EzzyAlpha

Art e etc

10 mensagens neste tópico

Espero que não haja problema em meter aqui arte original e fanart que não seja de anime, mas não encontrei outro topico

 

tumblr_mr64eq4TGl1qhzhb8o1_500.png
tumblr_mtrg6ytI291qhzhb8o1_500.png
tumblr_msf09pAirs1qhzhb8o1_r1_500.png
tumblr_my11hhSnG31qhzhb8o1_500.png
tumblr_my0b73VFBm1qhzhb8o1_500.png
tumblr_inline_mw8bvs8xvr1qgxrt9.jpg
tumblr_muy2b4U4Zk1r2piglo1_500.png
tumblr_mttnhsa6Q71qhzhb8o1_500.png
tumblr_n0711bfDZL1qhzhb8o1_500.jpg
tumblr_mzzkw5XbGZ1qhzhb8o1_500.png
tumblr_mzr08ii63y1qhzhb8o1_500.png
tumblr_mzo4twNIR11qhzhb8o1_500.png
tumblr_mzgs5q01UR1qhzhb8o1_500.png
tumblr_n0ki2nNlDY1qhzhb8o1_500.png
tumblr_n408q2DKwn1qhzhb8o1_500.png
tumblr_n40dzuv6as1qhzhb8o1_500.png
tumblr_n4i0pyb1UK1qhzhb8o1_500.png
bc__the_hero_by_ezzymourao-d79z806.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aprecio muito o estilo "comic" ocidental, mas vê-se que os teus desenhos têm qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aprecio muito o estilo "comic" ocidental, mas vê-se que os teus desenhos têm qualidade.

Acho piada que normalmente dizem-me que o meu estilo é mais manga que comic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito de teu estilo,faz mais desenhos ^~^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Acho piada que normalmente dizem-me que o meu estilo é mais manga que comic.

Não aprecio muito o estilo "comic" ocidental, mas vê-se que os teus desenhos têm qualidade.

 

E tu pessoalmente o que achas? O primeiro, o último e o desenho dos tentáculos são estilo manga, mas os outros são mais ocidentais, não achas? Não é que optares por um ou outro estilo tire mérito à tua arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o estilo Ben 10,ocidental com influências do anime,isso até tem um nome específico que não me recordo,mas ya. Quem é a loira/ruiva?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mais comic que mangá :P, como o shiratori disse o 1 e o ultimo é que lembram mais mangá :3

 

mesmo assim tens um traço muito porreiro ..continua :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Acho piada que normalmente dizem-me que o meu estilo é mais manga que comic.

Não aprecio muito o estilo "comic" ocidental, mas vê-se que os teus desenhos têm qualidade.

 

E tu pessoalmente o que achas? O primeiro, o último e o desenho dos tentáculos são estilo manga, mas os outros são mais ocidentais, não achas? Não é que optares por um ou outro estilo tire mérito à tua arte.

 

 

Acho que não me interessa. O meu estilo é meu, e mostra as minhas influencias, mas eu não estou aqui para imitar ninguem. Tenho é muitas pessoas a queixar-se que é demasiado manga :P (Mas eu não oiço, por isso...)

 

É o estilo Ben 10,ocidental com influências do anime,isso até tem um nome específico que não me recordo,mas ya. Quem é a loira/ruiva?

 

Animesque c: . Uhh, a de olhos violeta? É uma das personagens principais de Homestuck, um webcomic, que por acaso é tambem a personagem no meu avatar. (Por acaso por assim dizer, é obviamente a minha personagem favorita)

 

é mais comic que mangá :P, como o shiratori disse o 1 e o ultimo é que lembram mais mangá :3

 

mesmo assim tens um traço muito porreiro ..continua :D

 

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que não me interessa. O meu estilo é meu, e mostra as minhas influencias, mas eu não estou aqui para imitar ninguem. Tenho é muitas pessoas a queixar-se que é demasiado manga :P (Mas eu não oiço, por isso...)

É isso mesmo que eu gosto de ouvir. Valorizo imenso quando uma pessoa é original e faz as coisas como gosta em vez de seguir as regras e imitar os outros. Mas consigo perceber que o pessoal que gosta de comics ache isso muito "anime-ish" e vice-versa. Não ligues, o que interessa é que tens o teu estilo próprio.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais