Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

EzzyAlpha

Vendo/Troco mangas e comics

5 mensagens neste tópico

Tenho volumes de manga e comics para vender ao preço oferecido, ou trocar por volumes de One Piece ou outras series (Tradução inglesa sff)

Estão quase todos em perfeita condição. Estou a vender porque não tenho muito interesse nas series, comprei só porque tinha dinheiro/vales e não queria ir pra casa de mãos a abanar. 

Preferia entregar na mão (Amadora/Lisboa) porque não me dou com o serviço postal, mas se necessário podem-me depositar o dinheiro na conta paypal e eu vejo se consigo.

Á medida que limpo as prateleiras vou postando.

Volume 1 de Death Note, Viz, condição perfeita: Não gosto de Death Note, foi-me oferecido. Até cheira a novo.
Volume 1 de YuGiOh GX, Viz, perfeita.
Volume 1 de Bleach, Viz, quase perfeita. A capa da frente está um pouco dobrada, nada que não seja esperado de um livro lido.
Volume 4 e 7 de Fruits Basket, Tokiopop. Comprei estes devido á minha ex-namorada, e preferia livrar-me deles. Têm os dois manchas dos autocolantes de preço, um atrás, o outro á frente devido a estarem encostados. 

Estava a espera de ganhar 6/7 euros por cada volume, devido a condição, mas se tiverem volumes extra de One Piece, Attack on Titan, DragonBall e outros, também aceito. Merchandise de One Piece, Digimon ou Homestuck (webcomic) tambem é aceitada. Tirem-me os dois Fruits Basket da mão e até vos vendo por 10 euros.

Se quiserem eu ponho fotografias. 

Tenho muita mais merda nas prateleiras (Disney e turma da monica e o ocasional volume de manga em portugues), por isso vou ver se limpo aquilo e ponho aqui.

 

Edit: Se tiverem volumes de Arrepios/Goosebumps, tambem aceito visto que colecciono, mas quero 2/3 por cada manga. Obviamente, não vou aceitar nada que já tenha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens mais alguma manga assim inglês? Eu à partida tenho uns livros de Arrepios (tenho o número 9 e 15. Emprestei o resto a uma amiga, mas terça posso dizer-te os outros que tenho). À partida só queria o Death Note. Se encontrares mais manga em inglês agradecia. Obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além do que já postei, não, só tenho mesmo esses. E os Arrepios, já tenho do 9 ao 15 :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas :/ Terça a ver se te digo os outros livros que tenho se a minha amigo trouxer os livros.



Já tenho os livros. Ora bem, tenho o nº 8, 18, 27, 29, 35, 37, 38 e 40.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sentimento quando se tem todos os livros dos Arrepios até ao 30, mais aqueles que dava para escolher o fim.

Arranja-me uma cena de Gackt que ainda não tenha e dou-tos todos. :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais