Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MLSalgadinho

[dúvida] Peruca Cosplay e outras coisas

5 mensagens neste tópico

Pessoal! Eu queria esclarecer algumas dúvidas...

Eu nunca fiz cosplay, mas o meu aniversário não está muito próximo e estou a fazer poupanças para pedir à minha mãe autorização para comprar acessórios e outras coisas como prenda.

 

Eu queria fazer um cosplay de Matryoshka do "modo" da GUMI.

Vi alguns tutoriais na NET de como fazer a roupa, já sei como fazer e já vou comprar as roupas para pintas e ect...

Só que tenho uma dúvida, eu não sei o que devo fazer para comprar uma peruca e o que posso fazer com ela

Eu já falei com uma pessoa na NET de cosplay e ele já me esclareceu perguntas como que podesse tratar a peruca como um cabelo verdadeiro (lavar, colocar cremes, ect.) e que se comprar uma tenho de ver se é à prova de calor de preferência.

As minhas dúvidas são como...

... sites que são de confiança

eu já vi críticas ao EBay, eu pensei em comprar no Amazon pois o meu pai já comprou coisas de lá e já sei como se mexe (é de confiança do meu lado). Vale a pena comprar na Amazon?

... Quando for comprar critérios que tenho de ter em conta, eu não sei muito sobre perucas de Cosplay...

 

Alguém me poderia ajudar nem que seja um pouco dando indicações do que faz quando vai comprar e o que tem cuidado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, acima de tudo tens de ver a descrição do produto e o feedback dos compradores, realmente confio mais no Amazon....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui uma lista de lojas recomendadas (um pouco desactualizada, mas perontes):

 

LojasdePerucas_zps35ad8b36.png

 

 

MaisLojasdePerucas_zpsd74f704f.png

 

 

AindaMaisLojasdePerucas_zps18631825.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigada

depois vou ver os sites e procurar o que quero :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0