Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

francisco_m

[Compro/Troco] Cartas coleccionaveis de dragon ball Z

23 mensagens neste tópico

Viva, colecciono cartas dragon ball z da panini que se vendiam nos anos 90. Estas são as colecções que eu pretendo completar:

 

  • Dragon ball Z Memorial photo
  • Dragon ball Z serie 1 (rebordo azul)
  • Dragon ball Z serie 3 (rebordo dourado)
  • Dragon ball Z serie 4 (rebordo vermelho)
  • Dragon ball Z serie 5 (rebordo verde)
  • Dragon ball GT serie 1 (rebordo preto)

 

Procuro também uma colecção de calendarios de 1998 de dragon ball z e pretendo adquirir as respectivas cadernetas de cartas dragon ball Z e GT. Para quem quiser fazer trocas, tenho centenas de repetidos para troca. Façam propostas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sabia que existiam cartas de Dragon Ball Z

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Surgiram um pouco antes da febre das cartas pokemon. No entanto estas são apenas de colecção, não dão para jogar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas apenas interessado em trocar? Pergunto porque conheço quem tenha cartas de dragon ball z, série 1 mas quer vender, se estiveres interessado diz :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso comprar dependendo do preço de cada carta.ainda me faltam umas 20 da serie 1.Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ter umas quantas dessas cartas, sei que tinha da série de rebordo azul, vermelho, verde, dourado, prateado e tenho mais umas que acho que são directamente do japão (se calhar são essas memorial photo), e ainda tenho umas tipo holograma que mostram duas imagens, se quiseres eu vejo o que tenho. Não sei é se ainda as tenho, devem estar arrumadas para algum canto da casa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És de onde? Tenho carradas, e tb gostava de completar as colecções! ;)
pm!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma caderneta completa com cartoes. quando a encontrar eu vendo-te ela completa caso queiras barato :P



És de onde? Tenho carradas, e tb gostava de completar as colecções! ;)
pm!

eu tenho uma caderneta completa da panini queres comprar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma caderneta completa com cartoes. quando a encontrar eu vendo-te ela completa caso queiras barato :P

És de onde? Tenho carradas, e tb gostava de completar as colecções! ;)

pm!

eu tenho uma caderneta completa da panini queres comprar?

A minha falta completar, mas tb a tenho :) ainda por cima na altura colei alguns não repetidos pelas portas e móveis do meu quarto... lixei-me ahaha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

eu tenho uma caderneta completa com cartoes. quando a encontrar eu vendo-te ela completa caso queiras barato :P

És de onde? Tenho carradas, e tb gostava de completar as colecções! ;)

pm!

eu tenho uma caderneta completa da panini queres comprar?

A minha falta completar, mas tb a tenho :) ainda por cima na altura colei alguns não repetidos pelas portas e móveis do meu quarto... lixei-me ahaha xD

 

eu vendo!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva, colecciono cartas dragon ball z da panini que se vendiam nos anos 90. Estas são as colecções que eu pretendo completar:

 

  • Dragon ball Z Memorial photo
  • Dragon ball Z serie 1 (rebordo azul)
  • Dragon ball Z serie 3 (rebordo dourado)
  • Dragon ball Z serie 4 (rebordo vermelho)
  • Dragon ball Z serie 5 (rebordo verde)
  • Dragon ball GT serie 1 (rebordo preto)

 

Procuro também uma colecção de calendarios de 1998 de dragon ball z e pretendo adquirir as respectivas cadernetas de cartas dragon ball Z e GT. Para quem quiser fazer trocas, tenho centenas de repetidos para troca. Façam propostas

Vê lá isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a demora da resposta.

 

Gattz envia me uma lista das cartas que tens para venda com os respectivos numeros

 

Sautron sou do Porto, isso é optimo pois tenho mais interesse em fazer trocas. Manda me pm com a tua lista de repetidos pf, tambem tenho carradas de repetidos. De certeza que teremos cartas que nos fazem falta para completar as nossas colecções.

 

Gurren Lagann se não for pedir muito envia-me tambem a tua lista de cartas com os respectivos numeros e colecções.

 

Obrigado a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish a trabalheira que me estas a dar... por acaso acho que os tenho separados... (ao menos isso)
Eu às vezes vou ao Porto, é uma questão de combinar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho a colecção de postais DBZ de 1998 (acredito que quisesses dizer postais e não calendários). Estás interessado na compra? Estão todos em perfeitas condições, parece que foram acabados de adquirir na loja.

Tenho também algumas cartas repetidas para venda, se quiseres manda-me a lista e eu vejo se tenho algum que te falte.

 

Cumprimentos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

manda me a lista das cartas pa pm pf pa ver se tens alguma que me interessa. Em relação aos calendarios de 98 sao mesmo calendarios que colecciono. de qq forma se puderes mandar foto dos postais,quantos sao?abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa não tinha visto a tua resposta aqui...

 

A colecção de postais é composta por 18 postais e como podes ver pela foto abaixo, têm o tamanho de um postal "normal"

 

 

post-22139-0-89593200-1405080537_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses postais tambem ja os tenho. Mais ninguem tem cartas para vender/trocar? É uma pena de facto haver tão pouca gente a querer coleccionar isto, assim torna-se muito dificil completar as colecções :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho umas cartas que quero vender O: Se quiseres posso colocar imagens e números :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais