicas. O HellSphinx referiu Itazura na Kiss e eu também recomendo, é dos animes 'mais completos' que já vi.

 

-Hana Yori Dango (Anime da 'turma' de Marmalade Boy)

-Yamato Nadeshiko Shichihenge (É 'parecido' ao Kimi ni Todoke)

-Saint Tail ('Final conto de fadas')

-Peach Girl (Pode ser incluido no 'Final conto de fadas')

-Inuyasha ('Final conto de fadas')

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romance ftw

 

 

Dois random animes que gostei:

 

 

Kokoro connect - gostei imenso http://myanimelist.net/anime/11887/Kokoro_Connect 

 

School Rumble (As duas seasons) - Anti-depressivo http://myanimelist.net/anime/24/School_Rumble



http://myanimelist.net/anime/3731/Itazura_na_Kiss

@@Uzumaki Naruto

Editado por Milenian

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse saint tail alguem me passa o link?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais