Por
Natos
Neste jogo cada jogador cria 2 personagens. Estas duas personagens terão nomes originais e 4 skills.
Estes ataques serão escolhidos a partir de qualquer personagem de qualquer manga/anime que o jogador quiser.
Só uma personagem será considerada activa. A outra fica em standby e só pode tornar-se activa no inicio de cada semana, passando a activa a standby com o hp que tiver. Caso o jogador não deseje trocar as personagens então a sua personagem principal recupera todo o hp perdido. Nas trocas não ha recuperaçao de hp para nenhuma personagem. Isto deve ser indicado no primeiro post do jogador de cada nova semana de jogo.
As duas personagens não podem possuir skills iguais.
A personagem tem 2 turnos por dia não podendo usar duas vezes o mesmo ataque no mesmo dia, nem pode usar os dois ataques no mesmo post.
Cada personagem começa com 100 de HP.
Quando a personagem fique com 0hp então morre e até ao final da semana de jogo nao pode jogar. Quando começar uma nova semana de jogo a personagem em standby passa activa e o jogador deverá criar uma nova personagem, com skills diferentes da que morreu, ficando essa nova personagem como standby.
Para evitar personagens OP existem regras e limitações nos skills.
1 - Os skills estão divididos em 4 categorias: ataque, defesa, regeneração e evolução
2 - Só um dos ataques é que pode ser considerado finisher. Ou seja, mesmo que escolham Rasengan, Spirit Bomb, getsuga tenshou e X Cannon, só uma delas será considerada finisher. O finisher terá de ser sempre identificado quando usado.
3 - O finisher, só pode ser usado após os outros 3 ataques terem sido usados e pelo menos 50% da vida ter sido perdida.
4 - Os ataques estão divididos em 3 categorias: curto, médio e longo alcance.
Curto: Tudo quanto sejam ataques fisicos (socos, pontapés golpes de armas brancas, bastões, etc.) estes ataques só podem ser dirigidos ao post imediatamente acima do jogador.
Médio: todos os restantes ataques, só podem ser utilizados no post anterior ao que se encontra imediatamente acima do jogador.
Longo: todos os ataques de médio alcance que sejam listados como finisher, neste caso jogador escolhe se quer aplicar a regra de médio alcance ou quer subir mais um post, utilizando o ataque no 3º post antes do seu.
Nota: nos ataques medios e longos se alguns dos posts que estejam antes pertencerem ao proprio jogador, nao sao contabilizados, saltado-os na contagem
5 - Finishers de curto alcance terão um aumento de 50% no seu poder de ataque.
Skills de defesa previnem que o jogador sofra dano do proximo ataque que sofrer. Caso o finisher seja um skill de defesa, o jogador não sofre dano durante 24h.
Skills de regeneração curam a personagem. Caso o finisher seja um skill de regeneração o jogador pode optar entre
Curar 50% extra de hp
Curar a 2ª personagem com 50% do poder do skill
Skills de evolução, como super sayan, hokage mode, bankai, etc... só podem ser usados uma vez por semana, só após perder 1/4 do seu hp e pelo menos metade da semana de jogo tenha passado, ou caso tenha perdido 50% do hp antes da primeira metade da semana de jogo. Estes skills não podem ser finishers Os Skills de evolução fazem uma de 3 coisas:
A personagem recupera 50% do hp que perdeu e escolhe um skill que que nao o finisher para aumentar o poder em 2 ponto até ao final da semana
A personagem ganha 5 pontos de poder nos 2 skills que não o finisher até ao final da semana mas passa a só poder ter um turno por dia
A personagem perde 25% da vida que lhe resta e o seu finisher ganha um aumento de 50%
Existe um quinto skill, o Extreme skill. Este skill só pode ser usado num skill de ataque e quando a personagem só tem 10hp e já usou o seu finisher. Caso o ataque escolhido seja de curto alcance, então esse ataque tira 50hp, caso seja de médio alcance tira 20hp aos 3 jogadores que postaram antes do jogador (que nao sejam o proprio jogador)
O finisher terá sempre um poder de 20 pontos. Quanto aos restantes skills, o jogador divide 20 pontos pelos 3 ataques como preferir, tendo cada ataque de ter no minimo 3 pontos. Caso um dos skills seja evoluçao entao os pontos a distribuir serao 14 com um minimo de 1 ponto por em um dos skills.
Ao escolher os skills o jogador deve indicar a personagem e anime de onde retirou o ataque, os pontos que cada ataque possui, colocar a bold o finisher e escrever o nome usando este codigo de cores
Vermelho - ataque
Azul - Defesa
Verde - Cura
Laranja - Evolução
Quando usar o Extreme Skill o nome deverá ser escrito em bold, sublinhado e itálico.
Quando o jogador postar o seu turno deverá indicar o seu hp corrente, o nome do skill que vai usar e o poder do skill. Deve ainda
Caso o skill seja ataque deve indicar o range do ataque, o alvo e o hp com que o alvo ficou depois do ataque.
Caso o skill seja cura deve indicar o hp com que fica apos usar o skill.
Caso o skill seja de evolução deve indicar a opção que toma assim como as alterações que aconteceram (que ataques modifica e com que poder ficam, hp com que fica, etc...)
Iniciarei o jogo quando existirem pelo menos 5 jogadores.