cobaia

Saint Seiya

59 mensagens neste tópico

estou a rever desde o episodio 1 da saga do santuario ^^ oh my god juntamente com power ranger (1a serie) e o reviver da infancia xD

Power Rangers (1ª série) omg eu via isso quando andava no infantário prai com 3 anos ;D Mas na altura gostava :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a rever desde o episodio 1 da saga do santuario ^^ oh my god juntamente com power ranger (1a serie) e o reviver da infancia xD

Power Rangers (1ª série) omg eu via isso quando andava no infantário prai com 3 anos ;D Mas na altura gostava :P

Same as me ^^ por isso deu-me para a sacar e acredita e brutal e saint seya nao fica atras, e a minha infancia a voltar pah xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi muitos dos episódios, maioritariamente em português, com a nossa horrenda dobragem em que o Seiya, mesmo sendo um jovem, tem voz de velho de 50 anos. xD

Até é interessante, mas não posso fazer grandes avaliações, pois nunca cheguei a ver completamente. Sei que é dos animes mais bem cotados, até comprovei um pouco da sua qualidade, mas não posso aprofundar-me em pormenores, ainda por cima porque não o vi em japonês, o que muitas vezes dá-nos uma perspectiva completamente diferente da qualidade do anime.

Se há coisa que adoro em Saint Seiya, é a banda sonora. Nada como o grande Pegasus Fantasy ou o Soldiers Dream, primeira e terceira aberturas, respectivamente. A terceira é cantada pelo grande Hironobu Kageyama, também autor de muitos dos maiores sucessos de Dragon Ball .

Ao contrário dos portugueses que se puseram com demandas contra o mal e coisas de meia tigela, os nossos colegas brasileiros fizeram enormes obras de arte nas dobragens. Vejam as aberturas que mostro acima, cantadas no português do país irmão: Pegasus Fantasy e Soldier Dream. Excepcional.

São duas das minhas músicas anime favoritas, tanto em japonês como em português. Tinha de as referenciar neste post.

Acho que, mesmo não tendo visto o anime todos (ainda nem acabou, na verdade ) e mesmo não podendo fazer um avaliação muito certa, posso dizer que é recomendável a todos. É um excelente anime e eu espero ainda acompanhá-lo brevemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Saint Seiya marcou a minha infancia eu adoro, eu ando farta de procurar eps em pt, na encontro a unica sena que encontro e em Br na minha opiniao pessoal ate esta bem dublado, mas eu queria em pt, que tiver avise.  ;) please  :P  

A minha também! Seiyaaa! Bem no meu caso eu diria mais Shiryu ou Hyoga *.* XD :D

No Animax esteve a dar em pt de Portugal pelo menos até os cavaleiros de bronze chegarem há casa de Shaka (cavaleiro do signo da virgem), a partir dai o audio ficou em japonês. Na minha opinião as vozes deles em japonês estam muito melhores n.nv Infelizmente parou quando eles os 4 (Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu) iam ao Iferno entregar a armadura à Saori TT.TT

Alguém me pode dizer onde fazer download dos filmes??!  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, Saint Seiya (ainda não tinha falado) vi pela 1º vez em Israel em 88 ou 89, só depois quando saí devido à Desert Storm, comecei a ver em Portugal.

já deu na SIC, e actualmente dá na ANIMAX (aleluia), mas como dissem os colegas em cima, as vozes pecam muito, e é preferivel ouvir as vozes originais, que vozes que nem foram pensadas para serem reproduzidas.

Sobre o ANIME, é um clássico, gostei da batalha do santuário contra os Cavaleiros de Ouro em tempo corrido.

Votação 9/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime que mais amo no mundo é este, tou em vários foruns por causa disso.

E sei quase todo sobre o Universo de CDZ.

O Lost Canvas já tem actualmente 10 OVAs feitos e continuará e o mangá agora está no cap. 172.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já deu na SIC, e actualmente dá na ANIMAX (aleluia), mas como dissem os colegas em cima, as vozes pecam muito, e é preferivel ouvir as vozes originais, que vozes que nem foram pensadas para serem reproduzidas.

Eles deixaram de transmitir os episódios dobrados. Agora dá legendado : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=:D link=topic=2655.msg351089#msg351089 date=1268592050]

já deu na SIC, e actualmente dá na ANIMAX (aleluia), mas como dissem os colegas em cima, as vozes pecam muito, e é preferivel ouvir as vozes originais, que vozes que nem foram pensadas para serem reproduzidas.

Eles deixaram de transmitir os episódios dobrados. Agora dá legendado : D

Sim, a partir de quando vão para a Grécia lutar contra o Sacerdote, mas não respondi devido ao tempo.

Mas a luta contra os cavaleiros de Odin até é fixe, só não gosto muito das lutas contra Poseidon... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=:D link=topic=2655.msg351089#msg351089 date=1268592050]

já deu na SIC, e actualmente dá na ANIMAX (aleluia), mas como dissem os colegas em cima, as vozes pecam muito, e é preferivel ouvir as vozes originais, que vozes que nem foram pensadas para serem reproduzidas.

Eles deixaram de transmitir os episódios dobrados. Agora dá legendado : D

Sim, a partir de quando vão para a Grécia lutar contra o Sacerdote, mas não respondi devido ao tempo.

Mas a luta contra os cavaleiros de Odin até é fixe, só não gosto muito das lutas contra Poseidon... ::)

Apesar da cena dos Guerreiros Divinos tem sido um filler, em contrapartida foi muito mais bem feito do que a Saga de Poseidon que os Generais Marinos possuem um poder equivalente aos Cavaleiros de Ouro, embora acho que os Cavaleiros de Ouro deviam ter agido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre a Batalha das 12 casas, saga de Asgard com os gerreiros-deuses e a saga de poseidon com os 7 generais-marinas, prefiro a primeira opção.

Não acho que o poder dos generais-marinas seja equivalente aos dos cavaleiros de ouro! Eles foram derrotados com uma certa facilidade pelos cavaleiros de bronze. O Shun deu uma surra no Scilla, o seya no Cavalo Marinho chegou a chamar o seu golpe de "brisa". O Saga de gêmeos demonstrou ser muito superior em poder se comparado com o irmão Kanon (dragão marinho). Além disso nenhum general-marina, salvo Kanon que depois veio a ser o cavaleiro de ouro de gêmeos, despertou o oitavo sentido que permitiu Shaka de virgem, Donko de Libra, Kanon de gêmeos e os cinco cavaleiros de bronze, descerem ao mundo de Hades com vida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Tomodachi começaram a lançar Saint Seiya já vão em 4 episódios e a qualidade e tradução tão muito boas. Presumo que usem os RAW's dos Zero-Absolu e não a porcaria de DVD's Hong Kong. Adorava que levassem o projecto até ao fim já que os AnzAnime ficaram-se pelo episódio 52. :Blue xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, qualidade muito boa de video por isso já vale o download, a tradução é aceitável mas já notei algumas inconsistências, mesmo assim são pequenas e não afectam o sentido das frases.

Também espero que eles continuem o projecto para lá do trabalho dos AznAnime.

A trocar de assunto, tenho visto que Sainta Seiya ainda continua a dar no Animax e começou do principio mas desta vez com a dobragem horrivel da Sic. Estavam tão bem com as legendas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o lost canvas sinto imensa pena pena de nao passar de uma OVA e nao ser o que eu chamo de um Full Fledged Anime a animaçao é exelente 5/5* a banda sonora igualmente exelente embora o op seja em ingles a musica ta espetacular a historia é cativante do principio... nao sei o fim mas ta a ser brutal  ;D nao sei como se fazem petiçoes online mas se soubesse faria uma para alargarem a OVA para o que eu chamo de Full Fledged Anime. Se alguem partilha do gosto por este OVA e tambem gostaria de fazer o apelo a uma petiçao seria porreiro no youtube ha uma serie de pessoas que quer isso igualmente e pronto fica aqui o apelo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez o meu anime preferido. todas as series que vi deste anime gostei imenso. aconselho a todos que gostem de shounen e artes marciais. tenho tudo em qualidade dvd e é bom recordar quando via isto na rtp1, na altura era mesmo muito miudo, ao domingo de manhã :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gostava do gajo loiro, e só me lembro disso.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cavaleiro do cisne, o yoga? eu sempre gostei do shun, cavaleiro de andromeda... sempre teve atitudes nobres perante os outros. talvez seja por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tenho o imenso prazer de comunicar que vou inserir toda a série dos Cavaleiros do Zodíaco no youtube se quiserem ver fica aqui o meu canal do youtube.

E estão aqui os 2 primeiros episódios das pérolas (bujardas) da série.

Editado por Seigfrid451

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os saint seya acho que é um dos animes que ficam so melhores ao longo do tempo, a arte do anime em si é bonita, mas havia algo (como o opening em portugues que era bem... bueda "masculino") que pronto nunca se tornou uma anime que me tenha afeiçoado tanto,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais