Kami_Kitsune

Ever after (a not so happly ever after...)

8 mensagens neste tópico

Olá, muito boas noites, amigos e amigas! Juntem-se e venham ouvir a historia do capuchinho vermelho. .........the aftermath!!!!! Nesta historia vão poder verificar o que aconteceu ao capuchinho vermelho depois de ter sido comida pelo lobo, entre outras historias que ainda hoje não foram reveladas, pelo artista endling! Agora vou me calar e deixar a arte fazê-lo por mim:

http://ea.snafu-comics.com/?strip_id=0

Warning: Isto é um bocado sangrento (bocado é favor) mas não se preocupem que nao está colorido, e quando chegarem às ultimas três páginas terão que ler o doujinshi ao lado, grim tales, pelo artista Bleed man,

by the way eu postei isto aqui por que não sabia onde postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li todas as bds e achei muito engraçadas, especialmente a primeira, onde a Mandy cresce e casa com o Grim e depois vêm os filhotes XDDDD

E também gostei de um onde os tipos eram uns depravados XDD

Já leste todas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todas do grim tales, do ever after e das ppg! sao excelentes! As bds como Sticky floors e snafu sao mais pervs....titans nao desenvolveu muito e zim tá em estado de espera porque a artista recebeu um trabalho...o tin é divertido de vez em kuando e o training wheels tbm é fixe...bem orube, se tiveres uma account no forum, diz-me qual é! ÒwÓ Or else....... *mwahahahahahah*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não tenho account lá... =/

Acho que a que faz o do Grim Tales é a que faz PPG... Anyway, eu gostei tb bastante do Sticky Floors... Esse e o primeiro, GT, são para mim os melhores! x3333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah o que fez gt fez também as power puff girls, já agr, no ever after, se notares na ultima pagina, na lata do gajo loiro do sticky floors, está escrito ppg (o endling está a fazer um filler com referências às doujins dos outros artistas.)

EDIT:!!!!!! Protejam os vossos olhos! A nova página do bleedman acabou de descer ao nível do elfen lied, esta ultima pag e de nos revirar o estomago....@_@ Poor Minnie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amei os desenhos...

ainda tenho que trabalhar muito nos meus desenhos para chegar aquele ponto...

alguem sabe algum tutorial para anatopia...

eu nao sei o que aconteceu já nao consigo desenhar o corpo inteiro...

talvez por parar um bocado nao sei...

se alguem puder ajudar...

enquanto aqueles desenhos de 2 circulos e 2 metades de circulos eu consigo fazer um em 5 minutos é facil...

nao consigo é fazer a anatopia direita como fazia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, but that page was... well, I liked it and didin't expect any other thing... Já viste a diferença dela no Before and After? Tinha de ser algo mesmo grande... E ainda quero saber como o irmão ficou com o olho dela... (Se reparares ela perde um olho e ele ganha um, e é isso que me leva a presumir XP)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei, no forum ja há teorias de ele estar a guardar a alma dela, pois os olhos são a janela da alma e não sei quê, pois ele e o sucessor do grim reaper.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais